Tópico da Apple

Última edição:
No site da fnac.pt tem o Nokia Oro que para além de dourado é mesmo feito em ouro (18 quilates!)

Nokia-Oro-Symbian-Anna-luxury-500x500.jpg

Esse telemovel tresanda a algo piroso por todo o lado.

Quando se olha para o iPhone 5S dourado, ves algo que salta à vista, mas com classe, acho que não é preciso ser um expert em moda para perceber isso.
Tudo o que é pessoal mais excentrico e que gosta de dar nas vistas vai ter um iPhone dourado.

Já esse Nokia dourado, será mais para aqueles excentricos que gostam de dar nas vistas sem gosto.

E certamente que os proximos telemoveis dourados, tanto da Samsung como da HTC vai ter à semelhança do iPhone o seu grau de elegância que os telemoveis dourados até aqui não tinham.

Última edição:
alguém sabe a data da comercialização em PT do 5S e 5C?

Final de Novembro com sorte. De qualquer maneira deve sair um pouco antes se sair na mesma data que em Espanha.

Aproveito para dizer que trabalho a 5 minutos a pé de uma apple store que os vai começar a comercializar já na sexta e até Novembro ainda vou a Portugal umas 4x, tivesse mais olho para o negocio e o raio dos iphone ainda me pagavam as viagens.

( Não, senhores moderadores, não vou fazer contrabando de iphones :sh) )

O iTunes Festival já existe há 7 anos, parece, mas só agora me estou a aperceber da dimensão disto. São 30 dias seguidos de concertos em Londres com muitas excelentes bandas e cantores. E são à borla, para quem lá estiver e arranjar entrada, claro! Além disso passam em directo na app respectiva, e na Apple TV. Neste momento estou a ver o Jack Johnson em directo na ATV. Os concertos dos dias anteriores também estão todos disponíveis para streaming.
Se calhar não estou a dar novidades a ninguém, mas como só agora me apercebi disto estou a achar espectacular!

http://www.itunesfestival.com

O iTunes Festival já existe há 7 anos, parece, mas só agora me estou a aperceber da dimensão disto. São 30 dias seguidos de concertos em Londres com muitas excelentes bandas e cantores. E são à borla, para quem lá estiver e arranjar entrada, claro! Além disso passam em directo na app respectiva, e na Apple TV. Neste momento estou a ver o Jack Johnson em directo na ATV. Os concertos dos dias anteriores também estão todos disponíveis para streaming.
Se calhar não estou a dar novidades a ninguém, mas como só agora me apercebi disto estou a achar espectacular!

iTunes Festival: 1 - 30 September 2013
desconhecia!

Para ser uma paródia não deveria ter piada?

Parece que não fui o único a achar que para ser paródia era necessário que tivesse piada....

Microsoft Pulls Its Terrible Anti-IPhone Parody Videos | Fast Company | Business + Innovation
(...)
THE FIRST RULE OF PARODY VIDEOS IS THIS: IF IT'S NOT FUNNY, DON'T DO IT.
(...)
A spokesman for Microsoft admitted the campaign "was intended to be a lighthearted poke at our friends from Cupertino. But it was off the mark, and we've decided to pull it down." The problem lies not in the attacking nature of the video, but in the fact that it simply wasn't funny--the tech equivalent of watching your uncle twerking at a family wedding.
(...)

Por algum motivo a ultima Keynote começou com uma rápida referencia ao iTunes Festival, muita gente não conhece este evento. Eu comecei a acompanhar em 2011 e desde então já vi belos concertos [kiss]

alguém sabe a data da comercialização em PT do 5S e 5C?

Por acaso estou também curioso em saber depois os preços do 5C para Portugal e com contratos de fidelização. Se o preço for como na América, pode ser uma boa opção para trocar.

Mas tenho que ver primeiro se é compativel com o blueth. da carrinha. Sempre ouvi que o blueth. dos iphone não são muito compativeis com os sistemas mãos livres, mas posso estar errado.

Por acaso estou também curioso em saber depois os preços do 5C para Portugal e com contratos de fidelização. Se o preço for como na América, pode ser uma boa opção para trocar.

Mas tenho que ver primeiro se é compativel com o blueth. da carrinha. Sempre ouvi que o blueth. dos iphone não são muito compativeis com os sistemas mãos livres, mas posso estar errado.
acho que é mais mito o BT

Nunca tive dificuldade a emparelhar com nada.... aliás, se há coisa em que a apple é boa, quer nos dispositivos móveis, quer nos computadores, é a conetividade.... o meu emparelha em tudo... até emparelha bem demais...

Nunca tive dificuldade a emparelhar com nada.... aliás, se há coisa em que a apple é boa, quer nos dispositivos móveis, quer nos computadores, é a conetividade.... o meu emparelha em tudo... até emparelha bem demais...

A Apple define exactamente o que quer e o que não quer fazer com o BT. Por exemplo, não permite o emparelhamento com outros telemóveis para troca directa de ficheiros. Mas aquilo que é permitido é muito bem implementado. O emparelhamento com os sistemas mãos livres é um bom exemplo disso.

Estás errado ... é bem mais facil emperalhar e muito mais simples ...

Garanto que é mito. O meu iPhone foi emparelhado com algumas centenas de carros diferentes, de todas as marcas que possas imaginar, e nunca tive qualquer problema. É totalmente compativel com todas as marcas.

Por algum motivo a ultima Keynote começou com uma rápida referencia ao iTunes Festival, muita gente não conhece este evento. Eu comecei a acompanhar em 2011 e desde então já vi belos concertos [kiss]

Pois, foi precisamente ao ver a Keynote que tomei conhecimento do festival. Ou melhor, eu sabia vagamente que o Itunes Festival era um festival de música promovido pela Apple, mas não sabia que era na Europa, não sabia que era gratuito, não sabia que era transmitido em directo para o mundo em 1080p, e muito menos sabia que eram tantos dias seguidos de música. Pensava que era mais um festival de 2 ou 3 dias tipo os nossos SBSR, Optimus Alive, etc.

Voltar
Superior