miguelsantos
New member
Desktop ou portatil?
A puxar pelo CPU ou em Idle?
portatil, esta a passar um video, azureus e essas tretas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Desktop ou portatil?
A puxar pelo CPU ou em Idle?
é um AMD, supostamente aquecem sp mais um bocadinhoSe for video HD é normal... Se for um video em definição normal acho que é temperatura um pouco alta..
Mas depende do portatil.. Há portáteis que trabalham com temperaturas relativamente altas de forma a minimizarem o barulho das fans...
é um AMD, supostamente aquecem sp mais um bocadinho
se tiver com tudo parado um core vai para os 66 e o outro 67
Sinceramente eu não sei quais são as temperaturas normais de funcionamento dos AMD para portateis.. Mas 66 graus, não sendo uma temperatura perigosa, em idle parece-me elevado. E esse tipo de temperaturas constantes acaba por causar problemas a médio prazo nos portateis..
Newbies de emuladores...
Esse jogo não é para PS2?
Se assim for, tens de sacar o Pcsx2 e a ISO do jogo, configurar tudo (configurar o PCSX2 não é nada fácil), e pronto...
eu tb estava a achar estranho isto estar tao quente, nao é normal pegar num portatil e estar tao quente. agora pelo menos pelo que estou habituado esta fresquinho ehehÉ apenas um palpite... Como te disse não faço ideia do que é normal num AMD para portátil e depois há marcas que optam por designs mais "quentes" enquanto outras usam designs mais "frescos".. Tudo depende do tamanho dos dissipadores e do barulho das fans que as marcas querem aplicar..
Agora, uma coisa eu sei.. O portátil da minha namorada em idle não chega aos 40 graus e em full load não passa dos 60. E o da minha irmã não anda muito longe disso, embora seja um pouco mais quente...
Por outro lado os CPU's de portateis têm temperaturas maximas na casa dos 100Cº e costuma dizer-se que se o portatil não crasha, nem está mais lento, é porque não está a sobre-aquecer.. Embora eu pessoalmente acredite que com os anos temperaturas altas acabam sempre por lixar alguma coisa.
o meu em modo equilibrado agora tambem anda por esses valores, so em alto desempenho é que se manda para mais de 70Testei agora o meu portatil com o everest, e a temp anda na casa dos 50º para o processador e para a motherboard.
Mesmo com o torrent ligado e a correr um divx no media player. Mais o Av a correr um update, firefox ligado, msn ligado etc etc
Estava a funcionar ou ligado à luz ou estava totalmente desligado fios inclusivamente?Ontem um disco caiu ao chão e entregou a alma ao criador (reconhece o disco mas não acedo ao conteúdo)..no entanto, só para confirmar e como perguntar não ofende, não há maneira de recuperar os dados que lá tinha?
[]
Ontem um disco caiu ao chão e entregou a alma ao criador (reconhece o disco mas não acedo ao conteúdo)..no entanto, só para confirmar e como perguntar não ofende, não há maneira de recuperar os dados que lá tinha?
[]
Haver há... Até do disco da nave espacial Columbia que explodiu no ar, e que foi descoberto 6 meses depois num lago, neste estado:
Foi possivel recuprar quase toda a informação que lá estava...
Shuttle Columbia's hard drive data recovered from crash site
É tudo uma questão de quanto vale para ti a informação que lá estava e de quanto estás disposto a gastar..
De qualquer forma, respondendo de uma maneira mais concreta, se as cabeças ficaram danificadas contra os pratos, em casa, com software não recuperas nada. E ao liga-lo à corrente até é possivel que estragues ainda mais, porque as cabeças podem riscar os pratos todos..
loooolno mesmo sitio onde se arranjam os add-ons todoso site de add-ons do firefox
![]()
restaurar info de um disco rígido pode custar alguns 900-1000€ []
pessoal... rendi-me recentemente ao firefox...
agora precisava de um daqueles adons anti publicidade muito porreiros... onde arranjo disso?