Ecoflex
Well-known member
E assumo que o base seja suficiente para um nao heavy-user?
Eu diria que sim.
E assumo que o base seja suficiente para um nao heavy-user?
Ainda vale a pena comprar iPad? Tive um dos primeiros Air, faz mais de 10 anos, depois nada mais.
Objetivo: usar em vez do iPhone em casa com Youtube, Email, Safari, etc. Nao seria uso puxado.
PS: O meu iPhone é um 13 Pro Max, o ecra nao é pequeno, mas para estar muito tempo daria mais jeito algo maior.
Ainda vale a pena comprar iPad? Tive um dos primeiros Air, faz mais de 10 anos, depois nada mais.
Objetivo: usar em vez do iPhone em casa com Youtube, Email, Safari, etc. Nao seria uso puxado.
PS: O meu iPhone é um 13 Pro Max, o ecra nao é pequeno, mas para estar muito tempo daria mais jeito algo maior.
Precisava da vossa opinião.
Tenho um iPhone 15 256gb, dos quais tenho apenas 30gb livres.
Muito por culpa das 25.000 fotos (and counting) e vídeos que totalizam 120GB.
Tenho iCloud 200GB. A questão é: faz mais sentido otimizar o armazenamento das fotos em iCloud (opção que mantém apenas as cópias no iPhone) e comprar o 17/17 Pro 256gb ou devo optar pelo de 512gb?
Confesso que não sei se adoro ter de descarregar as fotos individualmente quando as quero ver. Se estiver de férias no estrangeiro com um eSIM de dados limitados, isto é um tema real.
Precisava da vossa opinião.
Tenho um iPhone 15 256gb, dos quais tenho apenas 30gb livres.
Muito por culpa das 25.000 fotos (and counting) e vídeos que totalizam 120GB.
Tenho iCloud 200GB. A questão é: faz mais sentido otimizar o armazenamento das fotos em iCloud (opção que mantém apenas as cópias no iPhone) e comprar o 17/17 Pro 256gb ou devo optar pelo de 512gb?
Confesso que não sei se adoro ter de descarregar as fotos individualmente quando as quero ver. Se estiver de férias no estrangeiro com um eSIM de dados limitados, isto é um tema real.
Boas
Tenho um iphone 14 e a bateria já está meio desgastada, 82% e noto que aguenta muito menos
Conhecem alguma casa que coloque bateria nova? Vale a pena na Apple?
Já pensei comprar um 15 ou 16 novos e vender este
Mas o telefone é impecável nunca deu problema nenhum e sinceramente não sou adepto de andar a trocar de telefone…
Nos indianos deve ser relativamente barato mas não confio muito na coisa…![]()
Não inventes em mandar colocar bateria nova em locais duvidosos, para já deixava chegar aos 79% de capacidade, aí é que se deve trocar de bateria, depois mandava colocar num representante oficial, entras na página da Apple e pesquisas quais os representantes que o fazem perto de ti.
iService
Boas
Tenho um iphone 14 e a bateria já está meio desgastada, 82% e noto que aguenta muito menos
Conhecem alguma casa que coloque bateria nova? Vale a pena na Apple?
Já pensei comprar um 15 ou 16 novos e vender este
Mas o telefone é impecável nunca deu problema nenhum e sinceramente não sou adepto de andar a trocar de telefone…
Nos indianos deve ser relativamente barato mas não confio muito na coisa…![]()
Não inventes em mandar colocar bateria nova em locais duvidosos, para já deixava chegar aos 79% de capacidade, aí é que se deve trocar de bateria, depois mandava colocar num representante oficial, entras na página da Apple e pesquisas quais os representantes que o fazem perto de ti.
O meu iPhone 13 também está com 77% já há algum tempo e entrou naquela fase de estar inutilizáveis se não andar com o carregador atrás. O positivo é que o vou ligando ao PC ou até no wireless charge do carro e rapidamente consigo um boost de bateria pois carrega rápido.
Estou na mesma situação que tu, quanto à troca de equipamentos e não sinto necessidade de trocar esta versão 13 por uma mais recente. Está perfeitamente atual e até o considero mais bonito que os atuais (na cor).
O meu Samsung S7 edge durou 6 anos e este iPhone 13 fez agora 4 anos. Acho que com uma nova bateria consigo fazê-lo durar um tempo semelhante até decidir trocar por algo mais atual.
Posto isto, se no próprio telemóvel fores ao menu da bateria, surge-te a opção de assistência onde consegues ver no mapa os reparadores autorizados apple e inclusivamente os preços estimados de substituição e até agendar a mesma. Está muito bem feito! Para meu espanto, os preços variam bastante de loja para loja.
Obrigado pelas vossas respostas
Sim, realmente fui verificar e há diferenças substanciais de valores até mesmo dentro da Fnac
O valor que pedem na Fnac Oeiras Almada e Amoreiras creio, é o mesmo da iService responderam agora a um mail, 80€ e informaram que a bateria não é original (a resposta foi muito transparente sinceramente)
Nem todas as Fnac trabalham com baterias originais, têm de ser as Clinic. Certifica-te primeiro. []