ricardodsb
New member
Muito obrigado []
O Air não me sai da cabeça [8b]
Nem a mim.
Já agora, se conheceres alguém do IPLeiria, consegues 12% de desconto.
Muito obrigado []
Site interessante, desconhecia
Thanks
Nem a mim.
E o site tem um forum, que é optimo, porque são milhares de utilizadores (ferrenhos []) de produtos apple, o que faz com que haja sempre alguém com uma resposta valida, por mais estranha e especifica que a tua duvida seja.
Hmmmm... acho que me vou registar, para ir lá dizer bem do Windows e do Linux.
[] [
] [
] [
]
Muito obrigado []
Estão a falar do Macbook Air certo?Nem a mim.
What? [kiss]
Estão a falar do Macbook Air certo?
aproveita e fala sobre a tua experiência com android [Hmmmm... acho que me vou registar, para ir lá dizer bem do Windows e do Linux.
[] [
] [
] [
]
Não precisam disso. Basta ir a uma iStore, ou até mesmo na Apple Store online, e, se estiverem ligados ao ensino - estudantes ou professores - conseguem logo um desconto ( não me perguntem de quanto, já me esqueci!:sh)). Vale para qualquer estabelecimento de ensino, só têm de fazer prova de que são estudantes ou professores.
O único senão, é que só dá para Mac's.
[]
Bem, a minha luta com máquinas virtuais chegou ao limite.
Após longas trocas de e-mails com a Parallels e foruns, ninguem sabe como estou a conseguir receber backup de algo que não devia exsitir.
Tendo actualizar ou instalar o mais recente ubuntu, e obtenho um ecrá preto, facto reportado por toda a internet. O Linux mint está com uma resolução horrivel e não funciona muito bem.
Solução:
Virtual Box, grátis e a funcionar com o ubuntu 14.04 LTS.
andei eu a pagar pelo parallels e ultimamente tem se relevado um belo fiasco, a vantagem das soluções pagas seria o suporte, mas no meu caso valeu zero.
Mais umas semanas e o parallels vai para a reciclagem .
Mas olha que a VirtualBox também não está isenta de problemas no OS X...
VMware Fusion é superior. Recomendo!