Tópico da Apple

Tau, para uma companhia que tem a mania de dominar o mundo por patentes idiotas e litigação exagerada, não é nada mal feito.

Se pudessem patenteavam a cor preta.

Apple proibida de importar para EUA aparelhos por violação licenças da Samsung | Económico

Speccy

Não sendo defensor da política seguida pela Apple na questão das patentes, importa referir que o artigo fala que os aparelhos proibidos de importar são o iPhone 3 e 4 e o iPad original e iPad 2. Não fala dos modelos actuais, os que realmente "vendem"... acho que alguns até já estão fora do mercado, senão mesmo todos os mencionados!!!!!

Última edição:
E o que esperar do ios7 ?

Fala-se de um design muito "Flat" e simples, com muito uso do Preto e Branco.
Há quem diga que na apple foi bem recebido o design da aplicação de weather do yahoo.

Hoje apareceu esta imagem que deve ser um simples exercício de design de alguém, mas que "prova" isso mesmo.

g469e2ff0.jpg

Tb apareceram muitas imagens ao estilo Windows 8. Mas parece-me pouco provável.

Uma coisa que continua a ser muito pedida e a aparecer em divesas teorias, são os acessos rápidos a wi-fi, bluetooth, 3g, etc etc

Há quem diga que na apple foi bem recebido o design da aplicação de weather do yahoo.

Hoje apareceu esta imagem que deve ser um simples exercício de design de alguém, mas que "prova" isso mesmo.

g469e2ff0.jpg

Uma coisa que continua a ser muito pedida e a aparecer em divesas teorias, são os acessos rápidos a wi-fi, bluetooth, 3g, etc etc

Bastava aparecer isso e a springboard como há no JB e passava a andar com o tlm todo stock.

Este tweet: https://twitter.com/yuize/status/341575939509071873/ tem uma comparação de um ecran da app do WWDC (desenhada pela Apple) deste ano e dos anos anteriores. Dá para ter uma ideia do que vem aí.

Mas não me parece que a Apple aposte num "big bang" no que toca à mudança da imagem. Diria que será, à semelhança do OSX, algo incremental.

Bem, a minha bateria continua com algumas inconstância.

Depois do Format andei uns dias a deixar descarregar tudo e carregar ao máximo, mas continua na mesma. Por norma aos 4 ou 5% desliga-se sempre, é raro descer dai.

Ontem por exemplo cheguei a casa com 15%, em 30seg baixou para 13%, mais 2ou3 seg baixou para 12% (pousado na mesa). Peguei nele, abri as sms e... desligou-se. Com 12%. Como n estava com paciência para esperar 2 ou 3m para o ligar outra vez, liguei logo à tomada, ligou.se de imediato e apresentava 11% de carga. :sh)

O problema é que é impossível mostrar isto em garantia. :sh)

Bem, a minha bateria continua com algumas inconstância.

Depois do Format andei uns dias a deixar descarregar tudo e carregar ao máximo, mas continua na mesma. Por norma aos 4 ou 5% desliga-se sempre, é raro descer dai.

Ontem por exemplo cheguei a casa com 15%, em 30seg baixou para 13%, mais 2ou3 seg baixou para 12% (pousado na mesa). Peguei nele, abri as sms e... desligou-se. Com 12%. Como n estava com paciência para esperar 2 ou 3m para o ligar outra vez, liguei logo à tomada, ligou.se de imediato e apresentava 11% de carga. :sh)

O problema é que é impossível mostrar isto em garantia. :sh)

Fazes um video disso a acontecer [:cool:]

Voltar
Superior