Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Já resolvi:
- Instalei o windows Live Mail
- importei os dbx, para o WLM;
- exportei para o Outlook

Resolveu. Obrigado a todos.

Bem, depois da situação com as viroses aqui no computador de serviço, solução, bloquearam o acesso à internet, só mesmo o outlook é que funciona, resultado, tedio total agora, ja não se pode ir ao youtube ou foruns para passar o tempo. Nem no painel de controlo se consegue entrar.

Se houvesse alguma forma de contornar o bloqueio, pelo menos enquanto cá estou.

Nao sei, abro o FF ou o IE escrevo qualquer coisa, fica a moer e diz que que o servidor proxy nao está a responder, isto no IE, nem deixa aceder às opcoes de internet.

Nada de nada, quer dizer tenho apenas a homepage que aqui do sitio apenas, tudo o que seja para alem disso, nao abre mais nada.

Hoje trouxe o meu portátil e tenho o telemóvel como hotspot, no entanto liguei o cabo de rede do computador no meu e a internet funciona normalmente, no pc de serviço, portanto o bloqueio está ao nível da placa de rede apenas.

dado que aparentemente o movie maker não dá para editar dois pequenos videos gostava que me aconselhassem um simples editor para os colar e de preferência free. obrigado

dado que aparentemente o movie maker não dá para editar dois pequenos videos gostava que me aconselhassem um simples editor para os colar e de preferência free. obrigado

Para cortá-los normalmente uso o avidemux.

Para simplesmente juntá-los uso os MP4Tools.

Ontem actualizei para o Win 10 e até agora tudo a funcionar bem, estava com algum receio de não me adaptar mas até agora tem sido tranquilo e tudo funciona.
A nível de desempenho não notei grande melhorias comparado com o 8.1.

Ontem actualizei para o Win 10 e até agora tudo a funcionar bem, estava com algum receio de não me adaptar mas até agora tem sido tranquilo e tudo funciona.
A nível de desempenho não notei grande melhorias comparado com o 8.1.
A grande novidade do Win 10 é essa mesma - tudo funciona...

Back