Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Ando á procura de um programa, já tentei do Movie maker do windows e não dá, que me faça rodar um filme.

Isto é: foi filmado na maquina na vertical, e quando, depois de passado para o PC, fica deitado.

Há alguma solução ?

1 Abraço e bom Natal.
Carlos

O movie maker dá para fazer isso.

Importas o vídeo, depois vais a Ferramentas--»Efeitos de vídeo, escolhes Rodar a 90, 180 ou 270 conforme preferires. Depois é gravar e voilá.

Tenho mais uma dúvida[:D]

Tão a ver aqueles botões no portatil para aceder à net, por sem som, etc(dependendo dos portateis)?
Queria saber se alguém como modificar o botão de aceder à net num ASUS, ou seja, ao carregar lá em vez de abrir o IE, abrir o FireFox que é o meu browser por defeito.

Obrigado mais uma vez[:D]

Tenho mais uma dúvida[:D]

Tão a ver aqueles botões no portatil para aceder à net, por sem som, etc(dependendo dos portateis)?
Queria saber se alguém como modificar o botão de aceder à net num ASUS, ou seja, ao carregar lá em vez de abrir o IE, abrir o FireFox que é o meu browser por defeito.

Obrigado mais uma vez[:D]

Só duvidas...

Não tens nenhum aplicativo no ASUS para configurar esses botões?

Tenho aqui o XP à frente, e ao clicar com o botão direito no Teclado, não existe a opção Disable (na placa de rede já existe esta opção).

Será que não dá para desactivar o teclado?

pois... às tantas não dá... tens sempre a hipótese de desligar a ficha do teclado do portátil. Normalmente é retirar uma peça de plástico e 2 parafusos...

Já agora, que portátil é?

Estou furibunda porque o meu HDD foi à vida, na garantia eles trocam o disco mas não recuperam os dados, e tinha lá fotos que ainda não tinha passado para DVD, das nossas férias, e perdi-as todas[8b].

O problema é nas agulhas de leitura que foram à vida. Já tentámos trocá-las fisicamente, e parece-me que o erro está no disco em si, porque o pc começa a detectar o SATA3 (o 1 e o 2 são os 2 discos que já temos no pc), mas depois dá erro. No entanto os discos giram e as agulhas tentam-no ler, mas não dá nada[8b][8b][8b]

Já não sei o que fazer [s)]... Um laboratório de recuperação de dados cobra-nos "a partir" de 1000€ a recuperação de dados[s)]...

Alguém tem mais sugestões?

Ah e sim, já abrimos os discos, não há mais garantia...

Tou a pensar comprar uma placa pci para aumentar as portas USB do PC, mas tenho aqui uma dúvida que será no minímo rídicula para quem perceber disto: A maior parte das placas que eu vejo tem 4 portas usb 2.0 + uma interna e a minha pergunta é: Para quê que serve a interna?[:D]

Os preços que tenho visto rondam os 15€ é o normal? Caro? Barato?:sh)

E recomendam-me alguma marca em específico ou é igual ao litro?

Foi à vida sem dar sinal que ia morrer?

Depois de abrir o disco, acho que não há muito mais a fazer...

As agulhas começaram a fazer um barulho tipo "toing toing toing toing" e chegámos à conlusão, depois de pesquisar, que eram as agulhas estragadas. Comprámos um disco exactamente igual, e substituimos as agulhas, com ultra cuidado, num espaço ultra limpo, etc etc... mas o problema é que o disco continua sem ser detectado na BIOS... Mesmo o disco girando e as agulhas a tentar ler, não resulta...[s)]

Tou a pensar comprar uma placa pci para aumentar as portas USB do PC, mas tenho aqui uma dúvida que será no minímo rídicula para quem perceber disto: A maior parte das placas que eu vejo tem 4 portas usb 2.0 + uma interna e a minha pergunta é: Para quê que serve a interna?[:D]

Os preços que tenho visto rondam os 15€ é o normal? Caro? Barato?:sh)

E recomendam-me alguma marca em específico ou é igual ao litro?

A interna serve para ligares uma porta USB que porventura tenhas na frente da caixa...

Esse é o preço normal... recomendo Conceptronics, só mesmo pela fama da marca.

As agulhas começaram a fazer um barulho tipo "toing toing toing toing" e chegámos à conlusão, depois de pesquisar, que eram as agulhas estragadas. Comprámos um disco exactamente igual, e substituimos as agulhas, com ultra cuidado, num espaço ultra limpo, etc etc... mas o problema é que o disco continua sem ser detectado na BIOS... Mesmo o disco girando e as agulhas a tentar ler, não resulta...[s)]

Pois, o normal...

Depois dessa substituição, ficaste com 2 discos inutilizados? É muito trabalho por causa de umas fotos [;)] [:D]

E existe alguma forma de aumentar a capacidade e nível de IDE's de uma motherboard? É que tenho 1 disco, 1 leitor dvd e 1 gravador cd's, e queria trocar de board, mas é impossível encontrar uma board de jeito com 2 conectores IDE [s)]

Placas pci com controlador ide. Mas acho que devias era comprar um disco sata.

Acho que não está bem dentro da conversa do topico, mas achei melhor não abrir outro tópico.
Queria sobrepor um gif animado a outra imagem (fundo), mas nos editores de imagem normais (paintnet) deixam de mexer.
Como posso po-lo a mexer por cim do fundo.

A ideia é fazer o genero de um postal de natal, para o meu irmão para a escola.

Voltar
Superior