Tópico da Apple

a apple, as usual, tem uma política muito curiosa e a roçar o a filha da p*****.

nos AirPods só consideram que a reparação reinicia a garantia se incidir sobre a caixa.

isto foi o que me foi dito pois tanto o esquerdo como o direito dos meu Pro estragaram-se em garantia (em momentos separados) e foi-me dito que a garantia nao era estendida porque a caixa não havia sido reparada e a caixa é que tem serial number

Parece que a adivinhaste a situação em que me encontro [:D]

A caixa não foi substituída de facto, apenas o par de airpods :/

O meu coelho fez o favor de me roer o cabo original usb Lightning do iPhone.

Compro um da Apple ou há alguma marca alternativa igual ou melhor?

O que sugerem?

Tiveste o quê??? O que quer dizer tb?

Ou, querias dizer ESTIVE?
Como posso seguir um conselho dos que aqui andam, a emitir a sua opinião, quando mal sabem escrever???
Não é nada pessoal, mas isto é recorrente em muitos posts. Erros crassos uns atrás dos outros. Não custa nada escrever o melhor possível!

O também é uma abreviação, mas posso passar a escrever tudo nas minhas próximas respostas.

O tive sim foi gafe. Deveria ter escrito “estive”.

Já agora, não conheço o que é ???

Ora bem, alguém aqui que perceba um pouco do Final Cut?

Estou a dar os primeiros passos e não estou a perceber o seguinte: tenho videos gravados no iPhone, exporto-os para a secretária e depois vou abri-los no Final Cut, quando passo esses videos para a linha temporal o Final Cut acrescenta-lhes um brilho intenso e ficam péssimos e aparece a seguinte mensagem:

BroQK7N.jpeg

Não consigo perceber porque o Final Cut não faz como o iMovie, ou seja, deixar os videos como eles são na realidade, porque raio tem de acrescentar tanto brilho?

Alguém sabe como resolver isto?

Amigos, vi na minha conta bancária uma despesa de 3.99€ do itunes, eu não tenho iphones/ipads, apenas uns macbooks e não me recordo de comprar nada. Onde posso ver o que foi comprado e onde foi gasto este dinheiro?

Nem sequer tenho um email a avisar da despesa nem com fatura de nada. :confused:

a apple, as usual, tem uma política muito curiosa e a roçar o a filha da p*****.

nos AirPods só consideram que a reparação reinicia a garantia se incidir sobre a caixa.

isto foi o que me foi dito pois tanto o esquerdo como o direito dos meu Pro estragaram-se em garantia (em momentos separados) e foi-me dito que a garantia nao era estendida porque a caixa não havia sido reparada e a caixa é que tem serial number

Parece que a adivinhaste a situação em que me encontro [:D]

A caixa não foi substituída de facto, apenas o par de airpods :/

Quem te "enganou" foi o reparador. Desde os AirPods 2 que cada AirPod individual tem um numero de série próprio. Aliás, se perderes um podes comprar um de substituição.

Tenho uns AirPods II comprados em Abril de 2018. Um dos microfones deixou de funcionar, mandei-os para reparação ao abrigo da Garantia (na GMS Care) e substituíram-me os dois em 12/01/2020 (a caixa é a mesma, só trocaram os auriculares).
O relatório técnico diz textualmente "Equipamentos ou peças de substituição contam com uma garantia de 90 dias desde na substituição ou restante da garantia do equipamento (o que for maior). A estes prazos poderão aplicar-se direitos adicionais de acordo com a Lei das Garantias (até 2 anos para consumidores finais)"

A primeira frase, ao abrigo da nossa lei, é letra morta (ou era, porque não estou a par da nova lei das garantias que entrou em vigor agora em janeiro de 2022). E a GMS sabe bem disso, e cumpre: No final do ano de 2021 (mais de 6 meses após a troca e muito depois do fim da garantia inicial de 2 anos) um dos microfones voltou a falhar. Fui à GMS novamente e trocaram-me só aquele auricular. A ficha técnica vem exatamente com as mesmas frases. Não tive que reclamar nada no processo.

Amigos, vi na minha conta bancária uma despesa de 3.99€ do itunes, eu não tenho iphones/ipads, apenas uns macbooks e não me recordo de comprar nada. Onde posso ver o que foi comprado e onde foi gasto este dinheiro?

