Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se será bem por razão nenhuma. O iPad mini da primeira geração vinha com um carregador de 5W como os iPhone, mais fino. O iPad mini c/ ecrã retina tem um carregador de 10 ou 12W, que são maiores, uma caixa maior dá maior margem para o colocarem (e às versões com plugs diferentes para regiões diferentes).Primeira impressão: a caixa é bem mais profunda que a do iPad Mini... por razão nenhuma. Apenas por uma questão de distinguir melhor a embalagem, disse-me o fulano da loja.
O ecrã é... [br] Mas isso eu já sabia.
Não sei se será bem por razão nenhuma. O iPad mini da primeira geração vinha com um carregador de 5W como os iPhone, mais fino. O iPad mini c/ ecrã retina tem um carregador de 10 ou 12W, que são maiores, uma caixa maior dá maior margem para o colocarem (e às versões com plugs diferentes para regiões diferentes).
Se fosse sem razão, a Apple tava a perder qualidades pois é sempre melhor conseguir colocar 12.000 iPads do que 10.000 iPads no mesmo contentor []
iPhone 5s production in numbers: 500K phones a day, 600 workers per iPhone | 9to5Mac
Impressionante... 500 mil iPhones 5S por dia.
Desde que mantenham a opção de um telefone menor ... podem lançar phablet's a vontade
Nao acho nada confortavel esses telemoveis gigantes simplesmente porque é necessario usar as duas mãos ... tudo o que for acima disso para mim nao dá.
O ecra do iphone pode crescer mas sem que a moldura aumente
Para mim o Iphone 5 já está no meu limite ... alias já o considero grande demais. mas visto que nao aumentou a largura , tolera-se melhor.
Mas isso o meu 4S tem, logo tem que ser outra coisa qualquer.
Ou então é falha do site.