Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Chego ontem de Madrid e para meu 'contentamento', metade do meu teclado não funcionava... Restaurei o PC, corri anti-virus e nada de nada. Hoje levei-o à fnac e ao que parece entrou água e humidade. KO para o teclado. 30€ só para saber orçamento, o resto até tenho medo de saber por quanto me vai ficar...

Google it: "spotify windows 10"!

Mas porque é que não postas um link específico para o problema específico que estás a ter? Uma breve pesquisa e não encontrei nenhum resultado relevante.

O consumidor sujeita-se ao produto em venda. Queria adquirir licenças W7 e muito dificilmente encotnrei alguma e as que vi a preço bem superior ao W10....W10 que se revelou um flop. Mas tenho aqui ao lado um conhecido do audiovisual com 10teras ano de "manipulação" que te diz a mesma coisa[;)]

O Windows 10 foi aclamado pela indústria como sendo um grande passo em frente. Agora tu e o teu amigo audiovisual é que sabem, é com cada um que apanho.

A vulnerabilidade ou falta dela não é importante no meu ramo e como tal mais 100€ numa licença num windows 10, são bem aplicados noutros produtos ou no banco a juro 0[:p]

A vulnerabilidade ou falta dela é importante em qualquer ramo. Tu revelas uma ignorância atroz, e fazes parte do problema que é o cancro das botnets que hoje em dia existem. A m€rda dos ataques DDoS proliferam porque pessoas com a tua linha de pensamento existem.

spotify deixou de funcionar e depois de desinstalado não o voltas a instalar sem uma bela pesquisa

E o que tem o facto do Spotify deixar de funcionar com o Windows 10? Já percebemos que para ti o mais importante é ouvir música no trabalho. Já pensaste que é um problema de quem desenvolve a aplicação?

Definições de energia passam a vida a modificar-se por milagre: com dispositivos USB que deixam de funcionar

Wireless idem após longos períodos com o pc sem uso

Arranques em sleep de bradar aos céus

Má performance em PCs com SSD (2 » intel 320 e x-25M)

Entrada em hibernação com as definições de energia a negarem pausa de discos, monitor, etc, etc

Isso são tudo problemas teus, nunca tive esses problemas nem conheci ninguém que tivesse.

Má performance em aplicações que requerem poucos recursos (sistemas de facturação, office etc), penoso em sistemas mais básicos de aquisição de imagem para esquecer num qualquer software de CAD, suícidio numa linha CAD/CAM.

Boa sorte com os vossos W10[:cool:]

EDIt: Tudo testado (resolvido) com versões não legais do W7 só para atestar que o problema não era do hardware!

EDIT 2: reconstruções ou visualizações 3D passam ao lado de um i5 bem artilhado com o 10 para um celeron com o 7, lolol

Tu és um troll, só pode.

Se calhar tens muito azar.
Tirando o Spotify que não uso, não tenho tido problemas com o W10 muito menos os problemas que descreves.
Se tanto, o W10 tem sido o sistema mais estável na minha máquina de casa, um Desktop a caminhar para os 5 anos.

Como disse, o gajo é troll, só pode.

Chego ontem de Madrid e para meu 'contentamento', metade do meu teclado não funcionava... Restaurei o PC, corri anti-virus e nada de nada. Hoje levei-o à fnac e ao que parece entrou água e humidade. KO para o teclado. 30€ só para saber orçamento, o resto até tenho medo de saber por quanto me vai ficar...

O computador está em garantia?

Se feito com cuidado, é possível abrires tu próprio o PC e tentares resolver o problema.

Mas porque é que não postas um link específico para o problema específico que estás a ter? Uma breve pesquisa e não encontrei nenhum resultado relevante.

O Windows 10 foi aclamado pela indústria como sendo um grande passo em frente. Agora tu e o teu amigo audiovisual é que sabem, é com cada um que apanho.

A vulnerabilidade ou falta dela é importante em qualquer ramo. Tu revelas uma ignorância atroz, e fazes parte do problema que é o cancro das botnets que hoje em dia existem. A m€rda dos ataques DDoS proliferam porque pessoas com a tua linha de pensamento existem.

E o que tem o facto do Spotify deixar de funcionar com o Windows 10? Já percebemos que para ti o mais importante é ouvir música no trabalho. Já pensaste que é um problema de quem desenvolve a aplicação?

Isso são tudo problemas teus, nunca tive esses problemas nem conheci ninguém que tivesse.

Tu és um troll, só pode.

Um exemplo: http://forums.windowscentral.com/wi...-preview/341152-windows-10-spotify-issue.html que não ficou resolvido e que se aplica ao W10 para PC

O teu argumento é que o W10 é um passo à frente....porque sim. Factualmente face a um W7 é um passo na simplicidade de retirar o controlo ao utilizador médio, profissional. Percebo que para quem goste de "plug and play" seja "fixe"

Também tenho os PCs sem passwords e "abertos" a quem entrar no estabelecimento[;)]

A música aumenta a produtividade e o bom ambiente no nosso local de trabalho e por isso não é importante é importantíssimo. O problema pelos vistos é mesmo relacionado com o SO.

