PugGT
New member
O meu primeiro ssd foi em 2009, I'm intel x25-m de 80gb.
Desde aí até hoje ja tive dezenas de ssd's e nenhum me falhou até hoje.
Já hdd's...
Tenho 2 HDDs, um deles de 2006 e outro de 2011 ainda a bombar.
O meu primeiro ssd foi em 2009, I'm intel x25-m de 80gb.
Desde aí até hoje ja tive dezenas de ssd's e nenhum me falhou até hoje.
Já hdd's...
Não é o tópico correcto mas poderá ter alguma relação:
Alguém daqui usa óculos progressivos e para trabalhar em frente ao ecrã use outros óculos diferentes?
a minha casa tem boas áreas
tenho router na sala, um FiberGateway da MEO
no quarto dos meus filhos apanhava pouco sinal, então comprei um extensor Wifi 6, da TP-LINK, modelo este em baixo
https://www.tp-link.com/pt/home-netw...tender/re505x/
mudei até o router de sítio, uma trabalheira com aqueles cabos todos, ou seja ficou mais perto do corredor ( antes estava perto da janela )
depois de tudo montado já se consegue ter tipo até 210mbps, em 5G
acho mesmo assim baixo
não é problemas de normas, tudo está bem configurado, o que eu acho era que devia dar mais, o extensor está no sítio certo, a meio caminho +/-
o router tem uma entrada USB Type-C
será que dá para meter uma antena exterior no router com conector USB-Type C ???
estava à espera que o extensor transmitisse 5G em 160Mhz, mas dão dá, fica pelos 80Mhz, isto seria 2x2 em largura de banda, seria óptimo
como poderei melhorar isto ?
o que aconselham ? um router em modo bridge ?
Pois estava com essa sensação, se calhar tenho de ir para essa solução.tens um tópico para isso
mas para estar à frente do ecrã não uso óculos progressivos pela simples razão de que para veres melhor tens que levantar a cabeça
nos óculos progressivos é a parte de baixo que ter permite ver letras pequenas e portanto ler melhor, mas tens que estar sempre com a cabeça levantada, o desconforto é enorme
então comprei uns próprios para ver ao perto e com filtros para o ecrã ( de cores ou lá o que é )
no quarto dos meus filhos apanhava pouco sinal, então comprei um extensor Wifi 6, da TP-LINK, modelo este em baixo
mudei até o router de sítio, uma trabalheira com aqueles cabos todos, ou seja ficou mais perto do corredor ( antes estava perto da janela )
acho mesmo assim baixo
não é problemas de normas, tudo está bem configurado, o que eu acho era que devia dar mais, o extensor está no sítio certo, a meio caminho +/-
será que dá para meter uma antena exterior no router com conector USB-Type C ???
estava à espera que o extensor transmitisse 5G em 160Mhz, mas dão dá, fica pelos 80Mhz, isto seria 2x2 em largura de banda, seria óptimo
Vejam só o PC que comprei
https://www.worten.pt/produtos/bundl...gb-ufs-7826159
Vendi o meu por 60 euros porque o carregador e a bateria estavam lixados..meti o anuncio ontem,tive uma enxurralhada de mensagens, apercebi me que estava a vender barato aliás inicialmente meti a 50
Agora vou tentar vender a impressora que vem incluída para tentar abater os 300 euros que paguei
Podia ter vendido a mais caro ? Podia
Um ASUS que na altura me custou 600 e tal euros.
Mas pronto é assim a vida, o que vai sempre volta...podia tee apagado o anuncio e publicado um novo, com um novo preco mas que se lixe.nao é que eu seja rica mas já me apercebi que o dinheiro vai e volta...estar a chatear me para quê
Já gastei tanto dinheiro na minha vida desnecessariamente
Vejam só o PC que comprei
https://www.worten.pt/produtos/bund...leev-14-intel-n200-ram-4gb-128-gb-ufs-7826159
Vendi o meu por 60 euros porque o carregador e a bateria estavam lixados..meti o anuncio ontem,tive uma enxurralhada de mensagens, apercebi me que estava a vender barato aliás inicialmente meti a 50
Agora vou tentar vender a impressora que vem incluída para tentar abater os 300 euros que paguei
Podia ter vendido a mais caro ? Podia
Um ASUS que na altura me custou 600 e tal euros.
Mas pronto é assim a vida, o que vai sempre volta...podia tee apagado o anuncio e publicado um novo, com um novo preco mas que se lixe.nao é que eu seja rica mas já me apercebi que o dinheiro vai e volta...estar a chatear me para quê
Já gastei tanto dinheiro na minha vida desnecessariamente
Tira os extenders.
Mete Mesh.
TP-Link Deco M4 por exemplo ( o de 3 unidades )
Router principal a gerir DHCP, ligas por cabo o primeiro DECO ao router e metes o DECO em modo AP. Configuras tudo pela APP, bastavante fácil
Não esquecer de desligar o Wi-fi do principal também.
O que compraste é mau e sinceramente nem devia ser vendido.
acho mesmo assim baixo
o primeiro liga-se ao router e depois os outros ligam-se ao primeiro ?
por acaso vi isso na Worten, mas um conjunto de 3 ( acho eu ) , eram 200 e tal euros
e como não sabia configurar
se não conseguir melhorar com o TP-LINK RE705X ( 160Mhz )
vou ter que optar por isso