felyzardo
New member
Que quer dizer o teu comentário?Uau!!!
17.000!!!
[] [
] [
] [
] [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que quer dizer o teu comentário?Uau!!!
17.000!!!
[] [
] [
] [
] [
]
Que quer dizer o teu comentário?
Que quer dizer o teu comentário?
Uau!!!
17.000!!!
[] [
] [
] [
] [
]
Gostava de ver a tua opiniao se fosse o mesmo no Windows... imagino o nivel de spam que iamos receber []
More details on how iOS 8’s MAC address randomization feature works (and when it doesn’t) | 9to5Mac
During the first round of testing, the researchers at the AirTight blog had not used SIM cards in any of the phones being analyzed. When they put SIM cards into these units and activated a cellular data connection, they found that MAC address randomization was completely disabled no matter what other critera were met.
You read that correctly: activating cellular data (3G/4G/LTE) on your iPhone (which you need to get iMessages, push notifications, emails, and more when not on Wi-Fi) seems to be deactivating one of the key features touted on Apple’s own privacy page. Apparently Apple belives that you should disable your cellular data connection when “out running errands with your phone in your pocket.”
Desculpem por divulgar aqui as noticias do dia sobre a Apple, não tenho culpa que sejam todas más, não sou eu que as escrevo nem quem cria os problemas... apenas os divulgo! Essa heresia, a quebrar o pacto de silêncio sobre a perfeição da maçã.
Gostava de ver a tua opiniao se fosse o mesmo no Windows... imagino o nivel de spam que iamos receber []

um individuo que tem como fonte um site chamado "abertoatedemadrugada", acho que está tudo dito! []
A fonte foi mesmo o 9to5Mac []
Mas como estamos num fórum português de Portugal com ou sem acordo tento sempre colocar a noticia em português, eu sei que quem tem produtos da Apple sabe falar 17 linguas e toca piano, mas eu tento também pensar nos restantes utilizadores que se ficaram pela 4ª classe e tem um smartphone chinês de 50 euros.
(...)
Unfortunately, the security analysts fail to mention (or simply don’t know) how the virus is spreading into users’ Macs. Hopefully, this information comes to light soon so Mac users can know what to look out for. Once identified, Apple can add the virus to its security blacklists (which are refreshed nightly) to give some automatic protection to its user base.
(...)
Infelizmente, os analistas de segurança deixar de mencionar (ou simplesmente não sei) como o vírus está se espalhando em Macs dos usuários. Esperemos que esta informação vem à tona em breve para que os usuários de Mac podem saber o que olhar para fora. Uma vez identificados, a Apple pode adicionar o vírus para suas listas negras de segurança (que são atualizadas todas as noites) para dar alguma proteção automática para sua base de usuários.