Montecristo81
New member
Todos os SO da Apple agora são 26.
Exato. Agora a versão passa a ser a do ano seguinte ao lançamento, tipo como nos automóveis.
Todos os SO da Apple agora são 26.
Só destaco 2 coisas :
- para quem tem iPad foi um grande update! Já pode substituir o telemóvel ( phone app finalmente) e o suporte multi janelas muito mais próximo do macOS.
- modelo local de inteligência artificial que as apps podem usar grátis. As reviews iniciais dissem que até funciona muito bem, com limitações e pior que a concorrência mas grátis e local? E isto ainda antes de expandirem o modelo quando os telemóveis passarem a ter 12GB de ram. Em matéria de AI Apple está fora do hype mas não acho que esteja fora do jogo, quando passar a histeria de AI e a realidade aceitar é possível a Apple ter boas soluções nessa área assumindo que continua a melhorar as 1001 falhas da Apple Intelligence.
É um simples efeito de transparência com efeito líquido. Tipo Windows vista. A diferença é que no Windows não estava animado.
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Windows_Aero

E não esquecer: finalmente suporte para Português de Portugal!
Sobre a implementação da IA pela Apple, acho que muito do que se diz por aí volta sempre a caír no mesmo erro de sempre, que é o de achar que a Apple devia estar no pioneirismo de tudo. Só que quase nunca é assim. Os outros lançam as novidades e a Apple chega mais tarde com implementações incrementais, e sobretudo muito polidas.
Só destaco 2 coisas :
- para quem tem iPad foi um grande update! Já pode substituir o telemóvel ( phone app finalmente)
Sim, tem de ter um iPhone.Penso que sincroniza apenas com iPhones, certo? Ou basta meter o meu número de telemóvel e siga?
Sobre a implementação da IA pela Apple, acho que muito do que se diz por aí volta sempre a caír no mesmo erro de sempre, que é o de achar que a Apple devia estar no pioneirismo de tudo. Só que quase nunca é assim. Os outros lançam as novidades e a Apple chega mais tarde com implementações incrementais, e sobretudo muito polidas.