Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uso GPS com frequência e não necessito de absolutamente mais nada (13pro)...O Pro tem GPS de frequencia dupla, à semelhança do apple watch ultra. Para quem usa GPS no dia a dia, principalmente em cidade, ou para o utilizador casual que partilha a localização mas não percebe que o GPS precisa de tempo para calibrar, isto vai melhorar muito a experiencia de utilização.
A apple podia ter dado mais foco nisto, e mostar situações onde o GPS do pro funciona e um GPS antigo não, havia aqui muito caso de uso bom para as apresentações, se calhar não quiseram porque fazia o iPhone não pro ficar mal na figura.
Uso GPS com frequência e não necessito de absolutamente mais nada (13pro)...
Porque a malta mais doente da maça é capaz de pegar na pequeníssima coisa e tentar jsutificar a troca - 13 pro para 14 pro)? [] Há dias a ler uns comentários no facebook aquilo é uma comédia. A Apple deve ter um chipe qualquer que faz com que o cérebro só veja maça à frente [8b] Só falta ler que a cor do novo iPhone é muito melhor que as anteriores porque a tinta é superior pois é superior porque é da maça e é superior [
][
]
Quando forem lançado, estou para ver as comparações reais (dia a dia) entre eles, que aparentmente é zero.
Porque a malta mais doente da maça é capaz de pegar na pequeníssima coisa e tentar jsutificar a troca - 13 pro para 14 pro)? [] Há dias a ler uns comentários no facebook aquilo é uma comédia. A Apple deve ter um chipe qualquer que faz com que o cérebro só veja maça à frente [8b] Só falta ler que a cor do novo iPhone é muito melhor que as anteriores porque a tinta é superior pois é superior porque é da maça e é superior [
][
]
Quando forem lançado, estou para ver as comparações reais (dia a dia) entre eles, que aparentmente é zero.
Ainda para mais quando uma das principais vantagens dos iPhones é um design bastante constante e suporte durante longo tempo.
O que ganharia concretamente em trocar o meu 12 com 2 anos pelo 14 agora?
][
]
Uma dúvida sobre as Airtags.
Existe alguma aplicação Android de confiança que permita efetuar o seguimento de uma Airtag?
Há 2 motivos racionais para substituir iPhones numa época de melhorias incrementais: bateria nas lonas e/ou falta de armazenamento (e mesmo esse pode ser colmatado com iCloud).
Obviamente que trocas anuais ou binanuais se fazem pelo capricho de estarem sempre no último modelo e/ou para quem goste daquela gestão de ir perdendo 300 a 400 ao ano para manter sempre novo.
Eu dei 1007 euros pelo X em 2017 no lançamento (pontos vodafone, PVP 1179 julgo) e, 5 anos depois, precisei de dar praticamente 1500 euros para substituir. Isto dá um custo anual de 200 euros e o telefone ainda vai ser passado ao pai para substituir um ancient SE 2016.
Podemos discutir se eu sou o parvo dado que durante 5 anos não tive qualquer upgrade na minha utilização. Sinceramente, excepto a câmara nomeadamente para baixa luminosidade onde até já nos 11 e 12 se notava uma grande diferença, o X desempenha as mesmíssimas funções.
Esse é o grande argumento que mantém o pessoal racionalmente na maçã: os produtos duram bastante e justificam quase sempre o preço elevado inicial pela longevidade.
Sem pagar iCloud, qual é a solução para passar vários GB de fotos de um iPhone antigo para um novo?
Isto não entra na cópia de segurança, acho?
Sem pagar iCloud, qual é a solução para passar vários GB de fotos de um iPhone antigo para um novo?
Isto não entra na cópia de segurança, acho?
Mas a ideia é manter as fotos nas “Fotografias” com a qualidade standard, ou seja, conforme captadas pela câmara.
Se fizer backup via Google Fotos e depois download, a qualidade talvez se perca.
Isto é para uma eventual retoma de um iPhone e posterior configuração do novo