Tópico da Apple

Site interessante, desconhecia
Thanks

E o site tem um forum, que é optimo, porque são milhares de utilizadores (ferrenhos [:D]) de produtos apple, o que faz com que haja sempre alguém com uma resposta valida, por mais estranha e especifica que a tua duvida seja.

E o site tem um forum, que é optimo, porque são milhares de utilizadores (ferrenhos [:D]) de produtos apple, o que faz com que haja sempre alguém com uma resposta valida, por mais estranha e especifica que a tua duvida seja.

Hmmmm... acho que me vou registar, para ir lá dizer bem do Windows e do Linux.
[:)] [:)] [:)] [:)]

Hmmmm... acho que me vou registar, para ir lá dizer bem do Windows e do Linux.
[:)] [:)] [:)] [:)]

E como a maioria são americanos, ainda podes ir para o offtopic lá do sitio falares mal do sistema de saude americana e das lei das armas [:D].

Não precisam disso. Basta ir a uma iStore, ou até mesmo na Apple Store online, e, se estiverem ligados ao ensino - estudantes ou professores - conseguem logo um desconto ( não me perguntem de quanto, já me esqueci!:sh)). Vale para qualquer estabelecimento de ensino, só têm de fazer prova de que são estudantes ou professores.
O único senão, é que só dá para Mac's.

[;)]

Tópico da Apple

Não precisam disso. Basta ir a uma iStore, ou até mesmo na Apple Store online, e, se estiverem ligados ao ensino - estudantes ou professores - conseguem logo um desconto ( não me perguntem de quanto, já me esqueci!:sh)). Vale para qualquer estabelecimento de ensino, só têm de fazer prova de que são estudantes ou professores.
O único senão, é que só dá para Mac's.

[;)]

Sim, mas o desconto do IPL é maior.

Bem, a minha luta com máquinas virtuais chegou ao limite.

Após longas trocas de e-mails com a Parallels e foruns, ninguem sabe como estou a conseguir receber backup de algo que não devia exsitir.

Tendo actualizar ou instalar o mais recente ubuntu, e obtenho um ecrá preto, facto reportado por toda a internet. O Linux mint está com uma resolução horrivel e não funciona muito bem.

Solução:

Virtual Box, grátis e a funcionar com o ubuntu 14.04 LTS.

andei eu a pagar pelo parallels e ultimamente tem se relevado um belo fiasco, a vantagem das soluções pagas seria o suporte, mas no meu caso valeu zero.

Mais umas semanas e o parallels vai para a reciclagem .

attachment.php

Screen Shot 2014-05-18 at 14.58.04.jpg

Bem, a minha luta com máquinas virtuais chegou ao limite.

Após longas trocas de e-mails com a Parallels e foruns, ninguem sabe como estou a conseguir receber backup de algo que não devia exsitir.

Tendo actualizar ou instalar o mais recente ubuntu, e obtenho um ecrá preto, facto reportado por toda a internet. O Linux mint está com uma resolução horrivel e não funciona muito bem.

Solução:

Virtual Box, grátis e a funcionar com o ubuntu 14.04 LTS.

andei eu a pagar pelo parallels e ultimamente tem se relevado um belo fiasco, a vantagem das soluções pagas seria o suporte, mas no meu caso valeu zero.

Mais umas semanas e o parallels vai para a reciclagem .

VMware Fusion é superior. Recomendo!

Mas olha que a VirtualBox também não está isenta de problemas no OS X...

Por acaso quando estava a escrever lembrei-me de ti, que quando falaste em usar o virtualbox fui um dos vários que te recomendou o Parallels e afinal... :sh).

VMware Fusion até pode ser melhor, o virtual box pode ter os seus problemas, mas neste momento está funcionar exactamente como quero, ubuntu 64bits com gnome clássico, e se funciona, não mexo mais, já tive demasiados problemas com algo que é só um meio para aceder a algumas ferramentas que preciso para trabalhar.

Last edited:
VMware Fusion é superior. Recomendo!

Nim...
Pode ter menos problemas... mas também tem mais problemas.
A versão free não pode ser usada em contexto empresarial.
A versão free tem uma interface ranhosa.

Pelo menos a VirtualBox é compatível com tudo, e é free sem
restrições.

Ainda nao há virtual box a correr nativamente ? sem precisar de um sistema operativo ?

Ao genero do Xenserver ?

URGENTE!!!!!
roubaram-me o iphone como posso fazer para tentar encontrar ?
ja usei o encontrar iphone não esta ligado a net

Back