Quando se espera perfeição é complicado ... aos restantes tudo se perdoa com facilidade.
Foi isso que tentei dizer umas paginas atras. A fasquia é elevada na Apple, tanto feita pela propria marca e o seu fundador que sempre quis a perfeiçao mesmo quando ela nao é possivel, como pelos fãs da marca que gritam a sua qualidade e perfeiçao aos 7 ventos. Mas no fundo, a Apple erra como outras marcas, mas quando ha uma base com a fasquia elevada, claro que a queda ou neste caso o mediatismo pela negativa é maior que uma Google que tem uma fasquia menos elevada.
E sendo sincero, acho que desde o fim, tragico, da ''governaçao'' do Steve Jobs, que a Apple tem vindo a regredir em algumas areas, e este fail num update é uma delas, uma area que esta a ser mais desprezada que o #bendgate mas que acho bem mais grave. O iPhone 6 saiu à 6 dias, ha pessoal a te-lo como telemovel principal, mesmo que haja um numero pequeno que fez o update, o facto é que ha clientes que esta neste momento sem rede num telemovel com 6 dias, algo impensavel diga-se, vindo da Apple. Se isto ja por si é mau... o update saiu quase à 24h, onde anda o fix? O resto é cagativo, façam de imediato um fix ao problema da rede e do touch id, e preocupem-se depois com o resto, nao acredito que uma empresa como a Apple deixe mesmo que seja 100-200 clientes em 10 milhoes, sem acesso a algo primitivo no telemóvel, como fazer chamadas, à tanto tempo. O fix devia ter vindo horas depois do problema ser reconhecido, nao 1 dia, ou quem sabe, mais.
E podem chamar-me hater, isto para mim, é fazer uma critica legitima a uma falha grave. Nem à Motorola, ''coitada'' ao pé da Apple, admitia isto.