Tópico da Informática - se é informática, vem parar aqui!

Placa Grafica Low-Profile

Placa Grafica Low-Profile

Tenho um PCzito a fazer de média center, que tem uma caixa micro-atx, dá jeito por ser pequena, mas é complicado arranjar plagas graficas jeitosas que sejam Low-Profile.

Nas minhas pesquisas a melhor que encontrei é uma Asus Radeon HD4550 512Mb DDR3/HDMI.

Alguem conhece alguma coisa melhor??

[;)]

Obrigado, hei de experimentar.

É incrível a quantidade de AV gratis que há para consumo doméstico mas quando se trata de servidores, quase nada.
É verdade!

De qualquer forma quando estamos a falar de um servidor e respectiva rede, a minha ideia é que é melhor não arriscar e ter um anti virus comercial bom. [;)]

Isso se estivermos a falar de uma empresa ou de uma instituição com orçamento folgado [;)]
O que há muito poucas agora... diga-se de passagem. :(

Tudo depende do tipo de utilizadores que tens na rede, se forem de um tipo que eu cá conheço [:D], podes ter mais prejuizo depois para remover possiveis virus e comprar um AV a serio! [;)]

O que há muito poucas agora... diga-se de passagem. :(

Tudo depende do tipo de utilizadores que tens na rede, se forem de um tipo que eu cá conheço [:D], podes ter mais prejuizo depois para remover possiveis virus e comprar um AV a serio! [;)]

Este servidor em particular tem duas funções, a primeira é de distribuir internet pelos vários swiches e APs, aí não há risco pois nenhuma máquina se regista no domínio. A segunda função é de ter 4 máquinas no domínio, com contas do AD, pastas pessoais e a correr programas instalados no servidor. É mais deste lado que tenho medo, especialmente das pastas pessoais, os AV gratis não chegam a pastas de rede e do lado do server "só" tenho o clamwin.

Tenho um PCzito a fazer de média center, que tem uma caixa micro-atx, dá jeito por ser pequena, mas é complicado arranjar plagas graficas jeitosas que sejam Low-Profile.

Nas minhas pesquisas a melhor que encontrei é uma Asus Radeon HD4550 512Mb DDR3/HDMI.

Alguem conhece alguma coisa melhor??

[;)]
Ninguem?? :o

Tenho aqui uma drive dvd de um portatil de lado que me dava jeito para ligar ao 1000H por USB.

No entanto, a ligação atrás é um bocado estranha, alguém sabe onde se vende/quanto custa um adaptador?

SlimCD-Rear.jpg

No google encontrei isto

Última edição:
Impressora não pára de imprimir, se lhe meter folhas ela está sempre a imprimir uns caracteres esquesitos no topo da folha, sempre sempre sempre... já consegui para-la. Mas assim que recebe ordem de impressão, volta ao mesmo. Será algum vírus ou está mesmo a bater mal??[:D]
O AVG não detecta nada... que lhe faço??

Impressora não pára de imprimir, se lhe meter folhas ela está sempre a imprimir uns caracteres esquesitos no topo da folha, sempre sempre sempre... já consegui para-la. Mas assim que recebe ordem de impressão, volta ao mesmo. Será algum vírus ou está mesmo a bater mal??[:D]
O AVG não detecta nada... que lhe faço??
Vê se nas propriedades da impressora na aba avançadas o controlador que lá aparece, se é o dela, se não se alterou porque deu para aí à impressora

Alguma alma caridosa que se manifeste acerca deste pc [;)][;)][;)][:D]

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04129554&oid=10|27&c=1024273

Muito sinceramente?

Não vale o dinheiro que custa, nem nada que se pareça...aliás, comprar PC´s desktop nas típicas lojas de centros comerciais, nunca é bom negócio.

Vai a uma loja especializada, as ditas lojas do comercio tradicional, e como esse montante montas um PC bem, mas bem superior. [;)]

Com esse valor já consegues montar uma máquina com a plataforma Nehalem, ou seja, com os novos Core i7.

Eu nao percebo nada disto.
Alguém consegue fazer-me uma configuração para um pc potente, ou seja, que possa rolar tudo durante uns anitos e principalmente jogos.
O ano passado comprei um portátil e nunca me adaptei ao bicho

Eu nao percebo nada disto.
Alguém consegue fazer-me uma configuração para um pc potente, ou seja, que possa rolar tudo durante uns anitos e principalmente jogos.
O ano passado comprei um portátil e nunca me adaptei ao bicho

Por mais 50 euritos daquele que postaste da Worten, tens este portento de PC:

- Antec Nine Hundred com janela
- Fonte excelente Lc Power 700W modular
- Asus P6T DELUXE
- Intel CORE i7 920
- Cooler Noctua NH-C12P
- Gráfica NVIDIA GTX 285 1GB GDDR3
- 6GB DDR3-1333 Tri Channel
- Disco 1TB sata2 32MB cache
- Gravador Sata DVDRW 20x

1550€

Ou então este mais barato alguma coisa:

- Antec Three Hundred
- Fonte excelente Corsair 550 VX
- Asus P6T
- Intel CORE i7 920 até 3.5Ghz
- Cooler Noctua NH-C12P
- Gráfica NVIDIA GTX 260 55nm 896MB GDDR3
- 6GB Gskill DDR3-1333 Tri Channel
- Disco 1 TB sata2 32MB cache
- Gravador Sata DVDRW 20x

1330€

http://www.aquapc.com/loja/index.php?id=84

Qualquer um destes PC´s limpa o pó com esse da worten. [:D]

Só sugeri estes PC´s já montados porque me parece que tens pouca experiência nestas andanças, caso contrário poderias comprar tudo às peças e montar tu próprio, talvez ainda ficasse mais barato alguma coisita. [;)]

A loja também foi só a titulo de referência, não tenho nada a ver com ela, podes ver lojas que tenhas aí perto de casa.

Última edição:
Voltar
Superior