Tópico da Apple

Nem com o 3GS conheço ng quanto mais o primeiro iPhone, quem os comprou é porque tinha dinheiro e não tem necessidade de ficar preso a chassos [:p]

Eu tenho um 3GS e um Iphone de 1ª geração! Ambos funcionam. O iPhone 1 é utilizado como Ipod quando vou correr, quando vou à praia, enfim sempre que preciso de música e/ou chamadas telefónicas em ambientes onde o risco de acidente ou roubo é maior.
O 3GS é uma espécie de telemóvel que reserva que uso de vez em quando. Ficou-se pelo iOS 6.qqcoisa e apesar de tudo ainda se mexe relativamente bem.

Eu tenho um 3GS e um Iphone de 1ª geração! Ambos funcionam. O iPhone 1 é utilizado como Ipod quando vou correr, quando vou à praia, enfim sempre que preciso de música e/ou chamadas telefónicas em ambientes onde o risco de acidente ou roubo é maior.
O 3GS é uma espécie de telemóvel que reserva que uso de vez em quando. Ficou-se pelo iOS 6.qqcoisa e apesar de tudo ainda se mexe relativamente bem.

Só para acrescentar que o iPhone de 1ª geração revelou-se uma máquina de guerra. Está extremamente mal tratado. Já partiu o vidro um vez (que substitui eu próprio), já levou com o meu peso todo em cima numa queda de bicicleta (ficou com um vinco no alumínio traseiro e aquela base de plástico preto saltou fora), já está tão encardido que há sujidades que possivelmente nem a esfregar saem, mas continua a bombar.

Olha um iPhone 6 por 90 euros sem câmara saliente [:D]

iphone6c.jpg

iphone6.jpg

Android 4.2.2, ecrã de 5" 720p, CPU quad-core a 1.3GHz, 1GB de RAM e dual-SIM. :sh)

O mercado da Apple não está restrito a Portugal. Mas se queres saber de Portugal, conheço pessoal com 3G e 3GS.

O primeiro foi o 3G, que foi também o primeiro a sair na Europa.

Não. O primeiro foi o Iphone sem qualquer referência (agora conhecido como iPhone Classic). E saiu em vários países europeus (Alemanha, França, Inglaterra, etc, etc), mas não saiu em Portugal. O meu veio da Alemanha.
Depois veio o iPhone 3G, que foi o primeiro a ser vendido oficialmente em Portugal, e a seguir veio o 3GS, seguido do 4, 4S e assim por diante.

Não. O primeiro foi o Iphone sem qualquer referência (agora conhecido como iPhone Classic). E saiu em vários países europeus (Alemanha, França, Inglaterra, etc, etc), mas não saiu em Portugal. O meu veio da Alemanha.
Depois veio o iPhone 3G, que foi o primeiro a ser vendido oficialmente em Portugal, e a seguir veio o 3GS, seguido do 4, 4S e assim por diante.
Eu agora é que reparei que não escrevi a frase completa (poucas horas de sono). :sh)
O que quis dizer foi "o primeiro foi o "2G" e um ano depois foi o 3G, que foi também o primeiro a sair na Europa"! [;)]

Eu agora é que reparei que não escrevi a frase completa (poucas horas de sono). :sh)
O que quis dizer foi "o primeiro foi o "2G" e um ano depois foi o 3G, que foi também o primeiro a sair na Europa"! [;)]

Ok, mas o primeiro, que chamas de "2G" também saiu logo na Europa, só que foi só na Europa dos ricos!

Tenho aguentado bem, mas não ando com a "tesão do mijo" [:D][:D][:D][:D][:D]

Ainda por cima um colega meu foi buscar ontem um, e apareceu hoje no trabalho com ele. [8b]

Voltar
Superior