Tópico da Apple

Miguel, como é que faço o disable do Wi-Fi calling no iphone? Não tou a achar...

Também não encontrei a opção. Creio que depende dos operadores e em
Portugal creio que a funcionalidade ainda não está disponível (interpretação sujeita a validação e confirmação).

Isso estaria dentro de Definições > Telefone. Não estando, avança esse passo.

No IOS 8, não é suposto a foto nas chamadas recebidas aparecer em full-screen? Eu recebo as chamadas do facetime e continua apenas a ter foto pequena dentro do círculo. De resto estou a gostar imenso das novas funcionalidades. O teclado novo com as sugestões e o ditar as mensagens são úteis.

no iOS 8 tive que desligar a opção EU roaming para o roaming na EU... funcionar.

Foi sem duvida a ultima vez que instalei a primeira versão publica de um Sistema operativo da apple. A partir de hoje só instalo produtos apple a partir da primeira correção.

Já na google a forma como eles trabalham é diferente, uso o chrome beta ( por ser apenas a unica forma de ter 64bits) e está cinco estrelas, não devo sair da versão beta tão cedo. E a forma como a google admite e corrige bugs é muito melhor que a apple, que tipicamente nega problemas apesar de eventualmente serem corrigidos.

Última edição:
no iOS 8 tive que desligar a opção EU roaming para o roaming na EU... funcionar.

Foi sem duvida a ultima vez que instalei a primeira versão publica de um Sistema operativo da apple. A partir de hoje só instalo produtos apple a partir da primeira correção.

Já na google a forma como eles trabalham é diferente, uso o chrome beta ( por ser apenas a unica forma de ter 64bits) e está cinco estrelas, não devo sair da versão beta tão cedo. E a forma como a google admite e corrige bugs é muito melhor que a apple, que tipicamente nega problemas apesar de eventualmente serem corrigidos.
Estás a falar do chrome beta no pc?

Versão 37.0.2062.120 m (64-bit)

Já não é beta o 64 bits

Voltar
Superior