Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se a Apple vendesse um iPhone banhado a ouro, e pedisse os tais 1500 euros, acho que a Internet implodia, com os anti-Apple fanboys a teclar furiosamente por todo o lado.
Mas siga...
No site da fnac.pt tem o Nokia Oro que para além de dourado é mesmo feito em ouro (18 quilates!)
![]()
alguém sabe a data da comercialização em PT do 5S e 5C?
Atenção que eu não disse que gostava ou não do Oro, ou se era bonito ou feio. Apenas o mencionei em resposta à perguntaEsse telemovel tresanda a algo piroso por todo o lado.
Quantos smartphones dourados há agora no mercado, à venda?
desconhecia!O iTunes Festival já existe há 7 anos, parece, mas só agora me estou a aperceber da dimensão disto. São 30 dias seguidos de concertos em Londres com muitas excelentes bandas e cantores. E são à borla, para quem lá estiver e arranjar entrada, claro! Além disso passam em directo na app respectiva, e na Apple TV. Neste momento estou a ver o Jack Johnson em directo na ATV. Os concertos dos dias anteriores também estão todos disponíveis para streaming.
Se calhar não estou a dar novidades a ninguém, mas como só agora me apercebi disto estou a achar espectacular!
iTunes Festival: 1 - 30 September 2013
Grandes bandas mm!! Tb desconhecia. Pixies prox quarta []
Para ser uma paródia não deveria ter piada?
(...)
THE FIRST RULE OF PARODY VIDEOS IS THIS: IF IT'S NOT FUNNY, DON'T DO IT.
(...)
A spokesman for Microsoft admitted the campaign "was intended to be a lighthearted poke at our friends from Cupertino. But it was off the mark, and we've decided to pull it down." The problem lies not in the attacking nature of the video, but in the fact that it simply wasn't funny--the tech equivalent of watching your uncle twerking at a family wedding.
(...)
No site da fnac.pt tem o Nokia Oro que para além de dourado é mesmo feito em ouro (18 quilates!)
![]()
alguém sabe a data da comercialização em PT do 5S e 5C?
acho que é mais mito o BTPor acaso estou também curioso em saber depois os preços do 5C para Portugal e com contratos de fidelização. Se o preço for como na América, pode ser uma boa opção para trocar.
Mas tenho que ver primeiro se é compativel com o blueth. da carrinha. Sempre ouvi que o blueth. dos iphone não são muito compativeis com os sistemas mãos livres, mas posso estar errado.
Por acaso estou também curioso em saber depois os preços do 5C para Portugal e com contratos de fidelização. Se o preço for como na América, pode ser uma boa opção para trocar.
Mas tenho que ver primeiro se é compativel com o blueth. da carrinha. Sempre ouvi que o blueth. dos iphone não são muito compativeis com os sistemas mãos livres, mas posso estar errado.
Nunca tive dificuldade a emparelhar com nada.... aliás, se há coisa em que a apple é boa, quer nos dispositivos móveis, quer nos computadores, é a conetividade.... o meu emparelha em tudo... até emparelha bem demais...
Por acaso estou também curioso em saber depois os preços do 5C para Portugal e com contratos de fidelização. Se o preço for como na América, pode ser uma boa opção para trocar.
Por algum motivo a ultima Keynote começou com uma rápida referencia ao iTunes Festival, muita gente não conhece este evento. Eu comecei a acompanhar em 2011 e desde então já vi belos concertos [kiss]