Tópico da Apple

iPhone 5 e iPad 4 significativamente piores com o iOS 8

Em quase 2 anos nunca tinha reiniciado o iPad, pela primeira vez bloqueou numa aplicação e ficou com o ecrã congelado, não saía do sitio, só com reboot

A aplicação do facebook está tão bem adaptada ao SO que está sempre a crashar, no iPad já perdi a conta às vezes que aquilo pura e simplesmente sai da aplicação.
No iPhone já por diversas vezes tive de esperar mais de 10 segundos para que ele desbloqueasse e conseguisse abrir a aplicação

Já uso iOS desde os começos do 3GS e nunca tinha visto uma actualização em que isto se passasse

Provavelmente terá a ver com a optimização da aplicação para o iOS 8, o que, a ser verdade, revela a incompetência dos programadores responsáveis.

Outra coisa que não gosto e já deviam ter implementado é outro sistema no wifi.

O seguinte. Estou numa rede que não conheço. Ligo o wifi pelo atalho. O tlmv devia me mostrar quais redes estão disponíveis.
Como não mostra obriga-me a ir às definições - wifi para poder escolher uma.

29zsxv8.jpg

Começamos mal...

Mas pode ser do Yosemite e do iTunes beta...[8b]

Toda a gente devia ter noção disso em qualquer sistema operativo isso acontece' por mais que queiramos ser cegos...

[:)] [:)] [:)] [:)]

Não sabes do que estás a falar...

Não é uma hipótese, nem uma probabilidade. É uma realidade.

Aconteceu comigo uma situação, contactei a Samsung, eles já deram
algumas respostas, e a confirmação é clara: eles guardam as passwords.

EDIT:
Acho que nem deves ter atingido bem do que estou a falar...
Na Samsung têm a password da Google, do Hotmail, etc.
Não estou a falar das passwords dos serviços Samsung.

Last edited:
iPhone 5 e iPad 4 significativamente piores com o iOS 8

Em quase 2 anos nunca tinha reiniciado o iPad, pela primeira vez bloqueou numa aplicação e ficou com o ecrã congelado, não saía do sitio, só com reboot

A aplicação do facebook está tão bem adaptada ao SO que está sempre a crashar, no iPad já perdi a conta às vezes que aquilo pura e simplesmente sai da aplicação.
No iPhone já por diversas vezes tive de esperar mais de 10 segundos para que ele desbloqueasse e conseguisse abrir a aplicação

Já uso iOS desde os começos do 3GS e nunca tinha visto uma actualização em que isto se passasse

Eu tenho um iphone 5 e o iOS 8 funciona bem! Até diria que está ligeiramente mais fluido, ainda não consegui perceber se a autonomia melhorou ou não. Vê se actualizaste as aplicações depois da instalação, eu tinha 43 aplicações a pedir actualização, entre as quais o FB.

Bem, não sei o que se passa mas quer o OLX quer os sites de vendas de fóruns de telemóveis ( e informática) parece que é o fim do mundo a chegar... Toda gente a vender Iphones 4 e 5 ao desbarato e ( e tb mais caros do que novo mas isso é normal) [:)]

Bolas que este novo 6 deve ser um maquinão brutal para deixar o pessoal neste estado de excitação.[:D]

[:)] [:)] [:)] [:)]

Não sabes do que estás a falar...

Não é uma hipótese, nem uma probabilidade. É uma realidade.

Aconteceu comigo uma situação, contactei a Samsung, eles já deram
algumas respostas, e a confirmação é clara: eles guardam as passwords.

EDIT:
Acho que nem deves ter atingido bem do que estou a falar...
Na Samsung têm a password da Google, do Hotmail, etc.
Não estou a falar das passwords dos serviços Samsung.
Eu percebi... Tu é que não!

É normal ios 8 pedir 5,8gb de espaço para ser instalado, quando o descarregamento é de apenas 1,1gb?

So tenho 16gb e disponível para o utilizador uns 11gb. Epa só uso o ipad para navegar e tenho algumas aplicações que pesam bastante.

É que assim um gajo mesmo que tenha 5gb livres e uma aplicação que ocupe 4gb e precise de 10gb para a instalar, nunca a vou conseguir meter.

Ideias?

É normal ios 8 pedir 5,8gb de espaço para ser instalado, quando o descarregamento é de apenas 1,1gb?

So tenho 16gb e disponível para o utilizador uns 11gb. Epa só uso o ipad para navegar e tenho algumas aplicações que pesam bastante.

É que assim um gajo mesmo que tenha 5gb livres e uma aplicação que ocupe 4gb e precise de 10gb para a instalar, nunca a vou conseguir meter.

Ideias?

itunes.

Também faço sempre pelo iTunes... E aqui vou esperar pelo 8.0.1, como habitualmente faço sempre que sai um novo, as novas funcionalidades despertam curiosidade mas parece que ainda existem demasiados bugs.

Também faço sempre pelo iTunes... E aqui vou esperar pelo 8.0.1, como habitualmente faço sempre que sai um novo, as novas funcionalidades despertam curiosidade mas parece que ainda existem demasiados bugs.

Quando actualizei o Mini Retina para o 7.1, fi-lo directamente, sem iTunes... Aliás, nunca usei o iTunes, para ser sincero!

Também vou esperar por uma release mais consistente, e se realmente for mais leve usando o iTunes, lá terá que ser... E nem tenho grande espaço ocupado.

Back