jts
New member
Boa. Agora vai lá fazer os TPC do fim-de-semana, não deixes tudo para Domingo senão a sra. professora ralha-te.100$ por cada ação já é caro.
Boa. Agora vai lá fazer os TPC do fim-de-semana, não deixes tudo para Domingo senão a sra. professora ralha-te.100$ por cada ação já é caro.
Avariou-se o teu iphone e ficaste com azia? Caro amigo, por essa fase já passei á muito. Já tirei o meu curso e já ganho para o meu pão.[Boa. Agora vai lá fazer os TPC do fim-de-semana, não deixes tudo para Domingo senão a sra. professora ralha-te.
100$ por cada ação já é caro. Mas pior é o facebook, que não vale 1 cêntimo. Aliás antes existia o hi5 que era muito parecido. Tanto o facebook como a apple são uma questão de modas.
Curso da planeta agostini, imagino...Avariou-se o teu iphone e ficaste com azia? Caro amigo, por essa fase já passei á muito. Já tirei o meu curso e já ganho para o meu pão.[]
Baratinho para um iPhone ou baratinho baratinho?[Queres comprar um iPhone baratinho? Tenho um para vender.
Avariou-se o teu iphone e ficaste com azia? Caro amigo, por essa fase já passei á muito. Já tirei o meu curso e já ganho para o meu pão.[]
Em respeito pelos standards, nada bate o Opera.
O Webkit, nas mãos da Google, tem tido desenvolvimentos notáveis nas suas APIs, especialmente no Canary -- tudo o que é W3C proposals, aparece sempre APIs experimentais lá, e passadas 3 iterações, no Chome actual.
Mas isto é off-topic. Dizer que a Apple não inova, é mesmo de típico anti-Apple doentio. Android é um excelente SO, com objectivos diferentes, filosofias diferentes, mas não deixa de ser também uma excelente plataforma de inovação. Estou com altas expectativas, por exemplo, com o OUYA.
OUYA
100$ por cada ação já é caro. Mas pior é o facebook, que não vale 1 cêntimo. Aliás antes existia o hi5 que era muito parecido. Tanto o facebook como a apple são uma questão de modas.
Que nas mãos da Google?
O WebKit é open source, e o principal contribuidor é a Apple.
O Android é muito lindo... mas nunca existiria de forma que existe se não fosse o iPhone com o seu iOS...
Que nas mãos da Google?
O WebKit é open source, e o principal contribuidor é a Apple.
O Android é muito lindo... mas nunca existiria de forma que existe se não fosse o iPhone com o seu iOS...
Isso não podes afirmar, porque não sabes quando é que o iOS começou. Só sabes que a Android Inc. foi iniciada em 2005, acho eu, e acredito sinceramente que o iPhone é um projecto com anos de desenvolvimento (a julgar pelas imagens de protótipos e info circulada por causa do processo contra a Samsung).A história diz que o Android é um projecto mais antigo que iOS, isto antes de a empresa Android Inc ter sido comprada pela Google. Agora, desculpa a frontalidade, isso é conversa de café, que interessa um não ter existido sem o outro? O que interessa é haver concorrência, para o utilizador final isso não interessa para nada, o que interessa é que os 2 evoluam e que puxem um pelo o outro para melhorarem mutuamente.
Tanto o Android tem coisas de iOS como o iOS tem coisas de Android e os 2 tem coisas de WP, e ainda bem, o consumidor final é que fica a ganhar. Quanto mais concorrência melhor.
E vamos ser sinceros, a Apple desenvolveu muito o WebKit, mas o mesmo começou como um Fork de KHTLM feito pela KDE.
Mas esta gente pensa que este mundo gira todo á volta de um mero iphone e seus discípulos? A aplle é acima de tudo uma marca feita através do marketing e pouco mais. O valor em bolsa é exagerado pois não tem correspondência física por isso não é de admirar que esse valor vá cair de forma drástica. E aliás, não pensem que fazer um sistema operativo para uma televisão lhes vai salvar a face, pois aí as outras marcas já estão muito avançadas. A apple sobrevive do que os outros inventam.
Boa. Agora vai lá fazer os TPC do fim-de-semana, não deixes tudo para Domingo senão a sra. professora ralha-te.
Sim, mas não há dúvidas que a comunidade do Chrome estica muito mais as capacidade do Webkit, especialmente a nível das APIs. A Mozilla não é tão arriscada, e o Safari então, joga bem mais pelo seguro.
O Android é outra filosofia, tipo Windows, tem de funcionar em imensos aparelhos, com imensas diferenças a nível de hardware (botões, teclados, SD cards, écrãs, etc). Nesse patamar, está a fazer um bom trabalho. Estou ainda a decidir se meto Android ou Debian no meu Pi...
Mas esta gente pensa que este mundo gira todo á volta de um mero iphone e seus discípulos? A aplle é acima de tudo uma marca feita através do marketing e pouco mais. O valor em bolsa é exagerado pois não tem correspondência física por isso não é de admirar que esse valor vá cair de forma drástica. E aliás, não pensem que fazer um sistema operativo para uma televisão lhes vai salvar a face, pois aí as outras marcas já estão muito avançadas. A apple sobrevive do que os outros inventam.
A história diz que o Android é um projecto mais antigo que iOS, isto antes de a empresa Android Inc ter sido comprada pela Google. Agora, desculpa a frontalidade, isso é conversa de café, que interessa um não ter existido sem o outro? O que interessa é haver concorrência, para o utilizador final isso não interessa para nada, o que interessa é que os 2 evoluam e que puxem um pelo o outro para melhorarem mutuamente.
Tanto o Android tem coisas de iOS como o iOS tem coisas de Android e os 2 tem coisas de WP, e ainda bem, o consumidor final é que fica a ganhar. Quanto mais concorrência melhor.
E vamos ser sinceros, a Apple desenvolveu muito o WebKit, mas o mesmo começou como um Fork de KHTLM feito pela KDE.
Vai lá brincar com o teu tablet android (arm), o qual instalaste o windows 8 x86.