Comigo funciona bem o WLM com W10
Instalaste no W10 ou transitou de outro sistema operativo, quando actualizaste para o W10?
Obrigado.
Comigo funciona bem o WLM com W10
Instalaste no W10 ou transitou de outro sistema operativo, quando actualizaste para o W10?
Obrigado.
Obrigado.
Nao sei, abro o FF ou o IE escrevo qualquer coisa, fica a moer e diz que que o servidor proxy nao está a responder, isto no IE, nem deixa aceder às opcoes de internet.![]()
Nada de nada, quer dizer tenho apenas a homepage que aqui do sitio apenas, tudo o que seja para alem disso, nao abre mais nada.
Há um ano ou dois conseguia com o ultrasurf.
dado que aparentemente o movie maker não dá para editar dois pequenos videos gostava que me aconselhassem um simples editor para os colar e de preferência free. obrigado
dado que aparentemente o movie maker não dá para editar dois pequenos videos gostava que me aconselhassem um simples editor para os colar e de preferência free. obrigado
A grande novidade do Win 10 é essa mesma - tudo funciona...Ontem actualizei para o Win 10 e até agora tudo a funcionar bem, estava com algum receio de não me adaptar mas até agora tem sido tranquilo e tudo funciona.
A nível de desempenho não notei grande melhorias comparado com o 8.1.

Espera... Quando menos esperares, é que elas mordem...A grande novidade do Win 10 é essa mesma - tudo funciona...![]()