Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
Hoje fui ter jantar de familia, e ao chegar assisti ao fim de uma demonstração de uma bimby que tavam a tentar impingir ao meu pai e á mulher dele... como nunca mais se despachavam foi ver o que se passava e nao haviam meio de acabar com o raio da demonstração, pois qto mais conversa dava pior:confused: eu como ja tava com fome[8b] disse a eles para ser eu a resolver aquilo num instante, fui falar com a pessoa e disse que nao tava ninguem interessado na maquina , ainda tentou dar-me conversa[:blush:] rematei a dizer que nem que ela me oferecesse a maquina eu não a queria, lá foi embora e fomos jantar.[:D]

só custava 940euros tá tudo louco:eek:

Desde que comprei uma a minha vida mudou totalmente .
Poupei tempo , poupei gás , tenho receitas diferentes todos os dias , ela faz sozinha sobremesas , refeições , sopas , pão , pizza , doces etc...
E tem uma comunidade grande na Internet para troca de receitas .

Desde que comprei uma a minha vida mudou totalmente .
Poupei tempo , poupei gás , tenho receitas diferentes todos os dias , ela faz sozinha sobremesas , refeições , sopas , pão , pizza , doces etc...
E tem uma comunidade grande na Internet para troca de receitas .

pao e pizzas nao faz de certeza, pode amassar alguma coisa mas daí a fazer pão e pizzas é uma grande diferença

Ja agora só falta se dizer que faz sardinhas assadas e cozinho á portuguesa.[:D]

o resto faz, mas para isso há maquinas mais baratas.
Eu mesmo asim prefiro os meus talhos e panelas para cozinhar e trabalhar cada ingrediente e é mais rapido que qualquer bimbi

pao e pizzas nao faz de certeza, pode amassar alguma coisa mas daí a fazer pão e pizzas é uma grande diferença

Ja agora só falta se dizer que faz sardinhas assadas e cozinho á portuguesa.[:D]

o resto faz, mas para isso há maquinas mais baratas.
Eu mesmo asim prefiro os meus talhos e panelas para cozinhar e trabalhar cada ingrediente e é mais rapido que qualquer bimbi

Na proteste veio como o melhor robô de cozinha .
Peixe faz cozido ao vapor .
A comida que faz é saudável e com muito pouca gordura .
Faz as massas do pão e pizza é só meter no tabuleiro e forno .
Faz iogurtes magníficos .
A bimby é a melhor amiga do meu marido e minha também ganhei muito mais tempo na minha vida para fazer outras coisas em casa enquanto ela faz o comer.

Mas será que ainda não perceberam que a Bimby não é apenas uma misturadora e uma máquina de fazer batidos e sopas?? A Bimby cozinha!! E só cozinha até aos 100ºC para não saturar as gorduras, coze a vapor, etc etc!

Como já li por aqui, pratos complexos como Paelas e afins, sim faz, e muito mais!

Percebam que quem tem pouco tempo no seu quotidiano, e que não saiba quase nada de culinária, o investimento compensa e muito!!

e apesar disso, como já referi tb anteriormente, não se estraga tanta comida..

Eu com dois limões faço um jarro de limonada (5 segs), e ainda aproveito as cascas do limão para fazer um bolo ou um recheio qualquer!

Enquanto eu na bimby ponho agua quente no copo, sacudo e fica limpo para cozinhar outra vez, uma pessoa com 4 tachos, acaba de fazer o comer e vai ter de os esfregar a todos....

Peçam uma demonstração (que é gratuita) em vossa casa, e pode ser que mudem de ideias! Pode-vos não fazer falta, mas ao menos 'mancam-se' que dá jeito e faz muita coisa...

Atenção que não sou vendedor.. conheci a 'bicha' à 1 mês e dá-me imenso jeito.. todos os dias está a trabalhar!

1 abraço

X2 apr:)

Para fazer pão e amassar base de pizza tenho um aparelho de 50€.
E faz mesmo pão!

é como a minha maquina de pao...[;)]

essa de se dizer que a bimby faz pão é tao verdade como se dizer que a bimby faz sushi[:cool:]

para mim o que a bimby faz bem é a nivel psicologico iludir as pessoas e a nivel fisico torna-las cercas de 900euros mais pobres[:D]

Também tenho uma bimby.

Antes de a ter já a minha irmã tinha e tive oportunidade para comprar mas não o fiz porque gosto de cozinhar, mas no ultimo ano fiquei com muito pouco tempo para cozinhar e para variar mais as minhas refeições e manter um nivel saudável (não andar a massas, pizzas, sandes etc) acabei por comprar.

Não falava mal porque cada um sabe de si, mas só quem a tem sabe as capacidades do raio da maquineta...

