Tópico da Apple

Maltinha entendida em Apple, preciso de ajuda urgente.

O mais novo vai fazer anos e quer uns airpods.

Ando a ver, e já percebi que os atuais são os 4, mas existem com e sem ANC. Os Pro estão fora de questão.

Sendo a diferença de 40€, para um puto de 14 anos, acham que se justifica ter ANC?

Eu acho que não, mas posso não estar a ver bem a coisa.

Mais opiniões?

Ando a ver, e já percebi que os atuais são os 4, mas existem com e sem ANC. Os Pro estão fora de questão.

Sendo a diferença de 40€, para um puto de 14 anos, acham que se justifica ter ANC?

Mais opiniões?

Compra sem ANC senão quando o chamares ele não te vai ouvir e vais-te arrepender de ter comprado com ANC...

Mais opiniões?

Eu acho que justifica ter ANC, apesar de não ser tão eficaz como nos Pro, consegues estar em sítios ruidosos sem os barulhos incomodarem, e mais importante que isso, esse pequeno detalhe possibilita estar com o som dos auriculares mais baixo, o que é bastante vantajoso para uma audição mais saudável.

Entretanto chegou a altura de reformar o 11 Pro, a escolha recaiu para um 16 Plus de 256GB notasse bem a diferença em termos de fluidez estou bastante satisfeito(y)

O meu 12 que planeava troca-lo para o ano fugiu-me das calças quando ia na Vespa. Um bocado mais à frente apercebo-me da falta, vou ao IPAD e lá estava junto ao ACP, volta para trás quando lá chego, consulto novamente o IPAD e vejo que o gajo estava a passear. Lá vou eu atrás do gajo de ipad na mão esquerda e a conduzir a scooter com a mão direita, ate que chego ao sítio onde estaria o bicho. Nada, ponho o gajo a tocar e estava na caixa de carga de uma carrinha de caixa aberta, pego no bajo e bazo dali.
Na asssitência: "Olhe senhor, isto leva o 2 vidros o chassis e não sei que tem mais, pelo menso 250 euros, e eu vendo-lhe um 13 recondicionado por 300 euros!"... "Venha o 17 então. 🤬"

Na prática para o uso que lhe dou o tlm é praticamente o mesmo, só não vou ter que andar a apagar coisas para fazer a atualizações. É ligeiramente mais pesado, e as fotografias são melhores. Aquela cena da dinamic island não serve para nada a não ser para parecer bonito e tecnológico.
A tansferência de dados entre iphones é uma :poop:.Tive que passar tudo à pata porque dava erro, descarregar apps, tudo.

O meu 12 que planeava troca-lo para o ano fugiu-me das calças quando ia na Vespa. Um bocado mais à frente apercebo-me da falta, vou ao IPAD e lá estava junto ao ACP, volta para trás quando lá chego, consulto novamente o IPAD e vejo que o gajo estava a passear. Lá vou eu atrás do gajo de ipad na mão esquerda e a conduzir a scooter com a mão direita, ate que chego ao sítio onde estaria o bicho. Nada, ponho o gajo a tocar e estava na caixa de carga de uma carrinha de caixa aberta, pego no bajo e bazo dali.
Na asssitência: "Olhe senhor, isto leva o 2 vidros o chassis e não sei que tem mais, pelo menso 250 euros, e eu vendo-lhe um 13 recondicionado por 300 euros!"... "Venha o 17 então. 🤬"

Na prática para o uso que lhe dou o tlm é praticamente o mesmo, só não vou ter que andar a apagar coisas para fazer a atualizações. É ligeiramente mais pesado, e as fotografias são melhores. Aquela cena da dinamic island não serve para nada a não ser para parecer bonito e tecnológico.
A tansferência de dados entre i.phones é uma :poop:.Tive que passar tudo à pata porque dava erro, descarregar apps, tudo.
O meu do 11 Pro para o 16 Plus tb deu erro uma vez mas depois passou tudo, ainda tive sorte que o 16 Plus é e-sim mas por ter o 11 (se fosse mais antigo não dava) consegui logo fazer a migração para o e-sim depois de copiar tudo

Back