Tópico da Apple

Como homem prefiro sempre os AW de tamanho maior* e acho que os pequenos são mais a pensar em pulsos femininos.

No entanto se o etc. andar de fato todos os dias percebo o "ponto" dele. Das vezes que andei de fato e AW (SE2 44mm) acabei por retirar o relógio porque me incomodava qb.

Também não esquecer que o AW "pequeno" de hoje em dia (42mm) era o grande há uns anos atrás (o AW3 tinha versões de 38 e 42mm).​

Já vai ser devolvido.

46mm é enorme.

E até tenho um pulso médio (170mm), acho que vou trocar por 42mm. O ideal era mesmo os 44 do SE 2.

Vocês usam a versão de quantos mm? E já agora para que tamanho de pulso?

Não sei quanto tenho de pulso, mas o SE2 de 44mm assenta-me na perfeição.

Porque não experimentaste primeiro em loja antes de comprares?

Seja como for em termos de ecrã em si o AW10 42mm é +/- igual ao SE2 44mm.

*o Ultra está de fora disto, até pq nem tem versão pequena

Como homem prefiro sempre os AW de tamanho maior* e acho que os pequenos são mais a pensar em pulsos femininos.

No entanto se o etc. andar de fato todos os dias percebo o "ponto" dele. Das vezes que andei de fato e AW (SE2 44mm) acabei por retirar o relógio porque me incomodava qb.

Também não esquecer que o AW "pequeno" de hoje em dia (42mm) era o grande há uns anos atrás (o AW3 tinha versões de 38 e 42mm).​

Não sei quanto tenho de pulso, mas o SE2 de 44mm assenta-me na perfeição.

Porque não experimentaste primeiro em loja antes de comprares?

Seja como for em termos de ecrã em si o AW10 42mm é +/- igual ao SE2 44mm.

*o Ultra está de fora disto, até pq nem tem versão pequena

Nem é a questão de andar de fato , mas ando sempre de camisa, e vou variando entre calças de sarja e calças de fato.

Isto com cinto e sapatos relativamente formais.

Isto com um mini tablet no pulso… a meu ver não combina muito.

Nem é a questão de andar de fato , mas ando sempre de camisa, e vou variando entre calças de sarja e calças de fato.

Isto com cinto e sapatos relativamente formais.

Isto com um mini tablet no pulso… a meu ver não combina muito.

Concordo, e folgo em saber que não estou sozinho :) (e se achas o 10 46mm grande, o Ultra então...).

Da próxima vez que passar numa das lojas do costume vou experimentar o AW10 42 e 46mm para comparar com o meu, agora estou curioso porque acho que não cheguei a experimentar o AW10 no pulso.

Uma parte boa do 10 é que é mais fino que o anterior, e ainda se nota.

Eu tenho o SE 40 mm desde Setembro de 2021. Se calhar para os cânones actuais já é pequeno, mas para mim serve.
A bateria dura 1 dia em que me "mexa" mais, só estica para 2 se forem muito "parados" e o desligar de noite.
A única coisa que não gostava mesmo era da bracelete original, tenho uma fraquinha dessas lojas online e dou-me bem melhor com essa.
A principal razão para utilizar é mesmo a integração com todo o ambiente; mesmo que silencie as notificações, sei que estou sempre contactável para alguma chamada mais urgente.

Uma coisa boa do 10 42” é que me esqueço por vezes que o estou a usar, e outras vezes penso que o estou a usar e olho para lá e não está.

no ultra está sempre lá e pelas reviews isto é uma coisa muito do 10 porque os outros se notam um pouco mais.

46” terá as suas vantagens mas uma coisa que vejo é que muito pouca gente interage com o relógio. É só para saúde desporto e ver se a notificação é importante

Duas questões sobre a ligação AW/iPhone:

- Usando a apple music (mais nativo é impossivel), como é que sincronizo a música do AW com a do iPhone? Quando oiço música a partir do relógio, está numa playlist, depois no iPhone está noutra totalmente diferente. Quero isto sincronizado realtime.

- Se abro a apple music a partir do AW, porque é que não consigo controlar o volume e as faixas através do iPhone?

Nao é suposto o AW ser uma redundância do iPhone? Sobretudo este que nem tem cellular. Não percebo esta vontade própria.

Posso ter as mãos ocupadas no momento em que abro a app da música no AW e depois querer controlar tudo a partir do iPhone.

Já houve. A grande novidade é que os sistemas operativos da Apple vão imitar o look&feel do Windows Vista de 2006 [:p]
Pois também vi isso! Se tivessem vergonha na cara não faziam disso uma festa. É um efeito bonitinho, mas antiquado.

Por aqui o meu AW8 de 41mm continua em bom estado hoje atingiu a marca de 1000 dias de treino já o tenho há 2 anos e 9 meses bate certo, só um ou dois tive de suspender os anéis de movimento, capacidade de bateria está nos 87%.
Quando trocar terá de ser com mostrador maior mas os preços do Ultra tb são puxadotes.
relogio01.png
relogio02.png
relogio03.png

Já houve. A grande novidade é que os sistemas operativos da Apple vão imitar o look&feel do Windows Vista de 2006 [:p]

Mas qual Windows Vista? Se o IOS 26 tem parecenças com algo do passado é com a UI Aqua do Mac OS X, uns bons anos antes do Vista. Mas mesmo assim é bastante diferente. Instalei o IOS 26 só por curiosidade num Iphone 16 e aquilo não se resume a transparências.Vai bastante para lá disso porque aproveita as enormes capacidades gráficas dos iPhones modernos para dar a todo a UI a sensação visual de estarmos a mexer em gotas de água, que se espandem e contraem como balões coma nossa interação. É um efeito visual realmente fresco.
Dito isto, na minha opinião era dispensável. Ok, os olhos também comem, mas não acho que seja um pormenor de grande importância.

Não percebo, o meu ainda vai no 18.5 e vocês falam no 26 :sh).

Será que o meu coiso está tão desatualizado que vou ter que o trocar?

Back