Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Txii... Isso para mim é chinês. [8b] Velocidade padrão é com o Pc a "puxar" o mínimo certo? Esta foto foi tirada só com o Mozilla aberto portanto acho que deve ser isso. Mas também não encontro memorias para estas frequências de 335 MHz.

é um portátil?

EDIT: e tira um screen shot do SPD se puderes

Última edição:
Muito obrigado! [;)] Finalmente sei o que quero. Acho que já arranjo 1Gb por cerca de 17-19€.

Ainda não sei é se compre pela Net ou numa loja mas se encontrar um site de confiança acho que mando vir.

Depois de abir as caixas (a do pc e a embalagem da memória) e pores tudo a geito e veres bem a maquina por dentro antes de tocares no material e se não quiseres gastar dinheiro desnecessáriamente em pulseiras antielectroestáticas toca numa torneira durante alguns segundos com ambas as mãos para descarregares a electricidade estática.
Para montar é facil será encaixar, na slot são as unicas que nas pontas terão umas pequenas peças de plastico que quando a memória estiver em posição fecham sozinhas e a prendem, se for a memória errada ou estiveres a montar na posição errada elas pura e simplesmente não entram graças ao tamanho delas e á ranhura que terão no encaixe.
Pode ser que a board tenha compatibilidade com vários tipos de memória ai verás vários encaixes diferentes com as tais peças na ponta.

Última edição:
Não tenho andado muito por dentro da informática, normalmente quando compro o Pc procuro informar-me e saber referências e tudo mais mas depois desligo completamente. Quanto à Ram quando comprei o comp. só pedi que tivesse 1Gb era o que precisava na altura, mas por acaso sei montar. Pelo menos noutro Pc que já tive montei um stick de 128Mb e foi fácil. A minha dúvida era mesmo isso das velocidades ou frequências porque nunca ninguém me tinha perguntado tal coisa.

Obrigado pela ajuda. [;)]

Queria que me esclarecessem uma coisa!
Eu saquei um vista transformation pack e aquilo deu erro na instalação, cancelei mas aquela porra substituiu alguns icons do xp e agora eu meti um novo tema oficial da microsoft no xp e saquei um pack de icones do vista, até aqui tudo ok, mas na barra de tarefas ao pé do relógio o icone do cabo de rede desligado é diferente do original do xp e só ao ligar o cabo de rede ele fica igual ao que tinha antes, por isso eu queria saber se alguém me diz onde arranjar o icone original para ficar igual ao icone da rede wireless(este não foi mudado). Isto não causa mal ao computador eu é que tenho a panca de te turdo direitinho:sh) e depois deu-me na cabeça para meter o xp igual ao vista[8b].

Obrigado[;)]

Queria que me esclarecessem uma coisa!
Eu saquei um vista transformation pack e aquilo deu erro na instalação, cancelei mas aquela porra substituiu alguns icons do xp e agora eu meti um novo tema oficial da microsoft no xp e saquei um pack de icones do vista, até aqui tudo ok, mas na barra de tarefas ao pé do relógio o icone do cabo de rede desligado é diferente do original do xp e só ao ligar o cabo de rede ele fica igual ao que tinha antes, por isso eu queria saber se alguém me diz onde arranjar o icone original para ficar igual ao icone da rede wireless(este não foi mudado). Isto não causa mal ao computador eu é que tenho a panca de te turdo direitinho:sh) e depois deu-me na cabeça para meter o xp igual ao vista[8b].

Obrigado[;)]
Já experimentaste reinstalar e desinstalar novamente o transformation pack?

Já. Só que o Vista Transformation Pack bloqueia sempre a meio da instalação e eu tenho de cancelar. Depois meti o VistaMizer e ficou com icones novos, mas depois deu uns problemas de imcompatibilidade e tirei-o e pleos vistos o outro transformation pack instalou-me uns icones, mas isso é o menos eu é que gosto de tudo direitinho[:D].
Se arranjasse um pack com TODOS os icones que há num sistema operativo metia-o, mas saquei os icones do vista mas não tem todos os icones.

Dúvida

Dúvida

Adquiri recentemente um portátil. A minha dúvida é: poderei ligá-lo à corrente na Inglaterra?
Que precauções a ter?[;)]

Obrigado.

olá pessoal gostava da vossa ajuda, sabem aqueles mecanismos que fazem parte de um isqueiro, aqueles que geram uma pequena faisca com o pressionar? eu tenho um desses e quando faço uma faisca no meu pc eu continuo a ouvir o áudio mas o monitor fica em modo stand-bye e tenho que desligar, nunca me tinha ocorrido que aconteceria tal coisa, é normal?[:)][:)]:sh):confused:[;)]

Voltar
Superior