Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o meu é um 5S [Provavelmente... []
No meu caso (5C) demora cerca de 5 segundos a carregar.
uso a da Apple no Air, o mesmo no iPhone 5S: capa preta da Apple.
Ambas excelentes por sinal []
o meu é um 5S []
pronto demorou 40 segundosEntão é algo estranho, acho que não devia demorar tanto tempo.
Sei que são ambas excelentes, mas não quero gastar 80€ numa capa
Por acaso para o iphone ainda não pus de parte comprar a capa oficial, mas tenho que ver primeiro, porque o telefone ando com ele a "bater" de um lado par o outro todos os dias, o ipad tem uma utilização mais soft, é raro sair de dentro de casa.
pronto demorou 40 segundos
sou impaciente []
mas cronometrei a rodinha! [Ahh, assim já é mais normal. [] [
] Mas é compreensível, uma pessoa fica a olhar para a rodinha em movimento e parece que demorou uma eternidade. [
]
O meu mac pregou-me um susto hoje! Do nada, bloqueou, coisa que nunca o tinha visto fazer. Desliguei-o e voltei a ligar e aparece-me um desenho de uma pasta com um ponto de interrogação no interior; não avançava nem fazia rigorosamente nada! Já estava a ver a coisa mal parada, pois tinha lá documentos para os quais ainda não tinha feita cópia, pelo que precisava do computador.
Desliguei-o novamente, esperei um pouco e voltei a ligar, tendo ficado tudo normal. Não sei o que se passou, mas valeu o susto!:sh)
O que disse anteriormente foi relativamente ao meu iphone 5.
Mas tenho mais uma dúvida, como instalo a cydia no ios6.0.1 do meu irmão?
O iphone dele está desbloqueado.
Obrigado
Pasta com ponto de interrogação? De certeza que o disco esta nas últimas...
Oh diabo! A criatura nem dois meses tem!:sh)
A flashing question mark appears when you start your Mac
Instalaste algum software estranho nisso?
Alguma coisa de fora da Apple Store?
Plugin para Flash? Java?
Software Microsoft? Skype? Office?
Mac Hit With a Second Major Virus in as Many Weeks: MS Office Users Targeted
De momento não é possível fazer Jailbreak ("instalar a cydia") no ios 7.1, apenas no 7.0.6.
A flashing question mark appears when you start your Mac
Instalaste algum software estranho nisso?
Alguma coisa de fora da Apple Store?
Plugin para Flash? Java?
Software Microsoft? Skype? Office?
Mac Hit With a Second Major Virus in as Many Weeks: MS Office Users Targeted
Pois, o problema do pasta com o ponto de interrogação é exactamente esse, é o EFI que não encontra um disco com o OS X para arrancar... pode ter sido confusão com a configuração do startup disk, mas acontece quando o disco está a falhar e pura e simplesmente não é detectado no boot...
O meu mac pregou-me um susto hoje! Do nada, bloqueou, coisa que nunca o tinha visto fazer. Desliguei-o e voltei a ligar e aparece-me um desenho de uma pasta com um ponto de interrogação no interior; não avançava nem fazia rigorosamente nada! Já estava a ver a coisa mal parada, pois tinha lá documentos para os quais ainda não tinha feita cópia, pelo que precisava do computador.
Desliguei-o novamente, esperei um pouco e voltei a ligar, tendo ficado tudo normal. Não sei o que se passou, mas valeu o susto!:sh)