bimmer318tds
New member
Boa tarde,
Qual é a diferença entre:
Pen 7,2 HSUPA - Huawei E1750
Pen 7,2 HSUPA - ZTE MF190
ambas da TMN.
Obrigado,
A marca???
Em termos operacionais, a diferença é zero. Escolhe a mais bonita.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde,
Qual é a diferença entre:
Pen 7,2 HSUPA - Huawei E1750
Pen 7,2 HSUPA - ZTE MF190
ambas da TMN.
Obrigado,
Boa tarde aos ilustres colegas.
Preciso da vossa ajuda no seguinte.
Tenho uma HP Deskjet com um problema que em principio não vem mencionado no sitio da HP naquelas avarias mais frequentes.
Ora, andei a pesquisar (se calhar mal) e não encontrei um endereço de email a quem possa expor esta avaria.
Será que alguém me pode "mostrar o caminho" para a luz? Não!.. não é para o estádio, esse conheço.[]
Os meus agradecimentos.
Viva
Uma ajuda, se possível: tenho a Xbox ligada por cabo de rede ao modem. Adquiri um media center, que também queria ligar pelo mesmo cabo. Há algum aparelho ou repartidor (desculpem se estiver a dizer muitas asneiras seguidas[]), que permita distribuir a "internet" para os dois aparelhos, com o mesmo cabo?
Obgd.
Compras um switch, que te vai dar quatro portas adicionais. Ligas um cabo do router à entrada do switch, e depois ficas com 4 portas para ligares o que quiseres, por cabo (a XBox, o Mediacenter, etc).
Eu tenho um destes e aconselho: (pequeno e cumpridor)
![]()
Compras um switch, que te vai dar quatro portas adicionais. Ligas um cabo do router à entrada do switch, e depois ficas com 4 portas para ligares o que quiseres, por cabo (a XBox, o Mediacenter, etc).
Eu tenho um destes e aconselho: (pequeno e cumpridor)
![]()
Assim só vai ter 1 ligado de cada vez à net, uma vez que o isp só fornece um ip publico, ele vai para o primeiro equipamento que o pedir, o outro fica sem ip adquirido.
A solução é um router. Assim, este recebe o ip publico, e atribui ip's privados a todos os equipamentos, e aí sim, ficam todos ligamos à internet.
Tenho aqui um Acer Aspire 5715Z com o disco rígido neste estado :
![]()
Nunca tinha visto um disco assim e decidi partilhar convosco. Vai já para o ponto electrão..
Eu também preciso de fazer um site e depois de saber que os Mac's a fins não lêem flash e como estava a criar o site em programas online free tipo wix e webnode, aconselharam-me joomla, mas aquilo parece-me muito complicado..
Alguem sabe uma solução sem ser em flash e fácil de criar ?
Já agora, preciso de fazer um logotipo, alguém sabe programa ou software free onde um leigo possa criar um logo ?
Ou anda por aí algum design informático que me dê umas luzes.. ? []
Abraço e obrigado
Tá bonito. Agora compra um SSD.
O cliente já achou exagerado os 39.9€ do disco novo, quanto mais um SSD de 100€ []
Não me surpreende... Afinal ele tinha um Acer não era? []
Alguem esta dentro de Joomla?
Precisava de uns modulos/plugins para:
-Farmacias Serviço
-e um que pudesse meter um artigo com uma foto pequena, e ao clicar na foto, abri-se em tamanho original.