elbmurcs220
New member
Alguém sabe como adicionar um contacto messenger no outlook.com / skydrive?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é onde? No painel de controlo?
Obrigado
Boa tarde
Hoje instalaram-me o Sapo Wireless em casa. Acontece que o técnico não conseguiu efetuar a ligação sem fios (só consigo aceder à Internet com o cabo que vem do router), mas fez várias tentativas e conseguiu inclusivamente aceder com o smartphone.
Concluímos então que o problema devia estar no computador. Já desativei o antivirus, a Firewall do Windows e tudo.
O técnico já se foi embora, porque disse que isso não era com ele, porque o problema estava no PC.
Realço ainda que o PC ainda ontem esteve ligado a redes wireless e que o mesmo reconhece a rede, que está com um sinal excelente.
O que acham que pode ser?
se for como o que lá tenho em casa da Meo sim tem 2 portas USB.O router da thomson tem algum slot USB que permita meter uma pen ou disco externo em rede?
É que fica-te bem mais barato um disco externo usb sem interface ethernet.
Se o portátil se costuma ligar a várias redes, não creio que seja o IP fixo, embora possa ser uma hipótese. Ia mais no que já referiram anteriormente (o router estar definido apenas para modo 802.11n) ou, no caso do pc ser já algo antigo, a placa wireless não suportar WPA2. Para chegar lá, só por tentativas...
Este tem uma. Ver se funciona...se for como o que lá tenho em casa da Meo sim tem 2 portas USB.
Já experimentaste ir à BIOS e por o boot a partir do HDD?se alguém me puder ajudar, que de computadores percebo pouco mais que nada, tenho um computador que esteve uns dois meses sem ser ligado, precisava agora dele e ao ligar, não arranca. aparece qualquer coisa como "boot disk from floppy not found" já pesquisei sobre isso não tendo chegado a nenhuma conclusão. alguma coisa que possa fazer para resolver o problema? desde já obrigado