Tópico da Bebedeira

citação:Originalmente colocada por PitBull

Eu chegava as vezes de tal maneira a casa, que nem ligar o pc ligava, outras, teclas a dobrar, mas um topico destes serve sempre pra se rir um bocado!
amanha ao acordares e veres este topico és capaz de te envergonhar um bocado. mas tass bem, eu n me envergonhava, já apanhei altas carraspanas, mas nunca fiz figuras tristes (penso eu)

todos aqueles que apanham bubas pensam sempre que nao fazem figuras tristes.... e tu... pensas mal! ahahah :D

citação:Originalmente colocada por pink_star

Eu chegava as vezes de tal maneira a casa, que nem ligar o pc ligava, outras, teclas a dobrar, mas um topico destes serve sempre pra se rir um bocado!
amanha ao acordares e veres este topico és capaz de te envergonhar um bocado. mas tass bem, eu n me envergonhava, já apanhei altas carraspanas, mas nunca fiz figuras tristes (penso eu)

todos aqueles que apanham bubas pensam sempre que nao fazem figuras tristes.... e tu... pensas mal! ahahah :D

Não e bem assim.. eu sei que faço [xx(] e já fiz muitas vezes [8)][8)][8)][8)]

Mas por acaso nunca me deu para vomitar.. E já fiz grandes misturas!

Com ganzas, ja fiz, mas eram tempos sobre o qual não gostaria de repetir!

Abençoadas bubas!

Mas por acaso nunca me deu para vomitar.. E já fiz grandes misturas!

Com ganzas, ja fiz, mas eram tempos sobre o qual não gostaria de repetir!

Abençoadas bubas!

Nunca te deu para vomitar porque nunca bebeste o suficiente[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Torres

Eu nunca faço figuras tristes. Só alegres. Rio, rio, rio, como se não houvesse amanhã. Rio de tudo :D

Olha que belo assunto que trazem aqui a discuçao, a ultima que apanhei foi para ai a um mes , a mim dá-me para rir que nem um perdido e para repetir tudo algumas 200 vezes, Dizem que sou um chato do caraças mas enfim todos se riem a minha custa

...Qd começo a ressacar é coca cola pa cima senao fico mto mal, o açucar e o gaz ajudam mto! ...
O verdadeiro milagre para a ressaca é um copo grande de sumo de cenoura, feito na hora.

citação:Originalmente colocada por ADF

...Qd começo a ressacar é coca cola pa cima senao fico mto mal, o açucar e o gaz ajudam mto! ...
O verdadeiro milagre para a ressaca é um copo grande de sumo de cenoura, feito na hora.

O verdadeiro milagre para a ressaca é uma bobedeira de novo :D:D

Cumps

citação:Originalmente colocada por Taurus

citação:Originalmente colocada por ADF

O verdadeiro milagre para a ressaca é uma bobedeira de novo :D:D

Cumps

Mais nada:D

Eu gosto de ficar bebado mas nao gosto de beber. Com alcool so consigo beber sangria e como em Lisboa ´nao se faz sangria de jeito so quando vou com ppl po alentejo ou ali pa Benavente é que bebo ate cair

Voltar
Superior