Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

icon14.gif

Nova partição E: com 94 GB's
icon12.gif

Agora vou ver a questão do Take Ownership

Mas para já o P4 está a bombar nas horas. [:cool:]

Já vou dizer aqui ao moço amigo que vos deve umas Bojecas. [:D]

Dragonball Z Budokai para PC?

Dragonball Z Budokai para PC?

Gostava de saber se é possível arranjar o Dragonball Z Budokai 2 ou 3 para PC.

Penso que não existe original. Existe alguma forma de o arranjar?
Converter da PS ou na net?

Obrigado.

Spam hotmail??

Spam hotmail??

Boas, no meu MacBook no adium, está constantemente a aparecer-me a janela de conversa sempre com a mesma mensagem, quando eu nem tenho esse contacto, depois bloqueio-o e aparece outro com a mesma mensagem, já tenho alguns 15 bloqueados... A mensagem é esta:
15ay2q.png
com estes endereços entre outros:tabathaspringerlvix@hotmail.com ; sadiewhitfieldmuhf@hotmail.com ; melaniegordonavey@hotmail.com ; manuelaholbrookhygc@hotmail.com ; lenorepattonpddh@hotmail.com...
Os contactos ligam-se a dois hotmail que tenho...
Podem ajudar?

Boas, no meu MacBook no adium, está constantemente a aparecer-me a janela de conversa sempre com a mesma mensagem, quando eu nem tenho esse contacto, depois bloqueio-o e aparece outro com a mesma mensagem, já tenho alguns 15 bloqueados... A mensagem é esta:
15ay2q.png
com estes endereços entre outros:tabathaspringerlvix@hotmail.com ; sadiewhitfieldmuhf@hotmail.com ; melaniegordonavey@hotmail.com ; manuelaholbrookhygc@hotmail.com ; lenorepattonpddh@hotmail.com...
Os contactos ligam-se a dois hotmail que tenho...
Podem ajudar?
Mas isto é um macintosh...Supostamente não devia apanhar bixarada...

isso são bot's que mandam mensagens pelo messenger a mails aleatórios.
quando se brinca a enviar mails em cadeia lá vão carradas de listas deles prontinhas para depois receber spam, e depois queixam-se! [:D]
Não percebi... Eu nunca mandei mails em cadeia... Mas os bots executam-se em macintosh?? Nem em windows apanhei spyware ou virus...

Nem vi que era mac, se fosse win eram bots, de certeza, agora em mac não sei, mas o mac não é 100% seguro, mas anda lá perto, tenta correr antivirus nisso avg ou sophos

DÚVIDA TÉCNICA:

Podem esclarecer-me se o teclado wireless da Apple e o rato também wireless da Apple (ambos explorando a conectividade Bluetooth) são compatíveis com um portátil Vaio a usar SO Windows?

http://www.apple.com/keyboard/

http://www.apple.com/mightymouse/

Nos links que colocas tem lá a resposta:
"System requirements" (Requisitos do sistema)
- Mac computer with Bluetooth wireless technology (Computador Macintosh com Buetooth)
- Mac OS X v10.4.10 or later (Sistema Operativo MacOS X 10.4.10 ou posterior).

Ora esse Vaio não é um computador Mac, e o sistema operativo não é o Mac OS X, logo, oficialmente estes produtos não são compatíveis com Windows.

Na prática, o que te posso dizer é que o meu Mighty Mouse Bluetooth não traz drivers para Windows, nem ensina a instalar no Windows nas instruções, pelo que, mesmo que o consigas colocar a funcionar com um driver genérico de rato Bluetooth não vais ter nenhuma aplicação para controlar o modo scroll a 360º nem vais poder definir as acções dos botões laterais, pelo que provavelmente não vais conseguir usar o rato em todas as suas capacidades.

Cumprimentos

Edit: De referir ainda que os teclados Mac tem teclas específicas do Mac e não do Windows, pelo que não encontras lá teclas que te podem fazer falta como por exemplo o PrintScreen (ou a tecla com o simbolo do Windows), pelo que a experiência nunca vai ser "perfeita".

Última edição:
Nem vi que era mac, se fosse win eram bots, de certeza, agora em mac não sei, mas o mac não é 100% seguro, mas anda lá perto, tenta correr antivirus nisso avg ou sophos
Epa, agora ir instalar um antivirus no mac??!! Já mudei a pass do hotmail, pode ser que resolva, em tantos anos de windows nunca apanhei bixarada, ia apanhar no macintosh??!!Faço uma navegação segura, opera browser, etc... Deve ser outra coisa... Mas obrigado pela ajuda ;)

Memórias ram qual comprar?

Memórias ram qual comprar?

As memorias que tenho neste momento no meu pc são 2 x 512- DDR/400 PC3200 quero pôr 2 x 1gb, alguém me pode informar se posso pôr DDR2 ou terei que meter DDR400.Obrigado

Voltar
Superior