Tópico da Apple

Ou o inverso: um chip de 16 bits com endereçamento de 8, como era o caso do intel 8088 responsável pela popularização dos PCs. Eu também andei na guerra do Assembly, mas apenas por "desporto". Que grande pincel que aquilo era. Perdi a conta às vezes que escrevi masm ou tasm na linha de comando à espera que a compilação desse certo. E dava, mas ao fim de 30 tentativas!

Mas voltando ao A7, presumo que os 64bits possam ajudar um bocado nas tarefas de desempenho gráfico em que há necessidade de empurrar grandes quantidades de dados de cada vez. Sempre é mais eficiente empurrar 64 bits em paralelo, do que 2x32 bits uns atrás dos outros.

Em 1983 também era por desporto... tinha 15 anos.
[:D]

Por isso mesmo é que eu disse percebi melhor, de 0% passei a perceber 1 ou 2% [:D]

Pois, mas o perigo é extrapolar.
Ou seja, assumir coisas que não são verdade com base em informação MUITO limitada.
[;)]

O ideal é estudar sistemas digitais e arquitectura de micro-processadores.
É um mundo dentro doutro mundo.

O conceito de multi-utilizadores, com necessidade de perfis completamente separados, é que (para mim) não joga muito bem com a finalidade de um telemóvel. Como farias com o cartão SIM? Um para cada utilizador? Um para todos? E como separarias então as chamadas, SMS, Whatssups, Vibers, e outras coisas associadas ao número?

Uma coisa é ter um telemóvel da empresa ou com um pack em que não pagas chamadas e emprestar a alguém para fazer uma chamada esporádica ou ocasional, outra é uma utilização contínua em multi-utilizador. A primeira faz todo o sentido, a segunda não.

Pode ser para deixar jogar os filhos...
[;)]

Não tenho é paciência para repetir o que já escrevi para trás. Está lá é só ir ler.

Para ensinar tenho. Muita. Há muitos anos que dou formação (desde 1990). E
muito bem classificado por quem assiste.

E pronto, lá meti mais uma argolada[:D] Realmente se assim é assim, então possivelmente tem a ver com a tua expressão escrita...

E pronto, lá meti mais uma argolada[:D] Realmente se assim é assim, então possivelmente tem a ver com a tua expressão escrita...

Também...
[:D]
Mas não só...
[;)]

Mais do que não irem ler para trás, irrita-me que insistam em falar sobre assuntos
que não dominem, porque propagam ideias erradas. Como aliás se pode ver aqui:
http://forum.autohoje.com/off-topic...nvolvimento-de-software-6.html#post1067517040

Uma coisa que eu procuro fazer (nem sempre consigo, mas admito isso) é não
inventar sobre o que não sei. Prefiro ficar calado. E não me custa nada dizer
que não sei. Isto é algo que se aprende muito rapidamente quando se dá formação.
A pior coisa que se pode fazer é inventar. Há sempre alguém a assistir que sabe,
e as coisas correm muito mal. MUITO MAL MESMO.

Ora, um livro cheio de invenções irrita-me profundamente.
[;)]

E invenções (FUD) sobre este tema do iPhone também. E não é fanboyzice... porque
já sabem que eu tenho ANDROID.
[;)]

Impressões digitais num comboio?!
[:)]
Please...

Vi agora que o 5S tem um sistema de proteção do touch id que consiste em que se o telemóvel sofrer um reboot ou não for desbloqueado por 48h é necessário introduzir a passkey que foi registada aquando da impressão digital (obrigatório).

Autenticação de 2 factores é bem vinda, mas sendo só activada em situações em que o utilizador pode ter perdido o controlo do telemóvel mostra que a apple tb não está 100% segura da segurança do touch id.

É bem jogado, e pode evitar alguns problemas chatos mais tarde [;)]

Sim, mas para isso não precisa de um perfil de utilizador diferente, basta uma funcionalidade que iniba as comunicações para o exterior. [;)]

Ainda assim pode ter acesso às fotos "marotas" dos paizinhos, ou às mensagens que o papá trocou com aquela amiga que a mãe nunca ouviu falar [:D]

Ainda assim concordo que não faz sentido a criação de contas num telefone ou tablet

Autenticação de 2 factores é bem vinda, mas sendo só activada em situações em que o utilizador pode ter perdido o controlo do telemóvel mostra que a apple tb não está 100% segura da segurança do touch id.

Lá vens tu outra vez com essa conversa.[8b]

Preocupa-te mais com assaltos à mão armada e menos com super hackers e a NSA.

Ainda assim pode ter acesso às fotos "marotas" dos paizinhos, ou às mensagens que o papá trocou com aquela amiga que a mãe nunca ouviu falar [:D]

Ainda assim concordo que não faz sentido a criação de contas num telefone ou tablet

Nesse caso opta pela velha técnica (contaram-me, contaram-me) do "não tenho jogos instalados filhote".

Voltar
Superior