rks
New member
Malta, []
Que programas gerenciadores de download é que vocês usam? Por exemplo para poder usar varios links do MegaUpload ao mesmo tempo.
O megaupload não se deixa enganar [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Malta, []
Que programas gerenciadores de download é que vocês usam? Por exemplo para poder usar varios links do MegaUpload ao mesmo tempo.
O megaupload não se deixa enganar [] Já me fartei de experimentar programas e nenhum é eficiente.
Malta e antivirus? O que usam por aí?[]
Dos antivirus gratis, qual aconselham?[]
('Tá visto que hoje é o dia das duvidas existenciais[][
][
][
])
Avast FTW ! [Malta e antivirus? O que usam por aí?[]
Dos antivirus gratis, qual aconselham?[]
('Tá visto que hoje é o dia das duvidas existenciais[][
][
][
])
Malta, []
Dos pagos, kaspersky ou nod32, a evitar, o norton ou o panda.
Dos gratuitos, avira e talvez avast ou Microsoft Security Essentials, a evitar a todo o custo, o AVG.
Avast FTW ! []
até agora vão 2 anos e meio de 0 problemas!!
Avast FTW ! []
até agora vão 2 anos e meio de 0 problemas!!
Não podes fazer downloads simultâneos, mas podes automatizar melhor os downloads, experimenta o jdownloader.
Isso na prática que resultado produz exactamente?[]
Não sei se será por causa do bitrate.
Eu também tenho um Fiesta e tenho na pen albúns com um bitrate de 320kbps e ele lê-os sem problemas.
Que eu tenha reparado nunca me aconteceu esse problema.
atenção aos VBR(variable bit rate) [Nunca me aconteceu isso também.
Variados bitrates e dá tudo, é verdade, o rádio também lê wmv
isso só tens de fazer uma vez por ano o re-registo para nova senha... desde que seja para particular é gratuito...Obrigado malta.[]apr
Tinha o Avast mas acabou o período experimental.
Vou instala-lo novamente e continuar a usa-lo.[]
por mim desde que os detecte e me avise é na boa... até agora está limpo...É dos menos maus, mas em termos de detecção não chega ao avira, é no entanto muito menos chato quando encontra algo.
(e não, não fiz a experiência em apenas meia dúzia de máquinas).
isso só tens de fazer uma vez por ano o re-registo para nova senha... desde que seja para particular é gratuito...
por mim desde que os detecte e me avise é na boa... até agora está limpo...
já passei por quase todos excepto AVG(que nunca meti no PC nem quero). e é o melhor até agora... não muito leve, não muito pesado... corta-se nalguns provedores que não precise e fica leve... tenho no eeepc e não afecta em nada com ele...
o avira não conheço mesmo
Podes por exemplo juntar vários downloads e o programa irá descarregar à medida que lhe for permitido, tem também reconhecimento de caracteres para aqueles sites que pedem para se introduzir letras/números para começar o download, etc, etc... Também permite contornar os limites de trafego impostos por alguns sites, enfim, bastante útil.
Dos pagos, kaspersky ou nod32, a evitar, o norton ou o panda.
Dos gratuitos, avira e talvez avast ou Microsoft Security Essentials, a evitar a todo o custo, o AVG.
100% de acordo...Dependendo da utilização de cada um, um programa de anti-vírus poderá ser mais ou menos importante. No entanto, a maioria das pessoas raramente se dá conta que está infectada pois a maioria dos vírus não são do tipo destructivo. Nenhum AV é infalível, nem os pagos, mas há uns com melhores taxas de sucesso que outros. Já desinstalei o avast em alguns computadores para lhe colocar o avira e ver que afinal aquilo não estava tão limpo como as pessoas pensavam.
Repito que é dos melhores e acredito que tenhas isso 100% limpo, até porque o mais importante não é o AV que se usa, mas os cuidados que tomamos, mas o avira é bastante mais eficaz na detecção de vírus.
atenção aos VBR(variable bit rate) []
estes é que às vezes dão stresses de leitura nesse campo
Dão na mesma []
porque é que o AVG é a evitar a todo o custo?