Tópico da Apple

Isto a nível de processadores intel usa a última geração ? Só por curiosidade, tinha ideia que nunca andavam com a última geração.
Mas a não ser que me atribuam um mac, não era capaz de gastar tanto dinheiro num pc, apesar de não fazer ideia do preço do Lenovo que tenho atribuído. Se bem que deve ficar bem mais barato que qualquer mac e não me posso queixar do pc, aliás é igual é para todos os funcionários e não vejo ninguém com problemas com o windows (que ainda é o 8.1). Mas tirando o preço do pc, até acharia piada à barra de cima em conjunto com um teclado normal, pelo que vi por aí, a tirar teclas não sei se é má ideia ou se questão de hábito. Não ter nem uma usb normal também seria um contra, mas não deixa de ser um opção válida para quem quiser.

Sim e não.
Tecnicamente a última geração é a 7ª, estes MB saem com a geração 6.

Há quem já comece a treinar para os próximos tempos...

giphy.gif

Tópico da Apple

acho que o ecran do meu 6s está a dar o berro.
apanhei 2 ténues "nuvens" encarnadas quando o ecran está preto (mas ligado)

não dá para ver na imagem

É motivo para meter garantia?

Queria ter uma boa razão para gastar dinheiro, mas não tenho.

O Air 2013 que tenho está mais do que óptimo. Apesar de não ter ecrã retina, serve para a minha utilização actual. Deixou de ser o meu computador de trabalho para ser o meu aparelho unicamente pessoal (no trabalho atribuíram-me um HP Elite).

Se gastasse dinheiro, não sei mesmo o que faria. O ecossistema está demasiado confuso, no momento. Adoro o iPhone 7. Ultrapassei a questão do jack, comprando auriculares BT, sem stress. Já andava para o fazer mesmo quando tinha o jack, por isso foi apenas uma questão de motivação adicional. O iPad mini 2 continua a ser o meu aparelho menos usado, apenas em casa ou em viagem, e de forma esporádica. Já ponderei vendê-lo, mas ainda não me decidi a isso. Poderia eventualmente vender o Air e o iPad e comprar um iPad mais moderno, versão 9,7". Mas adoro o Mac OS.

Se fosse gastar €€€, repito, não saberia o que fazer. O MacBook agrada-me muito, mas ainda não estou convencido em relação às opções de conectividade. O MacBook Pro... a barra não me diz nada. Não compraria esse modelo, prefiro as teclas físicas. Agora... não poder carregar o telemóvel... e nem é só carregar. É sincronizar e fazer Back-ups. Sinceramente é ridículo.

Pelo menos já sabemos que no próximo ano o iPhone vai sair com um cabo Lightning - USB-C.

Enfim. Não gostei.

Vamos recordar quando um gajo via estas coisas e só pensava "eu quero um"... :sh)
Isto sim eram apresentações. A quantidade de coisas anunciadas num só evento, o entusiasmo do público, a confiança transmitida pelo Steve Jobs.

Concordo que o Tim Cook deveria (e fez) adotar o seu estilo e fugir aquilo que era o Jobs, mas assim também não.

Isto sim eram apresentações. A quantidade de coisas anunciadas num só evento, o entusiasmo do público, a confiança transmitida pelo Steve Jobs.

Concordo que o Tim Cook deveria (e fez) adotar o seu estilo e fugir aquilo que era o Jobs, mas assim também não.

E não é só isso. Coisas que dava vontade ter. O Magsafe pela primeira vez. Uma máquina várias vezes mais rápida do que a geração anterior. Etc, etc.

3000€??? Porra..

Não, nunca compro Apple a preço de venda normal, ou arranjo grandes negócios ou não compro, é por isso que não tenho iPhone xD

Acho estupidamente caro, o meu MacBook Pro custou 980€ só, depois fiz upgrade de ram para 16 e gastei 140€, agora meto um ssd e espero ter PC para aguentar mais 5 anos além dos 6 que fez

Voltar
Superior