Tu não conheces nem tens problemas, eu conheço quem os tenha (eu incluído)

O troll não tem 112 posts desde 2015 e só brinca com exocad, rvg , o clássico photoshop, a bela captura de vídeo » virtualdub + visualsfm + meshlab etc e tal[:D]

Um exemplo: http://forums.windowscentral.com/wi...-preview/341152-windows-10-spotify-issue.html que não ficou resolvido e que se aplica ao W10 para PC

O teu argumento é que o W10 é um passo à frente....porque sim. Factualmente face a um W7 é um passo na simplicidade de retirar o controlo ao utilizador médio, profissional. Percebo que para quem goste de "plug and play" seja "fixe"

Também tenho os PCs sem passwords e "abertos" a quem entrar no estabelecimento[;)]

A música aumenta a produtividade e o bom ambiente no nosso local de trabalho e por isso não é importante é importantíssimo. O problema pelos vistos é mesmo relacionado com o SO.

Tu não conheces nem tens problemas, eu conheço quem os tenha (eu incluído)

O troll não tem 112 posts desde 2015 e só brinca com exocad, rvg , o clássico photoshop, a bela captura de vídeo » virtualdub + visualsfm + meshlab etc e tal[:D]

Não "seijas" assim. [:p][:p][:p]
O Windows 10 é a melhor coisa desde a invenção da roda! Vê lá que noutro dia apareceu-me um cliente com um portátil Asus em que ele se queixava de avaria no ecrã. O curioso da avaria é que só apareceu depois duma "actualização" (não solicitada para o Windows 10) e a avaria consistia no desligar da backlight quando o Windows entrava no desktop. [8b]
Avaria solucionada com a reposição do Windows 7! [:cool:]

Para mim, por um lado é bom, porque começo a vêr um aumento de negócio na resolução destas novas "features" do Windows 10. No meu pc pessoal, a manter-se o "status quo" actual quer-me parecer que mais depressa instalo um linux do que um Windows 10. [:p][:p]

Cada caso é um caso. Tenho o Windows 10 num Toshiba L650-1PN, após alguns problemas de juventude ao início. Actualmente, posso dizer que me dá uma melhor experiência de utilização que o 7.

Bem pessoal é a minha vez de colocar um "problema".

O meu portatil acer V5-571p não detecta a a minha net de casa, APENAS a minha net. A dos vizinhos deteta, a Fon Zon deteta etc.. Os telemóveis, PS4 acedem ao wireless sem qualquer problema.

Trouxe o portatil para o trabalho e apanha o wireless no escritorio sem qualquer problema.

AJUDA!

Deves ter o router em modo N e o teu portátil não suporta digo eu. Mas não posso confirmar agora se é verdade ou não.

Tenho um zonhub num estabelicimento publico e queria limitar o numero se ligacoes wifi ou excluir manualmente quem estivesse a usar durante muito tempo. Entro no router com user/pass "tipica", mas nao encontro nada para limitar ou excluir. Alguem pode dar umas luzes?

Bom dia Fórum, preciso de uma dica. O meu pc é daqueles HP com apenas 20GB de capacidade. Para piorar as coisas, atualizei do Windows 8.1 para o Windows 10, situação que já não dá para reverter. Gostaria de saber qual é a melhor solução para o meu caso... Sem ser comprar outro pc.

Bom dia Fórum, preciso de uma dica. O meu pc é daqueles HP com apenas 20GB de capacidade. Para piorar as coisas, atualizei do Windows 8.1 para o Windows 10, situação que já não dá para reverter. Gostaria de saber qual é a melhor solução para o meu caso... Sem ser comprar outro pc.

format c: e comprar um ssd

Tenho um zonhub num estabelicimento publico e queria limitar o numero se ligacoes wifi ou excluir manualmente quem estivesse a usar durante muito tempo. Entro no router com user/pass "tipica", mas nao encontro nada para limitar ou excluir. Alguem pode dar umas luzes?
Alguem me pode dar uma ajuda?

Caríssimos,

Tenho no portátil o windows 8.1. Posso fazer grátis o upgrade para o 10, a minha questão é se irei continuar com o login através da minha impressão digital e cenas que tenha no mozilla como inícios de sessão, etc se vai tudo à vida com esse upgrade.

Obrigado

Se tudo correr bem, deverás ficar com todas as configurações que já tinhas.

No meu caso foi assim, ficou tudo tal como estava antes, mas foi num desktop. Penso que nos portáteis há mais chatices a nível de drivers das gráficas.

Tenho que fazer um site, mesmo basico e queria um alojamento gratis.
As homepages do sapo nao estao a funcionar... Que alojamentos gratis aconselham?

Malta preciso de alguém com know-how para me ajudar a resolver um problema.

Estou a desenvolver uma aplicação dedicada para o Raspberry Pi em Python.
Estou a usar o Python 3.4 com o Tkinter e não estou a usar classes. Faço a colocação dos widgets por coordenada e atribuo uma função aquando o click para me actualizar o botão e executar alguns comandos.

Alguém me sabe dizer como tiro a borda da janela? Os botões de minimizar, maximizar, fechar e o título?

Back