Claramente muitos de voçes nunca viram uma Bymbi á frente a trabalhar (Naphilin e Cahib) .

A minha foi oferecida nao tinha problema nenhum em dizer que nao vale nada ... mas é verdade é que vale cada centimo.... é uma maquina semi-profissional ... a anos luz dessas que estão na radio popular à venda ...

E quanto a compara-la a uma maquina de fazer pão ... é desconhecimento ou ignorância ...

Última edição:
Bimby:

Combina numa só máquina funções de dez processadoras.

A Bimby tem capacidade para fazer quase tudo a uma velocidade inacreditável.

Pica, rala, corta, bate, amassa, mói, tritura, pesa, emulsiona e cozinha! E......até cozinha a vapor.

Motor
Sem manutenção, o motor Vorwerk de elevada relutância e uma potência nominal de 500 W.
Velocidade continuamente ajustável de 100 a 10,200 rpm (velocidade Colher a 40 rpm)
Regulação especial da velocidade (modo Espiga) para preparação de massas.
Protecção electrónica do motor para evitar sobrecargas.

Sistema de Aquecimento
Consumo eléctrico 1,000W
Protegido contra sobreaquecimento.

Balança Incorporada
Gama de medição de 5 a 100g em incrementos de 5g;
100 a 2000g em incrementos de 10g (até máx. De 6g)

Corpo da Máquina
Material plástico de alta qualidade.

Copo de Mistura
Aço inoxidável, com sistema de aquecimento e sensor de temperatura integrado.
Capacidade máxima de 2 litros

Varoma
Plástico de alta qualidade adequado para o processamento de alimentos.

Alimentação
Apenas para corrente alterna de 220…240 V
Consumo de potência máximo 1,500 W
Cabo de ligação com enrolador, 1m de comprimento

Dimensões e peso
Bimby TM 31 exclu. Varoma
Altura 30 cm
Largura 28,5 cm
Profundidade 28,5 cm
Peso 6,3 kg

Varoma
Altura 11,8 cm
Largura 38,5 cm
Profundidade 27,5 cm
Peso 0,8 kg

Manual de Instruções

Quem não possa gastar este dinheiro é uma coisa agora criticar uma maquina que foi a melhor do teste na Proteste não faz sentido.

Gastei este dinheiro e voltava a gastar quem quiser pedir uma demonstração grátis :

Vorwerk Bimby - Demonstração da Bimby

A minha irmã tem uma , já tou farto de ver aquilo funcionar[:cool:]

até desafio, e aposto o dinheiro que for com quem tiver uma bimby que eu sem a bimby faço tudo mais rapido.

Mas tu és aquela maquina :)

Até apostava contigo ... faço um bacalhau espiritual em pelo menos 1/3 do tempo que tu demoras ...

E ainda cozes uns legumes e um arroz ao vapor ao mesmo tempo, não esquecendo que como não passa os 100º não há degradação de nutrientes.

acho que há "coisas" contra as quais não devemos perder tempo...

Claramente muitos de voçes nunca viram uma Bymbi á frente a trabalhar (Naphilin e Cahib) .

A minha foi oferecida nao tinha problema nenhum em dizer que nao vale nada ... mas é verdade é que vale cada centimo.... é uma maquina semi-profissional ... a anos luz dessas que estão na radio popular à venda ...

E quanto a compara-la a uma maquina de fazer pão ... é desconhecimento ou ignorância ...

Eu admito que neste assunto sou ignorante.... [:p]

Mas podem ao menos falar um pouco das vantagens e desvantagens dessas mais baratas para a bimby?

É que a diferença de preço é enorme!

Mas tu és aquela maquina :)

Até apostava contigo ... faço um bacalhau espiritual em pelo menos 1/3 do tempo que tu demoras ...

Pronto... pegando no bacalhau espiritual.... [:D]

Aquela sanyo da radio popular tb faz o mesmo? :confused:

EDIT: Já vi que a sanyo não pica os alimentos nem os descasca..... e mais limitações?

Última edição:
A minha irmã tem uma , já tou farto de ver aquilo funcionar[:cool:]

até desafio, e aposto o dinheiro que for com quem tiver uma bimby que eu sem a bimby faço tudo mais rapido.

Esta tua obsesão em dizer mal da Bimby e em passar atestados de estupidez a toda a gente que tem uma só vem comprovar que apenas sabes falar de cor (se é que dúvidas houvesse).
Não gostas não comes, mas tenho para mim que isso não passa de inveja.
Essa da aposta em como fazes tudo mais rápido que a Bimby só demonstra que não fazes a mínima idéia do que está a dizer.
Como dizem os putos na minha rua "Get a life".

Voltar
Superior