Tópico da Apple

Acho que ja resolvi,
entrei num site e o safari bloqueou com a seguinte mensagem androi.com ameobi foi detectado um virus no seu ipad clique ok para proceder a remoção. Fechei o safari, voltei a abrir mesma coisa nao conseguia fazer mais nada, desliguei e voltei a ligar o ipad mesma coisa, fui as definições pus limpar cookies dados e historico e la resultou penso eu.

Acho que ja resolvi,
entrei num site e o safari bloqueou com a seguinte mensagem androi.com ameobi foi detectado um virus no seu ipad clique ok para proceder a remoção. Fechei o safari, voltei a abrir mesma coisa nao conseguia fazer mais nada, desliguei e voltei a ligar o ipad mesma coisa, fui as definições pus limpar cookies dados e historico e la resultou penso eu.

Acho que a mensagem está errada...
No final deveria ler: "prima OK para instalar o vírus."

Instalaste?

Apple's WWDC banners show iOS 8, next OS X are coming | The Verge

attachment.php

DSCF8420_verge_super_wide.jpg

Instalaste?

Nem que tivesse carregado o iPad so instala coisa a partir da Apple store vírus deve ser difícil apanhar , é muito dificil estragar um Ipad , ja fiz esse teste com um colega de trabalho ... um HP Slate vs Ipad

Última edição:
Nem com 15 anos ... Nunca se consegue visitar um site e instalar seja o que for. Portanto virus ... é praticamente impossível apanhar num ipad , só com muita força de vontade, como é o caso de fazer download de um IPA marado , e instalar via cydia .

Deveria ser iOS Move, em lugar de Block...

A questão do pinch to zoom está presente no sentido de preview do widget dessa aplicação. Se reparares após uns segundos o widget torna-se permanente e os ícones à volta acomodam-se ao novo formato. Não é de todo para ser usado em substituição de abrir a aplicação, mas sim um elemento que faz a ponte entre o ícone estático da aplicação e o possível widget que a represente.

Daí fazer mais sentido Block do que Move.

A questão do pinch to zoom está presente no sentido de preview do widget dessa aplicação. Se reparares após uns segundos o widget torna-se permanente e os ícones à volta acomodam-se ao novo formato. Não é de todo para ser usado em substituição de abrir a aplicação, mas sim um elemento que faz a ponte entre o ícone estático da aplicação e o possível widget que a represente.

Daí fazer mais sentido Block do que Move.

Nopes.
Eu não chamei "move" devido ao modo como se abre ou fecha o widget.
Chamei "move" em lugar de "block" porque não é um simples "bloco", é
um widget, logo... tem "movimento", daí "move" (não estático).

Instalaste?

Nem que tivesse carregado o iPad so instala coisa a partir da Apple store vírus deve ser difícil apanhar , é muito dificil estragar um Ipad , ja fiz esse teste com um colega de trabalho ... um HP Slate vs Ipad

Então posso estar descansado e tirar o autocolante da camera frontal ?

Voltar
Superior