Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Eu uso o GOM Player porque permite avançar ou recuar as legendas 0.5 segundos de cada vez, o que é útil quando as legendas não foram criadas exactamente para a "release" de video que temos. E tem a vantagem adicional de gravar o srt depois de alterado.

Para quando as legendas são para "releases" de 25 fps e o video é de 23.976, ou vice-versa, uso o VobSub.

Por norma uso dois, o famoso bs player, ou o já aqui referido VobSub, que para mim é o mais eficaz, basta ter o filme e a legenda (.srt) na mesma pasta e com o mesmo nome "et voilá". :)

Cumps

Tenho um vídeo com as legendas num ficheiro separado.

Dá para ver no Media Player? Como?

Se não der, digam alternativas. Mas preferia não estar a instalar mais programas.

gracias

para usar o media player com legendas tens de instalar um soft qualquer tipo vobsub, pelo menos nas versões mais antigas do wmp... acho que com o bsplayer ou vlc não é preciso instalar o vobsub e já leem os ficheiros *.mkv. o bsplayer ainda tem a vantagem de te instalar (se quiseres) todos os programas extras necessários para ver a maoir parte dos filmes (codecs e afins)...

Aconselhem-me um bom programa para editar PDF.

Pretendo pegar num PDF e apagar algumas linhas de texto e imagens. E manter o restante PDF com a mesma formatação.

Ideias? [:cool:]

Aconselhem-me um bom programa para editar PDF.

Pretendo pegar num PDF e apagar algumas linhas de texto e imagens. E manter o restante PDF com a mesma formatação.

Ideias? [:cool:]

acrobat reader pro mas só pagando ou crackando... ou passas a limpo num word ou parecido e imprimes para pdf com o cutepdf por exemplo

Instala o Vob SUB e depois é pores as legendas com o nome do filme e já tá.
Se eu fosse a ti...instalava o melhor player que anda por aí. KM Player. Pelo simples facto de trazer os codecs todos internos e não teres de estar a instalar nada. É brugal para XP ou VISTA. Para o 7 ainda tem alguns problemas de compatibilidade. Mas nada que não se resolva num futuro proximo penso eu.

As legendas tem de ter o nome exacto do filme.

Por exemplo se o filme se chama, um filme.avi as legendas tem de se chamar um filme.srt.Podes abrir com o media player que ele reconhece.
Penso que o meida player sozinho não consegue fazer isso...

É necessário instalar o VOBSub e depois ai sim o WMP já reconhece as legendas desde que tenham o mesmo nome que o filme.

Já agora o VLC mostra as legendas com bastante menos qualidade. Eu perfiro 1000x o WMP com o VobSub.

Se é só para alterar linhas e imagens, e o restante ficar igual, o Standard serve perfeitamente. os outros trazem vantagens no caso da elaboração de formulários, e documentos com características muito mais avançadas.

Já agora, o preço justifica? Não será melhor tentar copiar para um word, editar e voltar a criar PDF? (isto sou eu a pensar alto).

Eles tem versões TRIAL.Pode ser que resolva o problema.

Já tenho o portátil na bagagem, já não posso instalar o VOBSub.

De qualquer maneira as legendas não devem fazer falta sequer...

Era mais numa de "just in case.."

Gracias a todos.

Vou dormir, que já é 1h30 e ás 5h tenho que acordar :sh), e ainda tenho que conduzir quase 100 km's até ao aeroporto Norte.

Voltar
Superior