MMdC
Moderador
Já instalei o IOS8 em 57 dispositivos. Tudo 5* ate agora.
Ganhei?![]()
Sim. Mas não te vou dizer que título.
Já instalei o IOS8 em 57 dispositivos. Tudo 5* ate agora.
Ganhei?![]()
Como se um sistema operativo não influenciasse o comportamento do hw a executar qualquer app. Ou o benchmark é especial de corrida? []
Nuno sabes porque é que o 6 e o 6+ não deram resultados exactamente iguais?
TouchWiz is a front-end touch interface developed by Samsung Electronics with partners, featuring a full touch user interface. It is sometimes incorrectly identified as an operating system.

Nuno sabes porque é que o 6 e o 6+ não deram resultados exactamente iguais?
Bem me queria parecer que era uma desculpa das habituais...
Ou seja, se não fosse o Touchwiz, seria mais rápido que o iPhone, é isso?
Não me parece...
Influência a utilização e experiência pessoal
E isso é melhor e bate qualquer benchmark da treta que lhe espetem. Para que ter mil cores e milhares de pontos no soumaisrapidoquetubench se depois a experiência com o telemóvel é uma treta?
Aqui obviamente a Apple tem vantagem, tudo bem optimizado. E os Stock Android também face a qualquer outro dispositivo Android.
Bem me queria parecer que era uma desculpa das habituais...
Ou seja, se não fosse o Touchwiz, seria mais rápido que o iPhone, é isso?
Não me parece...
Bem, venho aqui colocar uma questão
Meti o iOS 8 no meu iPhone e isto agora nas fotografias aparece uma pasta de "apagadas recentemente". Se apago as fotografias, é porque não quero que ninguém mais veja caso me mexam no telefone para ver uma foto e andem para trás como já ocorreu.
A minha questão é se há forma de apagar esta pasta ou fazer com que aquilo se apague para sempre assim que apago as fotografias.
Recomendo que esperes um mês, se não precisas dele para ontem.
Nao esquecer um pormenor bastante significativo:
AnandTech | They're (Almost) All Dirty: The State of Cheating in Android Benchmarks
(AnandTech | Looking at CPU/GPU Benchmark Optimizations in Galaxy S 4)
Nesse teste, e tendo em conta que AOSP nao tem esta particularidade, o bench do TW vale zero.
Sim também já pensei nisso dado que o novo está à porta e muita gente irá querer desfazer-se do antigo. Mesmo assim qual comprar nessa altura? o 3, 4 ou o air? E por quanto?