Tópico da Apple

E ferrugem? Não tem? Humidade nas paredes exteriores devido ao mau isolamento?

Eu sinceramente dessa marca não compro nada.

A máquina de lavar roupa AEG comprada em 98 fabricada na Alemanha foi há 2 anos para a minha sobrinha que está em início de vida independente. Troquei porque me apeteceu. Tinha-lhe posto amortecedores novos que já estavam nas lonas mas a chapa estava sem vestígios de corrosão tanto por fora como por dentro.

A nova é Miele mas concordo que a diferença para as outras marcas já foi bem maior do que é hoje em dia.

Por acaso estes Off-topic fizeram-me lembrar que eu sou um anti-Samsung assumido, mas nunca abri sequer para ler um tópico da Samsung cá no fórum, daí não conseguir perceber como os anti-Apple passam aqui a vida e percam tempo a postar por aqui.

Por acaso estes Off-topic fizeram-me lembrar que eu sou um anti-Samsung assumido, mas nunca abri sequer para ler um tópico da Samsung cá no fórum, daí não conseguir perceber como os anti-Apple passam aqui a vida e percam tempo a postar por aqui.

Isso mostra que não conheces a concorrência logo... Acredito que se metesses as mãos num S8 por exemplo ias ficar bem empressionado. Eu gosto de estar informado sobre o meu e a concorrência, nada como saber os pros e contras de cada um.

Isso mostra que não conheces a concorrência logo... Acredito que se metesses as mãos num S8 por exemplo ias ficar bem empressionado. Eu gosto de estar informado sobre o meu e a concorrência, nada como saber os pros e contras de cada um.

Já mexi, amigos meus têm e não fiquei impressionado e não gosto do formato "esticado" mas nisso o iPhone "10" acho que está igual.
Não tenho grande interesse em estar informado acerca do mundo dos telemóveis, não sou particularmente fã da google e das autorizações que temos que dar para instalar uma simples aplicação, sei disto porque a minha mulher tem android e sou eu que lhe "trato" do telemóvel, ou seja não estou completamente desligado do mundo android. Eu tenho o Iphone porque gostei do software, já tinha um Ipad que gostava antes de comprar o Iphone e depois destes 2 aparelhos comprei o Macbook, gosto do ecosistema criado em que por norma a interação entre aparelhos funciona. Para mim os produtos Apple só têm um problema: o preço, mas enquanto eu puder pagar e achar que as coisas valem o que custam vou me manter, quando uma destas se condições alterar logo vejo o que faço...a verdade é que nunca tive tão pouca vontade de trocar um telemóvel desde que tenho o 6 Plus e os flagships da concorrência também não são muito mais baratos do que os Apple, lá atrás postaram um video com um Xiaomi que custava 500€...

lá atrás postaram um video com um Xiaomi que custava 500€...

Sem dúvida que todas as marcas no geral tem subido de preço (o objectivo de todas as marcas é ter boas margens) mas se um Xiaomi de 500€ parece caríssimo se tivermos em conta que o iPhone 3G na sua altura custava 499€, a verdade é que hoje um iPhone X passa bem os 1000€ portanto na prática apesar de nenhum deles ser barato, a diferença de preços continua a existir.

o Face ID pode ser enganado por uma máscara

face-id_iphone_x_1.jpg

o Face ID pode ser enganado por uma máscara

A ideia esta' la', mas isto não quer dizer nada, porque quem se registou foi a mascara, não uma pessoa.

Mostrem e' uma pessoa a registar e a desbloquear. E depois copiem a cara para um modelo 3d e testem outra vez.
Eu aposto que vai ser possível. E' uma questão de semanas.

Voltar
Superior