Tópico da Apple

Alguém conhece uma app que contabilize o tempo de écran do Mac?

Só encontro aplicações que informa o tempo restante da bateria, mas o meu objectivo era mesmo saber a duração real de cada ciclo, com tempo total, tempo de écran e apps que gastem mais bateria.

http://venturebeat.com/2016/09/15/p...n-wireless-charging-is-hidden-in-plain-sight/

Isto é que é wireless charging.
Agora esse gimmick que vocês tanto querem - não sei bem para que, só se for para dizerem que têm - onde precisam de pousar o telemóvel numa porra qualquer e ficar a olhar para ele enquanto carrega... o degredo.

A apple so lanca algo quando é definitivamente melhor do que o que havia.
Esses ass-charging-mat bullshit é mesmo isso, bullshit.
Mas toda a gente queria isso no iPhone7 por aqui

Parece que aquela "bola" no meio do iPhone, é o carregamento por indução.
Duas câmaras na frente com os respectivos sensores de luz e proximidade.

Então querem ver que a Apple também avançou para o degredo... [:D]

Essa não conta! Nem as webapps, porque na realidade não passam de sites com layout semelhante a apps.

Da para instalar emuladores de jogos, pex a app da Uber para os condutores não está na App Store.

Que eu me recorde, antigamente não era possível.

Mas no caso de algumas, é necessário andar com a data para trás.

Emulador Happy chick, kodi

Claro que não é recomendável.

Mais um rendering interessante:

iphone_8_kk_rendering.jpg

Homem, eu estou a falar SEM jailbreak

Sem JB também sempre foi possível. Era necessário uma conta de dev para obter um certificado digital único e poder fazer sideload + alterar o ficheiro .ipa com o certificado obtido. Existem também .ipa files já "alterados" de modo a funcionarem out of the box.

Nenhum destes é um método novo.

Sem JB também sempre foi possível. Era necessário uma conta de dev para obter um certificado digital único e poder fazer sideload + alterar o ficheiro .ipa com o certificado obtido. Existem também .ipa files já "alterados" de modo a funcionarem out of the box.

Nenhum destes é um método novo.

Exacto. Isso não é novo. Por exemplo, a empresa onde trabalho tem apps própretárias que são instaladas assim. Não estão naturalmente na app store.

Voltar
Superior