Nem sequer tenho um email a avisar da despesa nem com fatura de nada. :confused:

https://support.apple.com/en-us/HT204088

[h=3]On your computer[/h][FONT=&quot]
  1. Open the Music app or iTunes. From the menu bar at the top of the screen, choose Account, then click View My Account.
  2. On the Account Information page, scroll down to Purchase History. Next to Most Recent Purchase, click See All.
    macos-monterey-music-account-purchase-history-see-all-callout.png
  3. It might take a moment for your Purchase History to appear. Click Last 90 Days, then select a different date range.
[/FONT]

Ora bem, alguém aqui que perceba um pouco do Final Cut?

Estou a dar os primeiros passos e não estou a perceber o seguinte: tenho videos gravados no iPhone, exporto-os para a secretária e depois vou abri-los no Final Cut, quando passo esses videos para a linha temporal o Final Cut acrescenta-lhes um brilho intenso e ficam péssimos e aparece a seguinte mensagem:

BroQK7N.jpeg

Não consigo perceber porque o Final Cut não faz como o iMovie, ou seja, deixar os videos como eles são na realidade, porque raio tem de acrescentar tanto brilho?

Alguém sabe como resolver isto?

só tenho pena de ser a primeira vez que estou a comprar um recondicionado, fui burra logo eu que gosto de comprar barato
https://www.ioutletstore.pt/shop/iphones/iphone6/apple-iphone-6-64gb-dourado-grau-b-7/
o meu 6S tem 32 GB e nem sabia, e custou-me 333 euros..esse tem o dobro da memoria, grau B e está 3 terços do preço
a cereja na topo do bolo é a cor dele [:p]

Como é? Tu pagaste 333€ por um 6S 32gb? Em que ano???? Diz-me que não foi nos últimos 3 por amor de Deus

Como é? Tu pagaste 333€ por um 6S 32gb? Em que ano???? Diz-me que não foi nos últimos 3 por amor de Deus
epah muito sinceramente eu so cheguei à conclusao que 32 gb nao dá para mim porque isto queixa-se de falta de memoria..mas eu na altura sabia o que estava a comprar

comprei na radio popular em janeiro de 2019 [s)][s)][s)] fui roubada pelos vistos ..custou-me
333,59

mas ele está a durar bem, já caiu ao chao montes de vezes,,está todo partido, todo rachado..o unico problema é a bateria e é esse o motivo da nova compra

eu vou dar o de 32 gb à minha irma mas é melhor ela andar sempre com uma powerbank porque a bateria está muito má

Última edição:
epah muito sinceramente eu so cheguei à conclusao que 32 gb nao dá para mim porque isto queixa-se de falta de memoria..mas eu na altura sabia o que estava a comprar

comprei na radio popular em janeiro de 2019 [s)][s)][s)] fui roubada pelos vistos ..custou-me
333,59

mas ele está a durar bem, já caiu ao chao montes de vezes,,está todo partido, todo rachado..o unico problema é a bateria e é esse o motivo da nova compra

eu vou dar o de 32 gb à minha irma mas é melhor ela andar sempre com uma powerbank porque a bateria está muito má

Se quiseres um iPhone 8 por 400 euros.. Estou a brincar. Mas o teu iPhone está todo partido e tal, com falta de espaço e o único problema é a bateria? E andas preocupada se o cabo é ou não original?

Se quiseres um iPhone 8 por 400 euros.. Estou a brincar. Mas o teu iPhone está todo partido e tal, com falta de espaço e o único problema é a bateria? E andas preocupada se o cabo é ou não original?
o unico problema no sentido de "avaria"..o telemovel nao está avariado por vir com 32 GB , e nao se tem desligado do nada ou a fazer coisas estranhas por estar todo partido....o cabo eu comprei nos indianos e ele disse que ia funcionar porque tinha um chip nao sei quê e realmente ate agora nao tive problemas..
iphone 8 por 400 euros looool deus me livre, nao sou de grandezas..so dei 333 por aquele porque nao devia estar bem da cabeça e nao sabia da existencia dos recondicionados..se soubesse até o imac comprava recondicionado

Última edição:
https://support.apple.com/en-us/HT204088

On your computer

1. Open the Music app or iTunes. From the menu bar at the top of the screen, choose Account, then click View My Account.
  2. On the Account Information page, scroll down to Purchase History. Next to Most Recent Purchase, click See All.
    macos-monterey-music-account-purchase-history-see-all-callout.png
  3. It might take a moment for your Purchase History to appear. Click Last 90 Days, then select a different date range.

Obrigado, já tinha visto essa mensagem de suporte, mas o que me aparece é isto, ou seja, absolutamente nada:

Screen-Shot-2022-03-23-at-11-59-54.png

Eu não uso isto de todo, acho horrível a todos os níveis.

Voltar
Superior