Tópico da Apple

Uma dúvida, aqueles AirPods que são vendidos no OLX por um pouco menos de metade do preço original, são originais ou réplicas perfeitas? (não são aqueles que são vendidos a 30€, são mais caros)

É que nos anúncios até vem referido que é da marca Apple, não vem nenhuma referência a dizer que são réplicas.
E eu olho para as fotos e comparo com os meus originais e não detecto diferenças exteriores.

Edit: já obtive resposta do vendedor, não são originais, são cópias perfeitas.

São replicas e não são perfeitas. Alguns até são reconhecidos pelo iPhone como AirPods originais, mas não têm as suas principais funções: hey siri; modo de redução de ruído e modo de transparência.

Apesar de eu ter a sincronização automática entre o meu 6S e a iCloud, e de o mesmo ter feito upload de algumas fotos durante as últimas 48h, faltam-me centenas delas que estão apenas no telefone. Tenho 26 GB livres na iCloud... Alguém sabe como resolver isto? [8b]

Apesar de eu ter a sincronização automática entre o meu 6S e a iCloud, e de o mesmo ter feito upload de algumas fotos durante as últimas 48h, faltam-me centenas delas que estão apenas no telefone. Tenho 26 GB livres na iCloud... Alguém sabe como resolver isto? [8b]

Se tiveres muitas fotos e começaste a sincronização num aparelho novo, tens de dar tempo, ele vai fazendo a sincronização, mas essa sincronização nunca é rápida.

Se tiveres muitas fotos e começaste a sincronização num aparelho novo, tens de dar tempo, ele vai fazendo a sincronização, mas essa sincronização nunca é rápida.

Não deverá ser por aí, porque tenho-o há praticamente 1 ano, sempre com sincronização. É frequente tirar algumas centenas de fotos num dia, e ele por norma faz logo upload.

Não deverá ser por aí, porque tenho-o há praticamente 1 ano, sempre com sincronização. É frequente tirar algumas centenas de fotos num dia, e ele por norma faz logo upload.

Ah, certo, pensava que estavas a fazer a sincronização do zero num aparelho novo (MacBook por exemplo), e que as fotos estavam no iPhone.

Ah, certo, pensava que estavas a fazer a sincronização do zero num aparelho novo (MacBook por exemplo), e que as fotos estavam no iPhone.

Não, este é o único dispositivo que tenho da marca. Do que pesquisei não encontrei uma forma de forçar a sincronização.

oh nao.. acho que fui envenenada pela maça da apple

desde que uso iphone que nao quero mais outra coisa

e agora que uso mac no trabalho, ja so quero comprar um mac

alguem me aconselha uma loja onde possa comprar um macbook em conta?

Espaço livre no iPhone?

Na app de Photos faz swipe up e vê a mensagem que lá diz.
Eventualmente deverá dizer qual o problema de sincronização.

attachment.php

1D4405B5-0368-42EF-8136-8CD26DF152B4.jpeg

Actualizei o Macbook para o Big Sur.
Dois pormenores que não gosto, a calculadora desapareceu das notificações, pus a App da calculadora na barra inferior para resolver o problema mas era mais prático ir ao topo direito do ecrã como eu tenho configurado, porque raio não fazem um widget da calculadora?! :sh)
Também não gosto de ter desaparecido a % de bateria mas lá descobri que está "escondido" num menu em vez de estar logo a opção disponível quando se carrega no ícone da bateria...

Já me habituei.

Só não me vou nunca habituar ao facto de o “+” para abrir um novo tab no Safari não estar no mesmo local de todos os outros “+” para abrir novos tabs nas outras aplicações.
É um erro infantil.

Espaço livre no iPhone?

Na app de Photos faz swipe up e vê a mensagem que lá diz.
Eventualmente deverá dizer qual o problema de sincronização.

attachment.php

View attachment 153376

Já dei com o gato... tinha parado a sincronização devido a bateria fraca. O que é estranho, porque durante os 2 trabalhos teve sempre bateria acima dos 50%, e nas deslocações está sempre a carregar. Foi carregar em “resume” e a coisa voltou ao normal.

Sabem dizer-me se em termos de garantia das baterias dos iPhone a questão de baixar dos 85% de capacidade antes dos 500 ciclos e o prazo de garantia sao aspetos cumulativos ou alternativos?

Conforme sempre disse do meu iPhone 11 - que está longe de ser caso isolado conforme tenho visto em grupos sobre o tema - a minha bateria está a perder capacidade desde novo a um ritmo anormal.

Passado um ano de o comprar , a bateria está com 87% de capacidade, e portanto em breve é para substituir. Tenho menos de 270 ciclos.

A questão é: isto foi comprado por empresa e a garantia termina a 25.03. Já contactei ao longo deste ano 3 vezes o suporte da Apple que me disse que está tudo ótimo e que a bateria está boa.

Dentro de dias, vai bater nos 85% e provavelmente o iPhone vai dar indicação para a substituição. E neste caso, o prazo de garantia de um ano já terá terminado. Continua a ser válida a regra dos 500 ciclos?

57-C228-F3-AF15-41-F3-8100-3-AB45742-BC2-F.png

Sabem dizer-me se em termos de garantia das baterias dos iPhone a questão de baixar dos 85% de capacidade antes dos 500 ciclos e o prazo de garantia sao aspetos cumulativos ou alternativos?

Conforme sempre disse do meu iPhone 11 - que está longe de ser caso isolado conforme tenho visto em grupos sobre o tema - a minha bateria está a perder capacidade desde novo a um ritmo anormal.

Passado um ano de o comprar , a bateria está com 87% de capacidade, e portanto em breve é para substituir. Tenho menos de 270 ciclos.

A questão é: isto foi comprado por empresa e a garantia termina a 25.03. Já contactei ao longo deste ano 3 vezes o suporte da Apple que me disse que está tudo ótimo e que a bateria está boa.

Dentro de dias, vai bater nos 85% e provavelmente o iPhone vai dar indicação para a substituição. E neste caso, o prazo de garantia de um ano já terá terminado. Continua a ser válida a regra dos 500 ciclos?

Eu não acho nada normal, o meu XS MAX está ainda nos 100%, ok que não o comprei logo quando saiu, mas já o tenho há mais de 1 ano, carrego-o de 2 em 2 dias, na maioria das vezes durante a noite.

Eu também não acho normal, ainda por cima calhou durante o ano de teletrabalho em que o iPhone está 90% do tempo em casa a temperaturas controladas e sempre carregado com o carregador original.

Mas como o suporte da Apple é a coisa mais ridícula que já vi, quero estar precavido e evitar largar quase 100€ por algo cuja falha não me é imputável...

A bateria do meu, com quase 1 ano e meio está a 99%

Não é aos 85% com menos de 500 ciclos. É aos 80% com menos de 400 ciclos. E é pelo período da garantia legal. Se foi adquirido por uma empresa então a garantia legal é de apenas 1 ano.

Não é aos 85% com menos de 500 ciclos. É aos 80% com menos de 400 ciclos. E é pelo período da garantia legal. Se foi adquirido por uma empresa então a garantia legal é de apenas 1 ano.

Então se os 80% acontecerem em data posterior ao término da garantia legal, chapéu? Ainda que os ciclos estejam aquém do limite estabelecido?

Back