SwordBreaker
New member
E aproveita p comprar outro. Mais dia menos dia outro periferico irá parir e depois ficas com um ssd parado se não for compativel com PCs modernos..
Se for SATA e desde que haja portas SATA não há problema
E aproveita p comprar outro. Mais dia menos dia outro periferico irá parir e depois ficas com um ssd parado se não for compativel com PCs modernos..
Nem precisas. Mete aqui a marca/modelo ou manda o número de série por mensagem privada que vejo isso.Posso retirá-lo e levar a uma qualquer loja da especialidade para me dizerem se é compativel, ou tenho que levar o pc?
Nem precisas. Mete aqui a marca/modelo ou manda o número de série por mensagem privada que vejo isso.
Nem precisas. Mete aqui a marca/modelo ou manda o número de série por mensagem privada que vejo isso.
Toshiba Satellite C660-1HE https://www.fnac.pt/Toshiba-Satellite-C660-1HE-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a342083
Obrigado mas se colocar no local do CD depois como instalo o OS? É que depois teria que instalar o Ubuntu porque ja nao iria ter como sacar o win7 original.
Sim arranca se for à bios mas onde iria sacar o win7 original? Como tenho um CDR com uma versão do Ubunto teria que o passar para uma pen se ficasse no sitio do leitor.
Sendo um i3 de primeira geração, fica pelo Windows 10.No site da microsoft. Devias usar o win10 ou 11. Talvez consigas de forma gratuita e legal.
Sendo um i3 de primeira geração, fica pelo Windows 10.
Se der gratuitamente ok, agora comprar licença prefiro ficar pelo ubuntu até o PC já não der mais e daí embarcar obrigatoriamente num novo. Pode ser que nessa altura já vá no win20 []
Isso só funciona se já tiver a chave na bios.Nem isso é preciso. Vi um amigo a fazer na linha de comandos e nem 30segs demora.