Há aqui experts em bricolage? Parafuso moído
Há aqui experts em bricolage? Parafuso moído
Ora vamo lá ver... não estou a construir nenhum banco de jardim nem nada que se pareça. Mas acho que quem perceber do assunto talvez me possa ajudar.
Tive a fazer umas trocas de uns discos rigidos em portateis, e preciso de retirar um da sua casing proprietária (uma gaiola em folha de metal), pois vai para outro computador.
Tem 2 parafusos muito pequenos em estrela de cada lado, e se foi preciso um esforço tremendo, já com a chave indicada, para tirar 2 deles, do outro lado insisti estupidamente e acabei por moer a estrela, e a chave mal tem por onde agarrar.
Precisava desse disco ASAP e ando há uns 2 dias em banho-maria por causa disso.
Que será que posso fazer? Levem em conta que o parafuso está preso a um delicado disco de 2,5", não vou poder andar lá com uma black & decker
Se quiserem foto peçam.