Tópico da Apple

Malta, em Portugal há alguma loja que venda iPhones livres tal como na Apple Store? Com o dia de hoje já é a 2º vez seguida que me cancelam a encomenda e estou farto disto [8b]

Dou por concluído o teste à bateria em 3G, desde as 7:45 até agora sempre com o 3G ligado ainda lhe restam 22% de bateria e com uso considerável.
Para já está aprovadissimo no que toca a bateria [;)]

Mas tiveste a usar 3G o dia todo ou estava só ligado?

É que são coisas diferentes, ter o 3G ligado e o Wifi ou usar o telemóvel o dia todo em 3G.

Claro que usei, não usei as horas todas mas ia usado [;)]
Se fosse só em standby era uma semana sem se desligar [:D]

Não é isso.

Podes ligar o 3G, mas se estiveres num ambiente wi-fi o dia todo ele está conectado aos dados por wi-fi e não 3G, apesar do 3G estar ligado.

É que no meu caso só tenho wi-fi em casa e então estou das 8h as 18h sempre em 3G.

E a minha dúvida era essa, se ligaste o 3G e te mantiveste num ambiente wi-fi, ou estiveste num local sem qualquer wifi. e sempre a usar em 3G.

Não é isso.

Podes ligar o 3G, mas se estiveres num ambiente wi-fi o dia todo ele está conectado aos dados por wi-fi e não 3G, apesar do 3G estar ligado.

É que no meu caso só tenho wi-fi em casa e então estou das 8h as 18h sempre em 3G.

E a minha dúvida era essa, se ligaste o 3G e te mantiveste num ambiente wi-fi, ou estiveste num local sem qualquer wifi. e sempre a usar em 3G.

Se no total estive 3h ligado em wifi foi muito!

Uma pergunta muito rápida sem querer desestabilizar a linha de raciocínio.

Alguém sabe mudar o toque do iPhone para uma música qualquer?
Nomeadamente a Grândola Vila Morena[:D]

É para um amigo[;)]

Tem de ser via iTunes, e não pode ter mais de 40 segundos. E creio que tem de ser convertido para um ficheiro de formato específico.

Uma dúvida

como é que se configura uma conta de itunes para um iphone e um ipad? O itunes separa logo as coisas? Ou fica tudo baralhado?

Eu na primeira vez fiz via ota e correu tudo bem mesmo para fazer o 15anos mas agora vou passar a fazer pelo iTunes sempre, toda a gente aconselha.

Os updates OTA são delta, só levam com o que muda de versão para versão, pelo iTunes levam com o .ipsw completo para saberem o que é doce.

Mesmo assim, via iTunes continua a haver a diferença entre fazer update ou restore.

Back