Tópico da Apple

Sempre achei muito estranhos certos números do Anand Shimpi comparativamente à minha utilização pessoal em vários dispositivos por ele analisados. Sem desprimor para com os seus artigos(que sempre gostei de ler), concordo mais com os dados obtidos pela phonearena:

bat_zps63310532.png

All bow to the new endurance king: Sony Xperia Z3 scores a record battery life for its category

O Anand Shimpi já não riscou nada nos benchmarks realizados em relação ao iPhone 6/6 Plus... porque foi contratado pela Apple. [:D]

O problema é que estamos a falar duma marca que cá em PT foi tranformada em elitista, e como tal é sempre falada em qualquer lado mesmo em Marte onde as sondas nunca dobraram com o clima de lá.

Dar 700€ por 1 terminal que faz chamadas como o meu Lumia Windows Phone que adquiri por menos de metade (e com corpo de plastico), e depois dobrar no bolso ?[:D] A parte traseira do meu mando-a vir do ebay por tuta e meia e só SE partir.

Enfim, é o preço a pagar para se ser diferente.[;)]

... da mesma maneira que tu (dizes) tens mais de 50 relógios e eu com um relógio dos chineses de 10 euros vejo as horas tão bem ou melhor do que tu.

Se a solução para não dobrar é ter a qualidade de construção de um Galaxy então deixem lá dobrar à vontade.
Devia ser proibido vender telemóveis ranhosos de plástico a mais de 300 euros.

Dito isto estou livre desse mal por que acho o 6 Plus um tijolo autêntico. Até o 6 já acho exagerado.

Off: Vê-se bem o valor da Apple nestas invasões constantes ao topic por parte dos androids com complexo de inferioridade.
Um iPhone dobrado ainda é preferível para 80% do mundo a um Galaxy intacto. Lidem com isso.

... da mesma maneira que tu (dizes) tens mais de 50 relógios e eu com um relógio dos chineses de 10 euros vejo as horas tão bem ou melhor do que tu.

Então os users Iphone devem admitir que compram o Telefone não apenas pelas suas qualidades mas também porque a marca os faz sentir valorizados. E isso não tem nada de mal.

Se a solução para não dobrar é ter a qualidade de construção de um Galaxy então deixem lá dobrar à vontade.

Dito isto estou livre desse mal por que acho o 6 Plus um tijolo autêntico. Até o 6 já acho exagerado.

Off: Vê-se bem o valor da Apple nestas invasões constantes ao topic por parte dos androids com complexo de inferioridade.
Um iPhone dobrado ainda é preferível para 80% do mundo a um Galaxy intacto. Lidem com isso.

Portanto 80% do mundo prefere um Iphone dobrado com o écrã estalado e a não funcionar corretamente do que outro telemóvel intacto. Nem sei como essa feature não vem de série.

Já acabou a medição de pilinhas?
Vá, guarda lá a régua agora...

O Anand Shimpi já não riscou nada nos benchmarks realizados em relação ao iPhone 6/6 Plus... porque foi contratado pela Apple. [:D]

Nem o acuso a esse nível, por exemplo as disparidades na análise dele ao Nexus 7 2013 tenderam para mais 3H de autonomia do que outras análises indicavam e que estavam de acordo com o que pessoalmente constato no meu e de colegas.

Portanto 80% do mundo prefere um Iphone dobrado com o écrã estalado e a não funcionar corretamente do que outro telemóvel intacto. Nem sem como essa feature não vem de série.

Não era isso que estava a dizer mas se queres entrar por aí acho que vais ter de te informar pois ainda não vi nenhum 6 que tivesse estalado o ecrã.
Mas mais uma vez não era isso que queria dizer por isso pouco importa se estala ou não o ecrã.

Refraseando e explicando melhor:
Se perguntares aleatoriamente a uma amostra de pessoas se preferem o iPhone 6 NOVO com o seu corpo de alumínio que pode deformar no futuro ou um Galaxy NOVO com o seu muito resistente e igualmente ranhoso corpo em plástico 8 em cada 10 vão preferir o iPhone 6.

Lidem com isso.
Claramente perdem noites em branco porque ninguém gosta do vosso Galaxy XPTO com 1001 funcionalidades e vêm descarregar as frustações na Apple por ser muito mais amada com produtos inferiores e ultrapassados no vosso ponto de vista.

Não era isso que estava a dizer mas se queres entrar por aí acho que vais ter de te informar pois ainda não vi nenhum 6 que tivesse estalado o ecrã.
Mas mais uma vez não era isso que queria dizer por isso pouco importa se estala ou não o ecrã.

Refraseando e explicando melhor:
Se perguntares aleatoriamente a uma amostra de pessoas se preferem o iPhone 6 NOVO com o seu corpo de alumínio que pode deformar no futuro ou um Galaxy NOVO com o seu muito resistente e igualmente ranhoso corpo em plástico 8 em cada 10 vão preferir o iPhone 6.

Lidem com isso.
Claramente perdem noites em branco porque ninguém gosta do vosso Galaxy XPTO com 1001 funcionalidades e vêm descarregar as frustações na Apple por ser muito mais amada com produtos inferiores e ultrapassados no vosso ponto de vista.

A mim acontece-me 2 vezes por dia... quando penso que ando com um Samsung Galaxy S e ninguém me liga...

Back