Tópico da Apple

Como se um sistema operativo não influenciasse o comportamento do hw a executar qualquer app. Ou o benchmark é especial de corrida? [:D]

Bem me queria parecer que era uma desculpa das habituais...
Ou seja, se não fosse o Touchwiz, seria mais rápido que o iPhone, é isso?

Não me parece...

Nuno sabes porque é que o 6 e o 6+ não deram resultados exactamente iguais?

Mesmo que corras o mesmo teste 20 vezes no mesmo telemóvel, dificilmente
terás o mesmo resultado igual nos 20 testes.

Tudo depende das outras aplicações que estejam a correr ao mesmo tempo.
Repara que no vídeo dos dois S4, umas vezes é um que acaba primeiro, outras
vezes é o outro. Tudo depende das aplicações/serviços que estão a correr em
background.

Os resultados não devem ser interpretados como valores exactos, mas sim
como ordens de grandeza aproximadas. A menos que consigas realizar os
testes tendo apenas a aplicação de benchmark a correr. Que é impossível.

De qualquer modo, a menos que os benchmarks façam medições de tempos
de renderização de imagens no ecrã, o TouchWiz (ou qualquer outro ambiente
gráfico que seja usado) não deverão ter impacto significativo nos testes.

TouchWiz - Wikipedia, the free encyclopedia
TouchWiz is a front-end touch interface developed by Samsung Electronics with partners, featuring a full touch user interface. It is sometimes incorrectly identified as an operating system.

O kernel do Android é Linux.
No Android, tal como nas distribuições desktop/laptop com kernel Linux, é
possível ter/mudar de ambientes gráficos sem mudar nada no sistema
operativo (no Linux basta fazer logout, escolher um novo ambiente, e voltar
a fazer login). Tudo o resto é igual, e funciona exactamente na mesma.

Desktop environment - Wikipedia, the free encyclopedia

attachment.php

Screen Shot 2014-09-20 at 16.44.34.jpg

Nuno sabes porque é que o 6 e o 6+ não deram resultados exactamente iguais?

Até são bastante parecidos e seguramente dentro das margens de erro do benchmark. Pensei que 6+ dissipasse melhor o calor, e provavelmente não fazer tanto throttling, mas aparentemente os resultados são muito semelhantes nos dois (diferenças de algumas unidades).

Bem me queria parecer que era uma desculpa das habituais...
Ou seja, se não fosse o Touchwiz, seria mais rápido que o iPhone, é isso?

Não me parece...

Influência a utilização e experiência pessoal

E isso é melhor e bate qualquer benchmark da treta que lhe espetem. Para que ter mil cores e milhares de pontos no soumaisrapidoquetubench se depois a experiência com o telemóvel é uma treta?

Aqui obviamente a Apple tem vantagem, tudo bem optimizado. E os Stock Android também face a qualquer outro dispositivo Android.

Influência a utilização e experiência pessoal

E isso é melhor e bate qualquer benchmark da treta que lhe espetem. Para que ter mil cores e milhares de pontos no soumaisrapidoquetubench se depois a experiência com o telemóvel é uma treta?

Aqui obviamente a Apple tem vantagem, tudo bem optimizado. E os Stock Android também face a qualquer outro dispositivo Android.

Acontece que estávamos a falar dos resultados do benchmark do
iPhone 6 vs Galaxy S5... e não da experiência de utilização.

Qual modelo do ipad usado recomendam comprar e porque preço? Queria um ipad para durar-me uns anitos, será para leitura de ebooks, consulta web, emails, youtube, tirar umas notas, além de chat via skype. Tenho visto anúncios sobretudo do 3, 4 e Air, mas há pessoal a pedir tanto quase como novo.

Bem, venho aqui colocar uma questão
Meti o iOS 8 no meu iPhone e isto agora nas fotografias aparece uma pasta de "apagadas recentemente". Se apago as fotografias, é porque não quero que ninguém mais veja caso me mexam no telefone para ver uma foto e andem para trás como já ocorreu.
A minha questão é se há forma de apagar esta pasta ou fazer com que aquilo se apague para sempre assim que apago as fotografias.

Bem, venho aqui colocar uma questão
Meti o iOS 8 no meu iPhone e isto agora nas fotografias aparece uma pasta de "apagadas recentemente". Se apago as fotografias, é porque não quero que ninguém mais veja caso me mexam no telefone para ver uma foto e andem para trás como já ocorreu.
A minha questão é se há forma de apagar esta pasta ou fazer com que aquilo se apague para sempre assim que apago as fotografias.

Fui agora testar. Selecionas a foto e depois apagas dessa pasta. É irreversível.

Recomendo que esperes um mês, se não precisas dele para ontem.

Sim também já pensei nisso dado que o novo está à porta e muita gente irá querer desfazer-se do antigo. Mesmo assim qual comprar nessa altura? o 3, 4 ou o air? E por quanto?

Tópico da Apple

Uma pergunta, para quem tem o ios 8 e se mantém por cá estas definições têm de estar sempre assim, não é?

7ccf40872582be57e9d668a3b36a0d6a.jpg

Nao esquecer um pormenor bastante significativo:
AnandTech | They're (Almost) All Dirty: The State of Cheating in Android Benchmarks
(AnandTech | Looking at CPU/GPU Benchmark Optimizations in Galaxy S 4)
Nesse teste, e tendo em conta que AOSP nao tem esta particularidade, o bench do TW vale zero.

Esse ainda não vi. Vai estrear quando?
O que vi foi este:
Teoria da Conspiração (1997)

Ou seja, isso até poderia ser um argumento a ter em consideração se
estivermos a falar de comparativos de benchmarks nessa lista onde
o Samsung ganhe.

Mas não é o caso.

1. Contra o iPhone perde redondamente. Ou seja, mesmo que esteja
a fazer batota, não lhe serviu de nada.

2. 4S Google vs 4S TouchWiz têm os mesmos resultados tanto em
benchmarks como na utilização normal.

Como diz o outro... piners.

Sim também já pensei nisso dado que o novo está à porta e muita gente irá querer desfazer-se do antigo. Mesmo assim qual comprar nessa altura? o 3, 4 ou o air? E por quanto?

Falando como quem ainda usa um 2, acho o Air significativamente melhor do que os outros, tanto em peso como em CPU.

Back