Montecristo81
New member
O airtag aponta para uns 300 mts de distância. Estou um bocado à nora com isto...
Estranho... Segue as direções para ver onde isso vai dar.
O airtag aponta para uns 300 mts de distância. Estou um bocado à nora com isto...
Estranho... Segue as direções para ver onde isso vai dar.
Ontem a minha filha recebeu uma notificação de um Airtag. Como não temos nenhum airtag, o que é que pode estar a motivar este tipo de notificação?
Algo como isto:
Penso que isso é uma segurança para não seres seguido.
Ou seja os ipHones estão sempre a detectar itags e a dar informação sobre os mesmos. Mas quando o ipHone detecta demasiadas vezes o airtag proximo da pessoa sem que seja um proprio, poderá indicar que está a ser controlada contra a vontade. Deverá ter sido isso que aconteceu.
Poderá ser algum amigo/colega que tenha um, e que esteja a dar mais alarmes.
Penso que isso é uma segurança para não seres seguido.
Ou seja os ipHones estão sempre a detectar itags e a dar informação sobre os mesmos. Mas quando o ipHone detecta demasiadas vezes o airtag proximo da pessoa sem que seja um proprio, poderá indicar que está a ser controlada contra a vontade. Deverá ter sido isso que aconteceu.
Poderá ser algum amigo/colega que tenha um, e que esteja a dar mais alarmes.
ARL no SolumBoa noite.
Onde arranjar o ecrâ de um Iphone XS em Coimbra?
Obrigado
Estou para comprar um Apple Watch, e já decidi duas coisas, vais ser o pequeno e vai ser celular.
A dúvida é entre o SE2 e o 9. Estou com dificuldade em justificar os 250 paus a mais que custa o 9. Devo estar 80% decidido que será o SE2, mas aceito de bom grado opiniões e experiências. []
Estou para comprar um Apple Watch, e já decidi duas coisas, vais ser o pequeno e vai ser celular.
A dúvida é entre o SE2 e o 9. Estou com dificuldade em justificar os 250 paus a mais que custa o 9. Devo estar 80% decidido que será o SE2, mas aceito de bom grado opiniões e experiências. []
Porquê o tamanho mais pequeno? Eu diria que a primeira prioridade num aparelho tão pequeno é maximizar a área de ecran. Faz muita diferença.
Sobre o modelo em si, em vez de escolher entre o SE2 e o 9, eu iria para um 8 novo (penso que ainda se vendem).
Obrigado pelo conselho e fui ver e mesmo assim o S8 é 130 paus acima do SE. Não me parece.
Quero o pequeno porque ando muitas vezes mota e aquilo com luvas e relogios grandes é chato. Além disso levo o relógio para a piscina todos os dias e também não me parece bem um relogio grande.
Recomendo (muito) vivamente que penses bem na questão do tamanho do relógio. Não vejo nenhuma circunstância em que um Apple Watch de 44 ou 45mm seja demasiado grande para um homem. O AW de 45mm tem mais 26% de área visivel que o de 41mm e a diferença entre o SE de 44mm para o de 40mm ainda é maior em termos relativos. Isto faz muita diferença no dia-a-dia, é tudo mais facilmente visível, sobretudo naquelas situações em que só podes dar uma espreitadela rápida no relógio.
Para já não falar no tamanho da bateria e correspondente autonomia.
Olha que há uma grande probabilidade de te arrependeres se escolheres o mais pequeno.