Tópico da Apple

Na apresentação do iOS8 vi algumas soluções empresariais como pré configurar iDevices para os colaboradores da empresa. Quando o colaborador abre o ipad por exemplo, já vem com tudo configurado (mail, permissões, etc etc).

Nunca mais ouvi falar disto, alguém me pode ajudar?

Isso já não é do iOS 8. Já existe para aí desde a versão 4 ou 5. Vê mais info aqui.

Essa é que é a grande questão e a que realmente interessa. Por isso é que estou curioso para ver como se dá o Apple Watch. Tenho impressão que será o primeiro grande flop da era Jony Ive. Não estou comprador de nenhum smartwatch, nem acho que seja um grande filão para explorar, como nos casos do iPhone e do iPod. Com o passar do tempo acho que se vai notar cada vez mais uma coisa que deixou a Apple com o Steve Jobs: sagacidade.

Eu acho que o problema dos smartwatches tem mais que ver com o conceito em si mesmo do que com as soluções que cada fabricante apresenta. Pessoalmente não estou convencido que seja um conceito ganhador.

Na Meo, só para rir um pouquinho:

Preço unitário do telemóvel (iPhone 6 - 16GB) desbloqueado: € 874,88

eheheheh, nem vou colocar os outros preços aqui para ninguém ter uma apoplexia nervosa =)

Edit: só mais este,
Preço unitário do telemóvel (iPhone 6 Plus - 128GB) desbloqueado: € 1.249,88

Na Meo, só para rir um pouquinho:

Preço unitário do telemóvel (iPhone 6 - 16GB) desbloqueado: € 874,88

eheheheh, nem vou colocar os outros preços aqui para ninguém ter uma apoplexia nervosa =)

Edit: só mais este,
Preço unitário do telemóvel (iPhone 6 Plus - 128GB) desbloqueado: € 1.249,88

Bloqueado está a 689.. É o que interessa [:D]

Na Meo, só para rir um pouquinho:Preço unitário do telemóvel (iPhone 6 - 16GB) desbloqueado: € 874,88eheheheh, nem vou colocar os outros preços aqui para ninguém ter uma apoplexia nervosa =)Edit: só mais este,Preço unitário do telemóvel (iPhone 6 Plus - 128GB) desbloqueado: € 1.249,88
Fui agora ver e pareceu-me ver 600 e tal pelo 16gb...

Os preços na Vodafone e NOS não devem fugir muito dos indicados na MEO (se não forem iguaizinhos).

Também sou cliente Vodafone, mas como sempre irei comprar na Apple Store Online.

Voltar
Superior