Tópico da Apple

Ah, yosemite na eduroam anda a cair de 5 em 5 minutos.
Boa apple. Para a próxima parece que tenho que esperar pelo update 2. Só um update não chega para resolver todos os problemas de wifi.
Começa a ser frustrante os consecutivos bugs GRAVES da Apple. Que podem não afectar todos os utilizadores mas os que afecta afecta serialmente.
Acontece no iOS, aconteceu o ano passado e voltou a acontecer este ano.

É inadmissível que a Apple não teste exaustivamente o wifi em todas as configurações de wifi, principalmente rede com configurações profissionais. Todos os anos a mesma porcaria. Irrita solenemente.

E ainda gostava de perceber como é que os módulos de comunicação se lixam sempre nas actualizações se o hardware usado é o mesmo.

Eu tinha esse problema no Mavericks e ficou resolvido com o Yosemite.

Alguém consegue utilizar o Airdrop entre o ios 8 e o Yosemite? É que tanto no Mac como no IPhone não aparece nenhum aparelho.

Pequeno bug, irritante como tudo: estão a ver quando recebemos uma chamada e i Mac toca? Até aqui tudo normal, não fosse o facto de eu atender no iPhone e, mesmo depois da chamada estar a decorrer, o Mac continuar a tocar.
Já aconteceu a alguém?

Mais um aqui com esse problema. Ainda há pouco tive de fechar a tampa do Mac porque já estava a falar e aquilo continuava a tocar. Além disso, é comum às vezes fechar a tampa à hora do almoço e quando volto a ligar 1h depois o Mac recebe as mensagens todas que recebi, li e respondi no iPhone durante esse intervalo de tempo, às vezes fica alguns segundos a disparar mensagens na secretária [8b]

De resto, gosto bastante do Yosemite mas nota-se claramente que aquela precisão de software típica da Apple acabou, é irritante a quantidade de bugs (mínimos, mas existem) que já identifiquei na ultima versão do Yosemite e do iOS8.

Alguém consegue utilizar o Airdrop entre o ios 8 e o Yosemite? É que tanto no Mac como no IPhone não aparece nenhum aparelho.

Também nunca consegui, mesmo com Wi-Fi e Bluetooth ligados em ambos, não detecta rigorosamente nada.

Sei que há bastante mais gente na mesma situação, não sei se será derivado de algum bug de software ou problema relacionado com as versões dos equipamentos.

Last edited:
As FNAC's da vida e dentro do mesmo género costumam fazer algumas promoções com Macs nas alturas do Natal?

Depende...
Muitas vezes, aquilo que tu vês na FNAC/Worten são lojas da Apple.

https://locate.apple.com/pt/pt/sales/?pt=all&lat=38.6970565&lon=-9.422294500000021

attachment.php

attachment.php

Screen Shot 2014-11-25 at 13.11.28.png
Screen Shot 2014-11-25 at 13.11.41.jpg

Back