Atadinho
Well-known member
rtx4050 por quase 1000€ ?!
para isso comprava um HP por 663€ (c/cupao)
https://www.radiopopular.pt/produto/portatil-hp-15-fa0022np
Aumentaram o preço. Às 16:15h estava a 899€ que dava 765€ com o cupão...
rtx4050 por quase 1000€ ?!
para isso comprava um HP por 663€ (c/cupao)
https://www.radiopopular.pt/produto/portatil-hp-15-fa0022np
Não chateias. []
Uma 3060ti 8gb + Ryzen 5600x + 32gb
Alguma dica para compra de monitor 27 pol IPS QHD com pelo menos 2 portas HDMI?
Até 200/230 euros.
Foi qq coisa das shadows e mais qq coisa que nem me lembro, mas na prática nem dei por nenhuma diferença certo é que os FPS duplicaram, a carga da GPU passou de 95/100 pa 70/75 max e nunca mais houve stress.
Há aqueles settings que costumam estar locked, tive de ir aí tb, há talvez dezenas de possíveis fix na net relativo ao crash to desktop, desde gráficos até firewall, vulcan vs directx, etc.
Obvio que nao afecta toda a gente.
Qualquer dia trocas, e depois é o monitor a castrar....Infelizmente a minha placa gráfica é antiga e só suporta FHD.
Assim reformulo a minha pergunta.
Monitor IPS de 24 polegadas e FHD, o que há de bom?
Idealmente queres a carga do GPU sempre a 99 % / 100 %. Tudo o que baixe disso é sinal que está a espera do CPU.
Se ia abaixo é porque possivelmente aquecia demasiado.
Andei a ver e descobri isto:
Alguém já tentou esta instalação e sabem se funciona para sempre ou isto é só temporário?
Mais vale uma licença de 365 , oficial e sem parvoíces de cracks.
A malta gasta fortunas em coisas que nao servem pa nada e depois nao querem investir o minimo numa licença a sério com segurança a sério.
Mais vale uma licença de 365 , oficial e sem parvoíces de cracks.
A malta gasta fortunas em coisas que nao servem pa nada e depois nao querem investir o minimo numa licença a sério com segurança a sério.
Nao precisa ser crack pode ser as chaves de volume que tornam o office legitimo sem necessidade de injectar manhozisses.
Agora andar com contas manhosas pa login no 365 e afins é que nossa senhora.
Seu eu tiver uma licença do 365, e se quiser trabalhar no Office tenho que estar sempre online, certo?
Não posso trabalhar num documento sem estar ligado à net.
Seu eu tiver uma licença do 365, e se quiser trabalhar no Office tenho que estar sempre online, certo?
Não posso trabalhar num documento sem estar ligado à net.