Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se foi trocado em Fevereiro, garantia com ele outra vez!
Mas vais entrar no ciclo de telefone recondicionados da Apple... o meu pai está a sofrer com o problema do ecrã descolar no 5S e já vai no 4° iPhone trocado em garantia... :sh)
o meu 6s, que foi trocado por outro em fevereiro deste ano, este está com o mesmo problema, está a morrer com o frio, basta chegar aos 14% e lá vai ele, estou aqui a tentar que volte à vida mas acaba por morrer sempre.
Só por curiosidade, costumam limpar os contacto da tomada do carregado do telefone ?Está aqui outro 6 que carrega 1 a 5% por hora..
Se houver stock normalizado, normalmente vêm de Itália...se acabaram de ser lançados vêm directos da fábrica.É isso, varia muito. Assim como a proveniência. Os meus AirPods, por exemplo, vieram directamente da China, mas no caminho passaram até pelo Casaquistão!
Enviado por dispositivo móvel.
Bateria nova nisso.
Os 6S tiveram problemas relatados e admitidos pela Apple de bateria, houve inclusive recall de uma série de 6S para mudar a bateria ao abrigo da garantia.
Apesar de em menor número, também afectou o 6.
Só por curiosidade, costumam limpar os contacto da tomada do carregado do telefone ?
Tive um problema semelhante com um memopad da Asus, em que demorava 8 horas a carregar e apesar de estar a carregar por carregador, aparecia no visor "carregamento por Usb"
Li algures que este erro se deve ao acumular de lixo na ficha de carga.
Começou a fucionar bem assim que a limpei.
É uma vergonha a forma como são recondicionados é o que é, assim que te trocam o primeiro entras numa espiral sem fim de trocas pois parece que são todos reparados por macacos...
substituições em garantia - aula 1
' trocar o aparelho do cliente A por outro devolvido pelo cliente B, com a esperança que o cliente A não note o defeito pelo qual o cliente B o devolveu.
a ladainha continua até o cliente A se fartar ou não encontrar o defeito do aparelho.
para a pequena percentagem que se queixar e eles tiverem de trocar por novo ou devolver o dinheiro, está incluído nos custos previstos. gastam zero no resto.
Quem faz isso? Um centro de assistência autorizado não é de certeza. As regras impostas pela Apple são tão apertadas que duvido que algum se aventure, isto porque as multas para quem não cumpre são pesadas, podendo naturalmente até dar em resolução do contrato de concessão.
Um centro de assistência autorizado só pode substituir um equipamento por outro que, cumulativamente: tenha sido previamente recondicionado e aprovado por técnicos com certificação da Apple, seja de semana de fabrico igual ou posterior à do equipamento original.
Estas são as regras...
Alguma coisa correu menos bem então, pq já são vários os casos de "Troca Loop" de equipamentos.
Posso admitir que face às trocas de equipamentos, os clientes não se manifestem, e a situação não chega o conhecimento da Apple, q obviamente não tem como controlar todos os agentes autorizados.
Alguma coisa correu menos bem então, pq já são vários os casos de "Troca Loop" de equipamentos.
Posso admitir que face às trocas de equipamentos, os clientes não se manifestem, e a situação não chega o conhecimento da Apple, q obviamente não tem como controlar todos os agentes autorizados.

Os sensores das máquinas fotográficas são 4:3 por isso o formato "normal" é 4:3 o que as máquinas que tiram a 16:9 fazem é aplicar uma barra preta em cima e em baixo da imagem, já que não apanham mais nada para os lados...
Se o iPhone podia ter isso na aplicação nativa? Podia.
Se é assim tão importante? Eu não acho.
Em relação ao 11.2 instalei logo ontem, quero testar se resolve os problemas de bluetooth que tenho. [8b]
Para já confesso que acho um pouco mais fluido. O meu 11.1.2 estava com as animações no ecrã principal com demasiado Lag.
Da um salto ao tópico dos telemóveis. Por esse preço consegues muito bons telefones da LG e da huawei há ainda os chineses mas ai já não arrisco dizer nada.O meu 6 hoje apanhou um tombo e partiu o ecra ao canto... já tem problemas de bateria. Acho que é desta que mudo para android. Um android até 200€... mas desconheço o que se compra de bom por esse preço.