Tópico da Apple

Em vez de ser Música->Itunes->Itunes Media->Artista... podia ser logo Música->Itunes->Artista..., ou melhor ainda, Música->Artista...

Era mesmo isto.[;)]
O problema é que se as musicas não ficarem armazenadas no iTunes, numa futura sincronização vai tudo ao ar (no iPhone).

Anexo inválido, era uma foto da capa?

Sinceramente preferia que não tivesse a janelinha, dá um ar de "como vêem por baixo da capa está um iPhone" [:D]
Tenho de ver ao vivo, pelo preço parece uma boa compra.

Era. Depois tento por com mais calma. Mas passa no Jumbo.

Tenho um 4S e de facto tenho notado que a bateria está péssima.

Mas pelo que tenho testado, é apenas com uso em 3G, ou seja tenho tudo ligado e push automático etc etc. Desliguei as 12h e são 14h10 e tenho 96% de bateria. Parece-me bem

A questão é que basta navegar um pouco no facebook e jogar um jogo online que em 10m perco uns 15 a 20% de bateria...

Já instalei a 6.1.1 e parece que em standby ficou bom, como disse sem uso n gasta nada de mais. Mas com uso intensivo vai-se muito (demasiado) depressa. :sh)

Eu quanto a baterias não compreendo, já desisti.

O meu 5 desde que o comprei, entre 6 e 6.1 etc vai tendo períodos patéticos que até já aqui descrevi que alterna com períodos muito bons.

Como tenho tudo o que é mail em manual não é daí mas algum processo ou coisa do género me anda a estragar o esquema de vez em quando.

Por vezes praticamente vê-se a percentagem a descer, não consigo que dure 1 dia sequer com uso normal.

Quando fica "bom" com uso semelhante já me chegou a durar 2 dias.. Neste preciso momento, em que na sua bipolaridade está em fase boa, leva 6 horas de utilização, 1 dia e 19 horas em espera, tem 12% bateria :confused:

Tenho um 4S e de facto tenho notado que a bateria está péssima.

Mas pelo que tenho testado, é apenas com uso em 3G, ou seja tenho tudo ligado e push automático etc etc. Desliguei as 12h e são 14h10 e tenho 96% de bateria. Parece-me bem

A questão é que basta navegar um pouco no facebook e jogar um jogo online que em 10m perco uns 15 a 20% de bateria...

Já instalei a 6.1.1 e parece que em standby ficou bom, como disse sem uso n gasta nada de mais. Mas com uso intensivo vai-se muito (demasiado) depressa. :sh)

Fui 30seg ao facebbok e já tou com 93%

Pois, essa questão deixa-me por vezes irritado [8b]

Por várias vezes já me aconteceu chegar às 17h ou 18h e ficar com o telemóvel desligado sem bateria [8b]
isto de ter que depender do carregador mais do que uma vez por dia é f.......... :sh), e é coisa que me desagrada demasiado.

Era. Depois tento por com mais calma. Mas passa no Jumbo.
Quando falas em Jumbo referes-te à box certo?
Já andei a tentar ver no site mas com este pc no trabalho e com aquele site manhoso não consigo ver nada [:D]
Vou passar numa box hoje para ver. No site consegui ver uma porreira mas é 15€.

Fui 30seg ao facebbok e já tou com 93%

Tirei do carregador ás 8 da matina e ainda tenho 93% sempre com o wifi ligado e a mexer regularmente.

Carregador desligado há quase 14h...está com 74%...com 3G, Push e IM...mas mesmo assim com pouca utilização de ecrã ligado

Está na hora de desligarem a "percentagem" na informação da bateria ... vão ver que essa ansiedade passa logo ... e a bateria volta a durar o "normal " [;)]

Está na hora de desligarem a "percentagem" na informação da bateria ... vão ver que essa ansiedade passa logo ... e a bateria volta a durar o "normal " [;)]

Eu não me importo muito até começar a ver o aviso dos 10% [:D] Mas pelo sim pelo não ando com um cabo no bolso e carregador no carro que já me desenrascou bem

Eu não me importo muito até começar a ver o aviso dos 10% [:D] Mas pelo sim pelo não ando com um cabo no bolso e carregador no carro que já me desenrascou bem

Tenho colegas obcecados pelas baterias dos telemoveis .... só as vezes que os ligam e desligam ao dia para ver a percentagem ... das-lhes cabo da autonomia e do juizo eheh

Comprei um Mac mini usado para o work... como era Core 2 Duo, confiei que fosse compatível com o Mountain Lion, como o de casa... bahh não é :/

Eu até sabia que se tratava de um modelo anterior ao meu ao ver as 4 portas USB e a ausência de mini-Displayport mas não lembrava entretanto das specs do ML.

Não há-de ser nada.

Comprei um Mac mini usado para o work... como era Core 2 Duo, confiei que fosse compatível com o Mountain Lion, como o de casa... bahh não é :/

Eu até sabia que se tratava de um modelo anterior ao meu ao ver as 4 portas USB e a ausência de mini-Displayport mas não lembrava entretanto das specs do ML.

Não há-de ser nada.

Vendes isso num instante. E se calhar com lucro. [:p]

Vendes isso num instante. E se calhar com lucro. [:p]
Possivelmente, mas para já este vai ter que desenrascar :) Tenho pressa em migrar o tasco para OS X e pôr as coisas a fluir, mais tarde vejo se vendo este e arranjo um compatível com ML.

Aliás, eu tinha outro em vista que apesar de 50€ mais caro, era mais recente e tinha teclado Apple bluetooth. Mas era de longe e no OLX não convém arriscar negócios à distância. Para adoçar o negócio, o dono do que comprei ofereceu-me também um disco Iomega de 2TB com aspecto de Mac mini (dá para empilhar) portanto não me queixo (muito).

Back