i7 é o processador. Sabes o modelo correcto do teu pc?Tenho um HP i7, que aquece Mt pq a ventoinha não trabalha, acham que é fácil comprar uma e trocar?
Comprei um ssd de 120G baratinho. 19€ o da Kingston ma worten.
Abri o portátil, que data de 2009, ainda single core e 4g ram. Meti o ssd e arrisquei com W10.
Claro que correu mal. Dei um passo atrás, e Meti W7...e confesso que fiquei abismado com a performance dele. Sabia que ia melhorar...mas não tanto.
Próximo passo...passar pra linux mint.
Isso, o Windows 10 está muito pesado.Digamos que SSD no Windows 10 e pc's minimamente recentes, a coisa funciona muito bem.
Em PC's mais antigos e com Windows 7, SSD fica um autêntico foguete ! Para máquinas com alguns anos o W7 é excelente, em conjunto com SSD !
Muito rápido, num pc de 2009?o windows 10 nao é pesado é bem rápido com ssd
o meu pc é de 2009 com 2 de ram e é muito rapido
Sabem onde é que posso comprar as borrachas de suporte para um portátil? Tenho um Envy 15 e perdi uma. Agora tenho o computador manco...[8b]
No Aki compras aquelas borrachas para pôr nos móveis e não riscar. Deve dar.Sabem onde é que posso comprar as borrachas de suporte para um portátil? Tenho um Envy 15 e perdi uma. Agora tenho o computador manco...[8b]
Ando a ver se monto um computador às peças, algo assim tambem que permita jogar uns jogos, qual a melhor altura para ir comprando o material?
Estava a pensar em amd.
Tao caro uma placa wifi
https://www.amazon.es/gp/product/B006BSPTAQ/ref=ox_sc_saved_title_2?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1
Até podia ir para algo mais abaixo, para os 1080p pro exemplo, mas aí ia para um grafica mais fraca.