Celsius Well-known member Dec 7, 2024 #62 allstarfabio said: Grande corrida do Bortoletto! Click to expand... O outro tb não este mal tendo em conta que fez a corrida toda com danos. De qq forma 5,5 pontos entre eles. Match point para os 2 sendo que ambos dependem só de si. Uma vitória dá o campeonato.apr
allstarfabio said: Grande corrida do Bortoletto! Click to expand... O outro tb não este mal tendo em conta que fez a corrida toda com danos. De qq forma 5,5 pontos entre eles. Match point para os 2 sendo que ambos dependem só de si. Uma vitória dá o campeonato.apr
allstarfabio Well-known member Dec 7, 2024 #63 Parece-me que está no papo para o Bortoletto, o Hadjar é muito nervoso.
Celsius Well-known member Dec 7, 2024 #64 Aron desqualificado por terem alterado o atuador do drs para dar + speed. Ainda leva com um pitlane start amanha. Assim sendo ficam 4,5 pontos entre os 2 primeiros.
Aron desqualificado por terem alterado o atuador do drs para dar + speed. Ainda leva com um pitlane start amanha. Assim sendo ficam 4,5 pontos entre os 2 primeiros.
Celsius Well-known member Dec 8, 2024 #67 Esta foi mesmo à Hadjar.[] E o meu “desejo” que este ano ia ganhar um rookie confirma-se.[]
Celsius Well-known member Dec 8, 2024 #69 Bortoleto, sucede a Leclerc, Russel e Piastri a ser campeão de F3 e F2 em anos consecutivos.
allstarfabio Well-known member Dec 8, 2024 #70 Bem entregue, aquele Hadjar não tem cabeça nenhuma. O Veiga só deu pelo Hadjar quando apareceu o live timing
Bem entregue, aquele Hadjar não tem cabeça nenhuma. O Veiga só deu pelo Hadjar quando apareceu o live timing
allstarfabio Well-known member May 25, 2025 #74 Caos na primeira volta da F2 https://x.com/elreyguiri/status/1926547099883028957?s=46&t=TBxwUMK17HJ5xNuJ__Qbmg
Caos na primeira volta da F2 https://x.com/elreyguiri/status/1926547099883028957?s=46&t=TBxwUMK17HJ5xNuJ__Qbmg
R ricardors New member May 25, 2025 #76 Acabou de acontecer o mesmo na porsche supercup. Eu percebo a mistica desta pista, no entanto é a pista mais aborrecida para quem gosta de corridas.
Acabou de acontecer o mesmo na porsche supercup. Eu percebo a mistica desta pista, no entanto é a pista mais aborrecida para quem gosta de corridas.
Celsius Well-known member Jul 27, 2025 #77 Meanwhile vitória de Dunne perdida na secretaria por não ter activado o procedimento de partida. Caiu para 10.o, por enquanto. Porém o segundo classificado está sob investigação por violação da pressão mínima em todos os pneus. Campeonato mto interessante com 5 pilotos próximos em pontos. Last edited: Jul 27, 2025
Meanwhile vitória de Dunne perdida na secretaria por não ter activado o procedimento de partida. Caiu para 10.o, por enquanto. Porém o segundo classificado está sob investigação por violação da pressão mínima em todos os pneus. Campeonato mto interessante com 5 pilotos próximos em pontos.
Celsius Well-known member Jul 27, 2025 #78 E desclassificado.[] Ficam 5 pilotos no topo com 12 pontos entre eles.
Celsius Well-known member Oct 9, 2025 #79 Bem o perfil da F2 vai aumentar. Fala-se do Herta para 26 e o Kalle para 27 é praticamente oficial.